Dieta Coletiva - 5ª Semana

31 janeiro 2011 |
Antes de falar da Dieta Coletiva, quero lembrar que tô fazendo o 1º sorteio deste blog.
Para participar basta deixar um comentário no post do sorteio.
Clic aqui e vc será direcionado para o post em questão.

Esta minha semana de Dieta Coletiva foi bem parecida com as anteriores, café da manhã e almoço feitos da forma mais correta possível.
Lanche no meio da manhã dentro da normalidade.
A noite fiz o melhor que pude, mas teve noites que dei minhas escapadas. 
Água...se não houver vigilância constante, eu esqueço.

Caminhadas - o progresso, yesss! 
Esta semana fiz 3 dias de caminhada. 
Parece pouco? Nas anteriores fiz 1 ou 2 dias no máximo e com muito sacrifício.
Então meu objetivo desta semana que começa é fazer, pelo menos, 4 dias de caminhada.

E por falar nesta semana...hoje começam as aulas dos meus filhos.
É a 1ª vez que os dois estudam no mesmo horário, então pretendo deixá-los na escola e em seguida...caminhar!!! 
Ah! Tb quero levar marido junto, mas ele não tá querendo mto, se ele não for, vou só, fazer o quê?

Aqui vai uma correção, na no post da Dieta Coletiva 4ª semana, falei que o açaí tinha 248 calorias, mas isso já com os acompanhamentos, ok?

Bjs♥

18 comentários:

Sandra Peres disse...

Toda semana tem progresso!
To gostando de ver, todas as meninas inspiradas.

Bjos

E muita força!

c r i s disse...

Oi Neli, isso mesmo, vamos com fé e força de vontade que tudo dá certo!! Obrigada pela visita, volte sempre! Bjobjo!

Adelaide disse...

Neli, leva o marido nem que seja de arrasto, pois o meu foi no inicio (a alguns anos) e viciou, hoje ele é meu maior incentivador, sempre está pronto para caminhar (durante o futebol pela tv, nem tente...kkk) eu falo que ele é o meu vigilante do peso, pois ele que me convida para caminhar.
Abraços

Paty disse...

Oi Neli!

É isso aí, sempre progredindo!
Aqui em casa não tenho problemas do marido me ajudar, pelo contrário, ele quem me incentiva sempre... Super beijo Paty!

Helena Garcia disse...

OI, minha amiga queridaaaaaaaaa!!

Primeiramente, quero te agradecer pelos seus recadinhos tão amorosos lá no blog!! Muito obrigada, Nely...vc mora no meu coração !!! Agradeço, de coração, seus elogios e seu carinho, viu amiga? Vc é uma fofa!!!

Amiga, parabéns!! Vc está no caminho certo...o negócio é a gente não desistir e caminhar!!!
Eu tô feliz que nesta semana passada eu não engordei ( afinal passei uma semana na casa da mamãe, né? RSRSRSRS)...

Um grande beijo
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Lola disse...

Oi Neli!

Estou gostando de ver! Vc realmente está super engajada nas mudanças né? E que benção seus filhos estudarem no mesmo horário, porque eu caí na cilada do contrário: esse ano eles estão em horários diferentes! Só irão se "encontrar" no horários novamente em 2013! Aff! Aproveite então, amiga!

Bjs

Liliane de Paula disse...

Tô torcendo por sua dieta. Please! Não cai em tentações.

Patrícia Gomes disse...

Eu tb preciso fazer as minhas caminahdas, mas tenho usado muito das chuvas como argumento pra justificar minha "preguiça"! Feio né??
Parabéns pra ti, bonita!

Xerinhos
Paty

ANJINHA disse...

amei seus trabalhos e vou gostar mais ainda qdo ganha-los bjus
minha mãe dizia SORTE TEM QUEM ACREDITA NELA.

janne falcão disse...

Oi Nelly , férias é uma delicia , depois a gente precisa de uns dias pra descansar das férias hehehe casa de ponmta cabeça !!!!
meu email é
jannefal_coiffeuse@hotmail.com
bjimmm

Lia e Vi disse...

Vamos bem hein moça ??

E um docinho tem que ter né, senão a gente surta, rsrsrrs

bjus 1000

Anônimo disse...

Oi amiga, tbem to nessa de manerar na comilança, mas ta dificil...
hoje mesmo "jaquei", comi x bacon, coca-cola e sonho de valsa...
quer mais ou ta bom, acho que pus tudo a perder...rs
bjus

Adriana disse...

OI, Neli!!! Vim retribuir a visita... e encontro uma pessoa super determinada para uma vida saudavel!! Fiquei feliz!! Siga em frente, no começo é assim mesmo, dá preguiça. Depois, vira vício. Eu frequento academia, dessa forma, não fujo!!!

Bjs, e tô no aguardo do sorteio!!!

Unknown disse...

Firme na Dieta Neli,chegaremos lá.
Beijão e boa noite

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Neli!
Que gostoso receber uma mensagem sua no dia do meu aniversário.
Fiquei muito feliz:)
Obrigada por fazer parte do meu dia.
Força na dieta, que juntas a gente chega lá.
Bjs

Carol disse...

As latas ficaram um mimo. Eu acabo jogando tudo fora, estou querendo guardá-las pra reciclagem, já que não tenho paciência pra fazer essas fofurices.
Beijos

Unknown disse...

Arrasou na escolha dos tecidos hein, ficaram muuuuito lindas!

Hoje eu comprei atum e vou guardar a latinha rsrs

Beeeeijo ♥

Valéria Russo disse...

NELI..
VITÓRIAS...
PARABÉNS VC TEM SE SUPERADO.
EU POSTEI ATRAZADO E NÃO ANDO MUITO CERTINHA NÃO, MAS EM BREVE VOLTAREI COM MINHA DISCIPLINA.
BJUIVOS NO CORAÇÃO.
LOBA.
AH! VOU PARTICIPAR DO SORTEIO...ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO...KKKKK

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.