Sorteio !!

26 janeiro 2011 |
Vamos ao 1º sorteio do meu blog.
As inscrições começam hoje (26/01) e irão até 10 de Fevereiro.
O sorteio será no dia 11 de Fevereiro.
O que teremos?
Vejam:

  • Um caixa com tampa em craquelê. Não tá na foto, mas a lateral da tampa tem acabamento com fita de cetim.
  • Um Porta retrato, com a técnica do falso mosaico, que eu ensinei o PAP, neste post aqui.


  • Tecido cute, com estampa de amor perfeito.
  • Guardanapos prá decoupage.
  • Móbile de flor de fuxico, que mostrei neste post.


Para participar:

  • Deixar um comentário somente neste post,informando e-mail e cidade;
  • Ter um endereço de entrega no Brasil;
Somente isto? Sim.
Precisa ser seguidor? Não.

Mas se vc quiser acompanhar meu blog, ficarei mto contente em ter mais amigos com quem compartilhar minhas idéias e alegrias.

Precisa ter blog? Não, basta o e-mail.

Bjs♥

150 comentários:

Magrinha disse...

quem ganha, ganha tudo isso??? eu quero!
angela magrinha blog ideias

Magrinha disse...

esqueci:moro norio de janeiro! bjs

Iumara Evangelista disse...

Neli,

Claro que não posso deixar de concorrer a um desses lindos premios.

Bjs,

Iumara Evangelista
Salvador BA
iumara2002@yahoo.com.br

marcia valeria disse...

Obaaa,quanta coisa linda.
eu quero participar ja sou seguidora e divulguei no meu blog.
marcia valeria
jetbam@hotmail.com
taguatinga sul,DF
http://cantinhodosbordadosdf.blogspot.com/
bjs

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Obaaa!! Como perder essa chance de ganhar coisas cutes?!

Paula...
paulinhaleandro@gmail.com
Cabo Frio - RJ.

Vou divulgar na lateral do meu blog amore.

Beijinhossssss.

Cíntia disse...

Obaaaaaaaaaaa, eu quero tanta coisinha fofa assim Neli!
Cíntia Amaral
professora1973@terra.com.br
Cruzeiro/SP

Unknown disse...

obaaa!!! adoro sorteio!!!

danimoreno.blog@gmail.com
Blumenau - SC

beijinho

Patrícia Gomes disse...

Um sorteio assim, sem regras, e com tantos mimos lindos, é claro que eu participo! ;oD
Quero tudo pra mim! rs

Xerinhos, frô!

Patrícia Di Carlo
contato.donamelia@gmail.com
Uberlândia /MG

Priscyla Rodrigues disse...

Oi Neli...

Claro que quero concorresr a essas fofuras...

Priscyla Rodrigues
priscyla.rodrigues@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Bjoks

Paty disse...

Oba!

Suas artes são lindas, adoro todas. Não poderia deixar de participar, e quem sabe não consigo ganhar meu primeiro sorteio... Beijos Paty!

Patrícia Merlin
Taubaté - São Paulo
blog: concretizandometas@gmail.com

Carol disse...

Cada coisa mais linda que a outra!!
Estou participando!!

Ana Carolina T. Marcos
anacarolina_tm@yahoo.com.br
Ribeirão Preto/SP

Cissa Branco disse...

Neli,

Vi sorteio e vim correndo, claro que quero tudo isso para mim, rs.

Cintia Branco
lopesbranco@hotmail.com
Sinop-MT

Tomei a liberdade de divulgar na barra lateral do meu blog.
Beijos

David Ramos disse...

Opa vou aproveitar minha maré de sorte!!

EU QUEROOOOOOOOOO!!

O que preciso?

Cidade: Indaiatuba SP
email: piaentupida@yahoo.com.br
Meu blog: o que aparece no comentário!

Beijos Neliiii!!

Claudiene Finotti disse...

ÔBA!

Eu quero!

claudiene.finotti@hotmail.com

Bjos.

Clau/ Goiás

Marcia disse...

Neli, obrigada pela visita! E vc é uma arteira e tanto, hem? Quem sabe eu ganho esse sorteio...

roana_2@hotmail.com

Lu disse...

Oi Neli,
Amei os mimos,quanta coisa linda!! Quero participar tambem.
Luciane
minha-distracao@hotmail.com
José bonifacio SP
Beijo Lu

Unknown disse...

Oi Neli,
Que legal!!! Quanta coisa bonita e é claro que eu quero ganhar!!!!
coisanossaartes@hotmail.com
Pindamonhangaba - SP

bjos

Aparecida Miriam disse...

Nossa, serei uma formiguinha entre tantas abelhas, mas vou tentar , quem sabe eu ganho! Eu quero ganhar claro, pois, conheço teu trabalho e sei que serão exclusivos, assim como o presente que tenho até hoje, lembra? beijocas!

Lu Lopes disse...

Obrigada pela visita e recadinho, quero participar sim, ADORO!!!!

lu-lopes05@hotmail.com

Bjs!!

Aparecida Miriam disse...

ahhhhhhh prá não ficar diferente, te informo o e-mail( apesar de vc saber) sucasas88@gmail.com São Paulo

Carol disse...

Iupiii! Quero participar.
Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com
Uberlândia - MG

Beijos

Neli Alves disse...

Uau! Que coisas lindas! Eu quero ganhar, claro. E vou divulgar. Bjks. Neli Alves

http://blogdodomcaixote.blogspot.com

domcaixotebrasil@gmail.com

Liliane de Paula disse...

Como já tem gente, Neli. Quero o móbileeeeeee.
Recife
paulamar1@uol.com.br

thais disse...

Nome: Thais Ferreira Pilotto
Seguidora: thais
Email: thaispilotto@oi.com.br
Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

1234 disse...

Oi Neli, amo sorteios, e cheio de fofuras melhor ainda!
Nome: Florzinha
e-mail: sonhocraft@bol.com.br
sonhocraf.blogspot.com
São Paulo
Beijos! ♥

Edlena Franklin disse...

Nossa Neli, quanta coisa linda! Seria gostoso começar o ano com coisinhas cute em casa... Já tô na torcida, hehehe. Esse ano se Deus quiser, vai sair sorteio no meu blog também!
efm1969@yahoo.com
Beijão

Edlena Franklin disse...

Ah, sou de Fortaleza, rs.

RENATA REIS disse...

Eu quero amiga!!!!
rtlima2009@hotmail.com
Presidente Prudente - sp

Silvana Fabbri disse...

Neli queridona .... tô "invorvida" nisso tudo !!!!!
silvana_fabbri@yahoo.com.br
Sumaré / SP
http://meumundocordeabobora.blogspot.com

Beijokas abóboras

... disse...

eu quero eu quero.;....
http://kikinomundodivertido.blogspot.com
kikinomundodivertido@yahoo.com
São Paulo

gislaine disse...

Participando Claro!

Gislaine Alves
gislaine.almeida2009@hotmail.com
Contagem-MG

Stela Castro disse...

Eu quero!!!
Stela Castro
stelacastr@gmail.com
bjs

Arte Sana Sonia disse...

Muito fofo o presente, quero para mim!.
Sonia Cortés Franco
http://artesanadesonia.blogspot.com/
Pindamonhangaba S.P.

Unknown disse...

Oi Neli, que abcana esse sorteio, tudo muito bonito. Quanto a matéria do Dieta Coletiva, falou tudo amiga, ter organização e disciplina é fundamental, e só indo ao mercado mesmo para podermos fazer tudo certinho. Bjks

Adelaide Araçai disse...

Eu querooooo!! Ainda mais arte feita por você....
adelaidearacai@gmail.com
Campo Largo - Paraná

Abraços

Achados de Decoração disse...

Neli, eu também quero!!!!

Carmen Martins
achadosdedecoracao@yahoo.com.br
Sao Paulo - SP

Eu quero este presente para mim!!
bjs

Unknown disse...

Neli do céu, LOÓÓÓÓÓGICO que eu quero ganhar tudo isso né!

Fernanda de Oliveira
fernanda.oliveira@oquei.com.br

Aahh, comprei um kit de craquelê e um de vidro líquido... depois vc me ensina a fazer? =D

Beijinho, beijoca ♥

Salada de frutas disse...

eu nunca dou sorte nos sorteios...será que será esse?

ana ulian
a_naterzaulian@hotmail.com
americana sp

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

nELI, EU QUERO!
apssantiago@yahoo.com.br
Ana Paula Santiago
bjs

Elaine Canha disse...

Opa, eu quero! Principalmente esse porta retrato.

Elaine Canha
lanecanha@hotmail.com

Beijos

J Gomes disse...

Aaaaaai, cada coisa linda!!! Já pensou se eu ganho, que alegria!? :D
Parabéns pelo trabalho impecável!
Beijoca!

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

yemina serodino disse...

Oi Neli
Aca estou prestigiando este seu sorteio...e o blog agora ja sou sua seguidora também!!e é claro que este ano vou ter mais sorte!!!
Beijos
yeminaserodino@gmail.com
Florianopolis SC

Adriana Holanda Tavares disse...

Eu quero e minha intenção é doar um desses pra rifa solidária, mesmo depois de ter passado.
Mil beijos
Adriana de Holanda Tavares
adrianahtavares@hotmail.com
CRATO- CE

Calma que estou com pressa! disse...

oi Neli - oh chego aqui - e um sorteio mara destes - tudo made in Neli - adorei teu trabalho do falso mosaico - aliás tudo lindo -
já tô né
luciaklein@oi.com.br
bj
lu

Andreia disse...

Oi Neli
Gostaria de participar do seu sorteio, os prêmios são muito fofos!!
Andreia Bittencourt
ab_arruda@hotmail.com
http://artedacaixa.blogspot.com

Apesar de não ser regra , já me tornei sua seguidora pois gostei demais do seu canto. Também vou divulgar na barra direita do meu blog, assim o sorteio fica mais emocionante...
ah, tem sorteio no meu blog, passa lá!

bjos

Luciana disse...

huuuum, que delícia, Neli!!!
É o níver do blog?
Quero participar, sim, tanta coisa boa!!!

Luciana C. Yaros
luciana.cy@ig.com.br
Curitiba/PR

Você não falou nada sobre, mas vou divulgar na minha barra lateral dos meus blogs!
Beijo

Bicha Fêmea disse...

Oi, Neli!
Chamou? Eu vim!
Cá estou e pode colocar meu nominho aí! :D

Beijos,
Lidi (bichafemea@bichafemea.com)

Lia e Vi disse...

Oi Neli, é a Vi, quando olhei seu craquelado e o falso mosaico fiquei babando, que capricho!
O tecidinho tbem é lindo..
Bom final de semana,beijos, Vi
(luzagio@gmail.com) sou de SP/SP.

Drika - Adriana Ribeiro disse...

poxa... são todos tão lindos que tb quero!
Adriana (drisanta@hotmail.com)
sou de SP/SP.
bjinhux!

Jud disse...

Oi querida,
Quero prestigiar o teu primeiro sorteio eu ainda não me aventurei, será que vou saber fazer?
beijos,
jud-artes.
Judite Martins
Porto Alegre/RS
http://jud-artes.blogspot.com

Janaína disse...

Obrigada pelo aviso do sorteio Neli. Agora já acertei as fotos do blog tb. Bjs

jana.dutra@gmail.com
Rio de Janeiro

Unknown disse...

Que coisa feia!!!

Apesar de imperdoável, vc me perdoa??? =(

Já corri lá e editei o post para constar o presentinho do regador pink... espia lá!

Fiquei morrendo de vergonha agora rsrs

=P

Fernanda Reali disse...

Eu quero, quero, queroooo! se eu ganhar, vou mandar os guardanapihos para a Ingrid que ficou sem nenhum material de trabalho por causa da enchente.

fernandareali.blogspot.com
fernandareali@gmail.com

Vou lá chamar as amigas do tuííí


beijoooo

Andreia Lica disse...

OBa!!!!
Andreia Lica
andreialica@hotmail.com

Santo Andre- SP

Bjão

Claudia Esteves disse...

Oba! Também quero!
Cláudia Esteves
cestevesdasilva@yahoo.com.br

Moro em Horizonte, no Ceará.

Ozenilda Amorim disse...

Oi! Olha eu aqui Neli!

Ozenilda Pereira de Amorim
ozenildamorim@gmail.com
Sou de Brasília

Sorte pra mim!!!

;)

Ana Lucia disse...

Oi, Neli!
Obrigado por me alertar, mas não sei como resolver!
Já percebi que estão chegando menos comentários sim, mas achei que fosse por causa das ferias, vou verificar.

Vc vai gostar muito desse requeijão é muito pratico, rápido e gostoso.

Quero participar sim, pode por meu nomezinho ai......
Ana Lucia
alinelhi@hotmail.com
Petropolis - Rj

Bjs

Rosana Cumpri disse...

Cada coisa linda, Neli.
E lógico que quero participar tb.
Rosana Cumpri
ninacumpri@gmail.com

beijossssssssssssssss

Giuliana: disse...

Oi Neli,

Sorteio de tantos mimos lindos!

Giuliana
@giu_lopes
espacodagiu@gmail.com
Araxá/MG

Beijos

Ana Pierri disse...

Oi Neli, quero paticipar do seu sorteio, me inspiro muito em vc.

Ana Pierri

ampierri@uol.com.br

Anônimo disse...

Oi Neli, quanta coisitas lindas e fofas.Adoraria ganhar.Seu blog é di
vino.
Pode colocar meu nome ai tambem.
Carmela (carmela-costa@hotmail.com)
Salvador/Bahia
28 de janeiro de 2011

Unknown disse...

Só o quadro de mosaico já vale a pena.
Vou me arriscar...

Nadja silva
najanema@ibest.com.br
São Gonçalo Niterói
Beijão linda e bom fim de semana

Kelly Cristina disse...

Oba oba vc é das minhas....adoruuu sorteios simples, eu realizei um semana passada tbém..adoreiiii a brincadeira e logo farei outro!!! Tô dentrooooo desse sorteio para ganhar esses mimos lindoooooossss

Kelly Cristina
kellybelulas@hotmail.com

Unknown disse...

Então flor, blog pode até ser curtição, mas que ficou feio, ficou! kkkkk

Não podia deixar de editar o post, de jeito nenhum!!!

E me diz, vai me ensinar a fazer o craquelê e usar o vidro líquido??? =D

Beijoca e lindo fds pra vcs ♥

Regina Laura disse...

Neli, que legal!!!
Menina, cada presentão
Vamos contar com a dona sorte :D

Regina Laura Arede
reginaarede@gmail.com
São Paulo/SP

Obrigada por me avisar!!
Beijão

Anônimo disse...

Vc é incrivelllllll,amodoro demais.
Neli obrigado pela amiade de sempre ,preocupação enfim vcccccccccc,vi seu recadinho de ontem e me senti A IMPORTANTE kkkkkkkkkkkk
Fiquei toda contente por ver seu recado ,to com saudadessssssssss,de vc ,do blog de tudoooooo!Mil bjus estalados e aquele abraço bem dadoo viu!

Ah o email...adibonati@hotmail.com

Neli amei o falso mosaico viu,acho que é mais dificil que o mosaico verdadeiro kkkkkk lindooooo

Léia disse...

To dentro!!!

Eu quero estes mimos pra mim...beijos


josycarvalhosalles@gmail.com


JOSY
CAZADINHA

Larissa disse...

Oiii lindo amei vou participar posso ter algumas chances de ganhar
Larissa_10.2009@Hotmail.com
José Bonifácio
Rua: Alagoas 48
Jardim Panorama

Nárriman disse...

Oi Neli!

Obrigada pelo convite! Quero participar sim, os prêmios são ótimos!!!
Nárriman Alcure- Vitória-ES
nalcure@gmail.com
Bjs!!!

Thathy disse...

Oba, oba!!!!

Eu quero!!!!

Tatiana Valent
Jundiaí - SP

Adriana disse...

IUPIIII, sorteio!!! Quero participar, minha amiga linda!!!!

adriana.brasil@unisul.br

TUBARÃO - SC

bjs, tô voltando....


DRI

Anônimo disse...

Oi Neli, eu quero participar sim...
e-mail: simpleseagradavel@gmail.com

decorefeliz.blogspot.com
Curitiba - PR

Bjinhos e ótimo domingo!

Soraia Melo disse...

Oi querida, obrigada por me convidar dessa festa...ja estou adorando :)
soraiamgm@gmail.com
E amei os mimos...lindos!
Que seja um sucesso!
beijinhos
So

JOKAS ARTE disse...

Ola
jovanka.souza@yahoo.com.br
Moro em Presidente Prudente-SP

Unknown disse...

Oi Neli,
que lindos prêmios, ainda bem que vim fazer uma visitinha, senão, ía perder.

vivifa@gmail.com
Rio Grande - RS

Beijos!!!

Monique e suas artes disse...

Obrigado pela visita e carinho amiga,eu queria tudo isso mas não moro no Brasil,fico contente pelas outras amigas.
Bj e um bom domingo.

Silvia Mingardi disse...

Olá Neli... eu amei e feitos por você, quero mais ainda, tudo que faz é muito bonito e no capricho...

Silvia Mingardi
silvinha-silvinha@hotmail.com
Bernardino de Campos SP

Beijos!!!

Feito com carinho disse...

Já estou participando.
Luana câmra
luanamiriela@hotmail.com
uruguaiana-RS
Adorei suas artes.
T espero no meu cantinho também.
Bjus
Lu

Lilian Britto disse...

Olá, quero participar tbem ^^

Email: lilianbritto_260@hotmail.com
Cidade: Cafelândia - SP

Obrigada pela oportunidade =*

Unknown disse...

Neli Querida, q encanto e sucesso está sendo este seu 1o sorteio!!!
Vc merece tudo isso com muito carinho sempre!!
E é claro q quero paticipar. Como podeia ficar de fora?
O q são estes brindes super cute??
Bjs em seu coração mto querido. ;D

E-mail: anna-silva@uol.com.br
Cidade: Rio de Janeiro/RJ

Mery Vale disse...

Oi Nely,
que capricho hem...adorei tudo menina!
Participando é claro...e vou divulgar lá no meu cantinho viu!!
Beijokas,
Mery

mery_valle_2@hotmail.com
São José dos Pinhais/PR

Vero Kraemer disse...

Neli amadaaaaaaaaaaaaa, to dentro!!!
Amei o PAP do falso mosaico, eu jurava que era um mosaico mesmo... rssrrsrsrs
Veronica Kraemer
veverokra@gmail.com
Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

luelubordados.blogsport.com disse...

Os prêmios são lindos parabéns pelo trabalho hein!Meu nome é Lucia Maria da Silva Ramos moro no Rio de Janeiro/RJ e meu e-mail é lucia-maria@zipmail.com.br!

Sandra Peres disse...

Eu quero!!!

Sandra Peres
sandraperessp@gmail.com

Santo André SP

Beijos

Fabiana disse...

Quanta coisa linda Nely , arrasou!

Fabiana
fab.albuquerque@gmail.com

Bjokas!

Helena Garcia disse...

Nossa, Nely queridaaaaaaaa!!

Quanta coisaaaaaaaaa lindaaaaa de viver!!!

Só voicê mesmo, amiga!!!

Claro que quero participar, né? Vai que eu ganho...já pensou, que delícia!!!!

Um grande beijo
Helena
helenatok@gmail.com
Curitiba- PR
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

janne falcão disse...

Nelli amada!!! estava cheia de saudades tbm , cheguei ontem de férias , nem um pc do lado , só praia !!!! hehehe e hoje é o ultimo dia de férias do marido mal sentei no computador e ele já me perguntou que horas vou cortar a unha da mão pode?????? Tá ainda bem que ele faz por merecer , ai quero muito participar do seu sorteio ...quantas coisas lindas ...

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Neli!
Eu quero tudo!!!

Fabiana Tardochi
fstardochi@ig.com.br
www.reciclaredecorar.blogspot.com
Piracicaba - SP

Bjs

tiagiartesanato disse...

Oi
lindo sorteio
meu nome
giani
gianibertusso@hotmail.com
timburi sao paulo
estou postando tbem
http tiagiartesanato.blogspot.com
bjs

Adri's Artes disse...

Não dá pra perder
!!! Eu não tenho muita sorte mas eu sempre tento!!ahahahah!

Adri Salomão
E-mail: adrisalomao@yahoo.com.br
Pelotas/RS

http://adrisartes.blogspot.com

lara disse...

Eu também quero, tantas fofuras...
laraastolfhimoreira@gmail.com Campinas, São Paulo

Beth Salvia disse...

Eu queroooooooooooo Nely
bethistoria@hotmail.com
Joao Pessoa - Pb

Sandra Reis disse...

Vou tentar.. tb. quero ganhar!!!

Sandra Reis
Maringá-PR

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Renata Arruda
Seguidora: Fuxicos e Retalhos
Ibitinga-SP
email: re.artes@hotmail.com

Priscila Lucas disse...

Vim participar!!
Seguidora:Prii
Rio de Janeiro/RJ
priscila_vitoriavander@hotmail.com

Marta Melo disse...

Neli quero muito ganhar este mimos lindos, quem sabe tenho sorte.
martammello@hotmail.com
são paulo,sp
www.martammello.blogspot.com
Beijos

Andrea disse...

Oi, parabéns pelos seus trabalhos, são lindos, tb quero essa fofura!!! Bjos.

Rah disse...

Lindo!!!

Raquel Vigilato
Rah
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranesia MG

Márcia disse...

Que lindo seu trabalho, fiquei feliz com a sua participação e vim aqui participar também, já que convidou estou aqui, esse canal que temos de comunicção é muito bom temos que aproveitar. Ah vou aproveitar e te seguir também!!! Beijinhos!!!!

emerson mansano disse...

Oi Neliii!

Estou tão feliz de estar aqui participando que vc nem imagina!

Iupiii!

Parabéns pelas suas criações, que são sempre de muito bom gosto. Ah, sem contar do PAP de falso mosaico, que eu amei...hehehe

Ganhar esta promoção vai ser um luxo só! Estou dentro e não saio! :O)

Parabéns pela primeira promoção e muita sorte nas demais que vierem! Estarei em todas elas, assim como contarei sempre com tua presença em meu blog. Eu estou devendo uma promoção em meu bloguito, que está às moscas, coitado...rs

Neli, eu me sinto abençoada em conhecer pessoas como vc, esteja certa disso.

Muito obrigada pelo carinho e por toda atenção neste meu momento tão difícil - isso não tem preço. Por isso, conte sempre comigo.

Beijoooo



Ah, vou te mandar aquele email, tá?

disse...

Amei seu blog, sou de Itu/SP

fepeyro@gmail.com

Já me tornei uma seguidora.
Bjinhus

Adriana disse...

Oi minha querida!!! Saudades!!! Viu a novidade, vou abrir mesmo a loja, acho que até o final do mês fica pronta, adorei a dica do nome, estou analisando agora qual vou colocar rsrs, meninaaaa ainda bem que cheguei a tempo aqui para esse sorteio, meu deus, espero ganhar srsrs, tudo muito lindo, ameiii.
Mil beijinhos
E-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Cidade: Diadema/SP

Fica com Deus, amiga!!!

Drika disse...

Nely eu quer que lindos esses presentes!!!
bjsss Drika

Drika disse...

opss esqueci dos meu dados
Drika
adriana_carvalho7@hotmail.com
Franco da Rocha-SP

Quel Trindade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artes D ♥ disse...

oi Neli amei suas latinhas! ficou Mara!
Rosenice M. Netto
email: artes.kb@gmail.com
abraços Rose do AD

Telma Maciel disse...

Neli, querida! Obrigada pelo convite!! Eu adoro coisinhas artesanais e gostaria mto de aprender! Amei as latinhas do post acima e vou começar a juntar pra fazer. Lindas demais! Então... quero ser SORTEADA, tá? rs

maciel.telma@gmail.com
Morando em Belo Horizonte/MG

Bjks

Denise disse...

Oi eu também to aqui, gostei muito do seu espaço. Já estou te seguindo e quero participar do sorteio.
sou de Botucatu-SP
deniseargentim@hotmail.com
http://artesdadonade.blogpost.com

Marta disse...

Oba!!!Eu quero!!!

Marta
letraescalate2012@gmail.com
Campina Grande - PB

http://eucraftemuitomais.blogspot.com

Lurdinha disse...

Olá Neli!Me encantei com o seu Blog.Parabéns pelos trabalhos,são maravilhosos!!Foi através do blog Arte da Caixa que conheci o seu cantinho e agora,passarei a ser fã de carteirinha!!Um abraço.e muito sucesso!!
http://lurdinhartes.blogspot.com/
lurdesisa@hotmail.com

Valéria Russo disse...

NELI...
nossa quanta coisa linda..claro que estou nessa.
valeriaempresaria@yahoo.com.br
http://uivodaloba.blogspot.com
boa sorte a todas as participantes .
bjuivos no coração.

Waleska disse...

Oi Neli.
Adorei seu blog. Cheio de idéias e bem práticas, tudo de bom. Gostaria de participar do seu sorteio. Beijos Waleska. Moro no paraná.
Waleskasaraiva@gmail.com

Marina disse...

Marina Freitas
marinasilvafreitas@gmail.com
Sete Lagoas/MG

Unknown disse...

O Neli, otima ideia para as latas, ajuda o proteger o meio ambiente,rsrrsr , quero participar do sorteio.
Agora sou suaseguidora,abraços
Moro em Manaus
Meu e-mail, josenildad@gmail.com

Suzanna disse...

Demorei mas vim correndo quando soube!!!
Obrigada pelo convite.
To participando do seu sorteio e quero ganharrrrrr!!!
Beijos Nely!Ahhh sabe aquele "pezinho no Toc" acho que também tenho, mas considero um disciplinador hahahah
Bjo
Su

Gaby disse...

Oi Nely,
Cada coisa mais linda, eu quero tudo sim.
Gabriela Contes
contescardoso@hotmail.com
Campinas - SP.

Bjs

Lucimara Freitas Andrade disse...

Oi Nely sumi neh,rsrrs e que fiquei meio que depremida e acabei dando uma sumida ,sai um pouco do mundo virtual e tentendo por a vida nos eixos ...mas ta tudo bem graças a DEUS ...exclui o orkut viu ...Agora vou me dedicar mais ao blog...oh e quero muito participar deste sorteio,obrigado pelo convite viu ...beijos e lembranças para Fer e Dri ..

Lucimara Freitas Andrade disse...

Vixi esqueci o email e luci_cris_mara@hotmail.com
Moro em São Jose d Rio Preto ,SP

Soraya disse...

Quanta coisa linda!!!
Soraya R.Correia
so-artesanato@hotmail.com
Foz do Iguaçu-Pr.

Bjos

Postei no meu blog de promoções:
http://so-artesanato2.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-caprichos-by-neli.html

carla cristina artesanatos disse...

OLA NELI!lindos e maravilhosos seus artesanatos, gostei muito parabens!!!
quero ganhar sim com certeza!!ja estou te seguindo,adoro fazer amizades e compartilhar ideias.
carla_viemax@hotmail.com
http://www.carlaartesanatosemgeral.blogspot.com
aguardo sua visitinha!!! bjos

Meninas Travessas (Dani Almeida) disse...

Nome: Danielle Alemeida
e-mail: meninas.travessas10@gmail.com
Blog: http://meninastravessas10.blogspot.com/
Cidade: São Fidélis RJ

Sandra somente Sandra disse...

Obrigada amiga pelo carinho, mas ainda nao estou pronta pra voltar a postar...Mas nao podereia deixar de vim aqui e participar desse sortei..
Sandra Marcia Chaves
sandra_s_chaves@hotmail.com
http://sandrachaves.blogspot.com/

Beijos

Anônimo disse...

Eu também quero!

Claudia Esteves
cestevesdasilva@yahoo.com.br
Horizonte - Ce

Juju disse...

Quero ganhar!!!
Juju Silva
e-mail: apartamentoalugado@gmail.com
Beijocas

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

taizaborghezan@gmail.com
Lages SC

Unknown disse...

Ahhhhhhhhh agora eu tbm tenho blog kkkkkkkk...
e quero participar desse sorteio tbmmm... até já sou sua seguidora... huhuhu

meu email é: mimosdabruna@gmail.com
e o meu blog é: mimosdabruna.blogspot.com

beeeeijo!

Bruna de Oliveira disse...

Neeeeeeliiii... agora eu tbm tenho um bloooog... kkkkk
e tbm quero participar do seu sorteiooo...
huhuhuhu

meu email é: mimosdabruna@gmail.com
meu blog é: mimosdabruna.blogspot.com

e tbm já sou sua seguidooora.. huhu


beijão!

Maria Aparecida de Lacerda disse...

Olá, eu quero muito este kit, è tudo muito lindo.
Aparecida Lacerda(seguindo com o nome cidart27)
Email:cidalac@hotmail.com
Endereço: Santa Cruz do Escalvado- MG

ademir / Marta disse...

Olá Neli1

Adorei o seu blog!

Os mimos são lindos!

Gostaria tanto de ganhar!

denisgarciam@yahoo.com

Santo André S.P

sonia passos disse...

Oi Neli: Tudo tão lindo!!!! pena que eu não tenho sorte.... mas vou deixar o meu email assim mesmo: soniapassos@terra.com.br - são vicente - sp . beijos

ATELiÊ DÉIA'S E IDÉIASS disse...

Olá Neli amei seus trabalhos!
Meu email. atelie_deiaseideias@hotmail.com
Meu nome Andrea Silva moro em Armação dos Búzios - Rio de Janeiro!
Bjkas

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oie Neliiii
Eu querooo
Seguidora Claudia Rodriguez
email claudiainocencio@gmail.com
Maria Claudia Rodriguez
São Paulo SP
Obrigada Neli

Patricia Daltro disse...

Como assim, quase perco o sorteio daqui? Mas, antes tarde do que nunca. Cá estou e com convicção de que vou ganhar essas coisas mais lindas e cutes!
Patricia Daltro
patricia.daltro@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Unknown disse...

Oi, Neli!
Nem acredito que quase perdi o primeiro sorteio do seu blog... Que aliás, aproveitando a oportunidade, é maravilhoooso! Mas, é lógico que não poderia ser diferente... Você sabe que eu sigo e adoro seu blog e adoro você também, minha amiga.
dre.socreppa@gmail.com José Bonifácio/SP

Fátima disse...

Oi,Neli, vim visitar o seu blog e me deparei com este sorteio. Quanta coisa linda voce faz.Parabéns!Vou tentar a sorte para ganhar essas coisas fofas. Venha me fazer uma visita. Uma abraço.

Fátima/RJ
mfs.gemeos@hotmail.com
http://koisinhasdelinha.blogspot.com/

Anônimo disse...

camilabovi@terra.com.br
Campinas/SP

Josele Lopes disse...

Q trabalho bacana, bjs bjs.

Josele Lopes
joselelopes@yahoo.com.br
São Paulo/SP

casa da dona rosa disse...

OI NELI
QUANTA COISA LINDA...
EU QUERO...
ALLAYNE E. CORDEIRO
CURITIBA -PR
allaynecordeiro@gmail.com

Fabiani Pascoli disse...

Oi Nely, entrei correndo só pra dar tempo de participar da promoção.
fabyregina@yahoo.com.br
Boituva/SP.
Bjos!!!!!!!!!!

Cynha disse...

Olá!
Estou conhecendo seu blog, já vi coisas lindas, com certeza vou te seguir, cheguei a esse post do sorteio, vou tentar a sorte, quem sabe?..rsss
cinhapx@gmail.com
São Gonçalo, RJ

Unknown disse...

Oiê Neli, ainda bem que cheguei a tempo! claro que eu quero participar, os mimos são lindos e cutes tô na parada! além do que Fevereiro é o meu mês de sorte, meu niver! vou adorar ganhar = pensamento positivo hahahaha... Então já estou te seguindo para acompanhar de perto suas artes maravilhosas e tô divulgando na barra lateral do meu blog. Bjinhos, Layla.

lay.lacosta@hotmail.com
Campos dos Goytacazes - RJ

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
(Maria Bonita Artesanatos handmade)

Jacque disse...

Muito lindo seu trabalho. Quero participar.

Jacqueline Turmina
jacquelineturmina@gmail.com
Porto Alegre/RS

Beijo

Rosana Lessa (klessa) disse...

Oi
Linda
Participando e conhecendo seu cantinho Especial. Ja me tornei seguiora, suas coisinhas são lindas de viver e o sorteio é mara! Tudo de bom né linda?
ro.lessak@yahoo.com.br
http://trocandomodabrecho.blogspot.com/
Várzea Pta - SP
Beijos e Obrigada pela oportunidade!

Karen Kessler disse...

Quanta coisa linda!!!

Eu quero!!

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com


Já estou te seguindo.

Beijos,

Karen

Anônimo disse...

Eu quero e vou ganhar...
Juciara Bomfim
juci-bomm@hotmail.com

Clara Miranda disse...

Ai, que coisas mais lindas, hein?
Adorei seu blog e seu jeito de escrever!
Vou te seguir!
Clara Miranda
claramm@gmail.com

Abraços!

Rafaela Zelenski disse...

participando!!!
rafaela zelenski
seg: rafa zelenski
rafasnt@ig.com.br

flor..tem sorteio para vc no meu blog tambem..se gostar me segue
soumaeemecuido.blogspot.com/

Unknown disse...

Meu blog esta em construçã. assim que ficar pronto será uma satisfação seguir vc. vou tentar fazer essas latas. parabéns pelas artes. meu email. Sandrapontel@yahoo.com.br . obrigada pela oportunidade.

elaine muzi disse...

Eu queroooo...moro em fazenda rio grande regiao metropolitana de curitiba..parana....meu email nanynhaamaismelhor@hotmail.com

elaine muzi disse...

Eu querooo..moro em fazenda rio grande parana e mail nanynhaamaismelhor@hotmail.com

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.