A força que nos atrai - Resenha

22 maio 2019 |

A força que nos atrai

Brittainy C. Cherry
A força que nos atrai, Brittainy C. Cherry

Resenha: A força que nos atrai é o quarto livro da série Elementos, da autora Brittainy C. Cherry.
Os livros anteriores são:
1 - O ar que ele respira
2 - A chama dentro de nós
3 - O silêncio das águas

Neste 4º e último livro teremos como protagonistas Lucy e Graham.
Ela, a mais nova de três irmãs, dona de uma floricultura, um espírito livre que sempre vê o lado bom da vida, bem humorada, mesmo diante das dificuldades da vida e do drama familiar que já viveu com sua mãe e sua irmã.

Graham Russell é filho de um autor consagrado, chamado Kent Russell. Seu pai sempre foi bem visto e querido por todos, mas em família, Kent é um pai alcoólatra e violento, portanto, Graham teve uma infância e adolescência de abandono, medo e revolta. Porém, por ironia do destino, Graham também se torna um autor best-seller, no gênero suspense e terror. É um homem frio e insensível, que não acredita no amor.

A força que nos atrai, Brittainy C. Cherry

As vidas de Lucy e Graham se cruzam no dia em que Lucy vai fazer uma entrega de flores para o funeral do pai de Graham. Neste dia ela também descobre que sua irmã mais velha, que abandonou a família, é esposa de Graham.

A força que nos atrai segue o padrão dos livros anteriores da série, com personagens sofridos, uns mais que outros, traumas difíceis de serem superados e é na luta para vencer tais obstáculos que surge o amor.
Brittainy C. Cherry permeia suas histórias com muito drama familiar, correndo em paralelo com o enredo principal. Não tem como o leitor não se identificar com uma ou outra passagem.
Há capítulos sob a ótica de Lucy e Graham.
Texto fluído, muito fácil de ler.
Apesar de ser uma série, as histórias não tem conexão entre si e também não é necessário seguir uma ordem.

Leia as resenhas dos outros livros da série Elementos:

Acompanhe o blog no

Beijos!!


0 comentários:

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.