Ganheeei !

08 dezembro 2010 |
Estava voltando de umas comprinhas, qdo a uns 4 quarteirões da minha casa o carro do correio ia na minha frente, perto da minha rua ele deu seta p/ entrar tb.
Aí marido disse: É coisa prá vc...
Eu falei: Aaacha!
Eis que o carro do correio para em frente a minha casa,kkk.
Saí do meu carro com um sorriso de orelha a orelha.

E esses são os mimos que ganhei no sorteio do Bicha Fêmea, da Lidiane, junto com a Cristiane da Closonê Acessórios.
Na verdade o mimo sorteado era somente o chaveiro, mas veio tb esse lindo imã de geladeira, todo cheio de estilo.

Vejam por outro ângulo...

Lidi e Cris...Valeu!

Bjs♥

15 comentários:

Adelaide disse...

Parabéns. Que bom ganhar mimos tão bonitos e, ainda mais nesta época tão recheada de significados.
Um abraço

janne falcão disse...

Aaachaa! Adoro esse jeito do povp dawui , esse jeito de falar só ouço na nossa região Nelly , e o ," Ah vá! " Parece que eu to ouvindo vc hehehe é uma delica né ... ganhar presentes bjo lindos os seus mimos

Priscyla Rodrigues disse...

Oi Neli...

Parabéns sortuda!!!

Lindos seus presentinhos...

Bjoks

Unknown disse...

Que legal né!!! Adooooro qdo o correio aparece!!

Adriana disse...

Tão bom ganhar um mimo!!! AI, AI!!

BJS

Helena Garcia disse...

Eita que presente lindo, Nely!!
Vc merece, amiga!!

Um beijão, d. sumida...
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Pensei que já fosse o presente de amigo secreto craft. Mas muito bonitos. E presente é sempre bom ganhar. Tem sorteio no blog da Francy. Vamos lá?
www.cenariounico-francy.blogspot.com

Carol disse...

Eu também fico só sorrisos quando ganho presentes. Tudo de bom, né? Lindos os seus.
Beijos

Anita disse...

Nely, são lindos. O chaveiro tem uma peça belíssima, bjs.

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Neli... que coisa boa receber presentes... não tem dia nem hora... receber presentes alegra a alma...
Seus presentes são lindos....
Um linddo dia a você...
Beijos!!!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Nelly- sua sortuda - e nao é que ela foi atras do carro dos correios rsrs
o que a blogosera faz-
acho qeu não tem ninguem que nã adore receber o carrinho dos correios (eles vã acabar nos patrocinando) e que belos presentes - lindos
sorte mesmo
bj
lu

Patrícia Gomes disse...

É uma elícia ganhar sorteios, né, frô, ainda mais de coisinhas tão cutes e fofas como essas! ;oD

Patabéns pela alegria pertinho do Natal! ;oD

Xerinhos
Paty

RENATA REIS disse...

linda a cor, parabens!!!!!beijos!!!

Unknown disse...

Oi Sortuda!!!!
Ver o Correios chegando é... muito bom, mas qdo vai para a casa da gente... MELHOR AINDA!!! Hssss
Parabéns pelos mimos. São uma graça e eu AMO azul!!!!
A florzinha é linda, linda e o chaveiro... super usável no dia-a-dia. Td mto lindo.
Lindona, obrigadíssima por seu comentário lá no bloguito. Realmente penso q nesta época do ano gastamos dinheiro c/ tantas coisas (presentes, comidas 1000, retoques na casa, matrícula em escola, etc, etc... e mês q vem... nem fala...) q é melhor otimizarmos as coisas para fazer bonito sem tanto gasto.
Cooncordo contigo q as lojas~, hj em dia, possuem belezuras para tds os bolsos, bastando apenas... criatividade. ;D
Bjs em seu coração!!

Cissa Branco disse...

Neli,

Que graça de chaveiro, simplesmente divino. Adoro quando o carteio deixa surpresas por aqui, marido diz que eu espero o carteiro mais eufórica do que espero por ele, kkk.
Beijos

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.