Meus enfeites de porta p/ o Natal

11 dezembro 2010 |
 
Este, está na porta do meu quarto e ganhei esta semana de uma pessoa mto especial.
Quem de me deu foi a Lu, do Blog Minha Distração.
Você ainda não conhece?? Então dá uma passadinha lá, ela fala do seu cotidiano de um jeito que é só dela.
O curioso de nossa amizade é que nos conhecemos via blog há 1 ano, ela mora na minha cidade, que é bem pequena, já nos falamos por telefone e o grande absurdo...nós trabalhamos a exatos 1 (Ummm!) quateirão de distância e até 5ª feira passada, dia 9, a gente nunca tinha se visto pessoalmente.
Foi um encontro rápido, eu estava no horário do expediente, mas maravilhoso.

Esta guirlanda fica na porta de entrada, na sala.
Comprei em Gramado-RS.


Vista mais de pertinho...


Porta do quarto da minha filha.
Ganhei da minha sogra, by 25 de Março.


Esta é uma botinha de feltro, deve ser fácil de fazer, mas eu já comprei pronta, nunca bazar beneficente.
Ela fica na porta do quarto do meu filho.


Porta da cozinha. Tb comprei em Gramado-RS.

Como vcs podem ter notado, quase todas as portas de casa tem enfeites, só faltam as portas dos banheiros, que eu achava um exagero, mas tenho visto mtas blogueiras enfeitando seus banheiros e achei bárbaro!!
Então me aguardem...não garanto nada prá este ano, mas no ano que vem vai ter enfeites no banheiros tb,rsrs.

Bjs♥

13 comentários:

Carol disse...

Neli, que enfeites mais fofos. Sua casa está bem aconchegante para o Natal.
Beijos

Bela disse...

Ei anjinha Neli!!!!Estamos sumidas heim amiga????Adorei seus enfeites, sua casa ficou mga fofa..Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Bela disse...

Ei anjinha Neli!!!!Não deixe de seguirminha amiga, solidariedade amiga. BJks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Olá Neli, tudo bem? Sim acho que se pode colocar enfeites até nos banheiros. Mas não lembrei disso. Tá em tempo ainda. Tenho enfeites prontos.
Vou lá no blog de sua amiga. Quem sabe a gente nao se vista por aqui?

Adriana disse...

NELI, se a gente gosta, tem que mandar ver!!! Põe guirlanda no banheiro também!!! Adoro enfeites;visse a minha prateleira??

bjs

Fernanda Reali disse...

A Lu é um doce mesmo, muito atenciosa. Essa história de morar na mesma cidade e não se ver é um desperdício de talentos. Imagina as duas tirando uma hora por semana para trocar figurinhas bloguísticas? Ah, se eu morasse aí tu estarias frita, iria colar em ti, ahahah

Nárriman disse...

Ei amiga, estou voltando!!!
Obrigada por se lembrar de mim!!!
Que enfeites lindos, sua casa está fofa com esses detalhes!!
Bjs!!!

Edlena Franklin disse...

Neli
Adorei os enfeites de natal! Vou pegar o mote e espalhar nas portas dos quartos que estão pedindo tinta... Tão legal ter companheira blogueira na cidade, aproveite!
Beijos

Lu disse...

Oi Neli,Boa tarde!!
Como foi bom te conhecer, eu adooorei
Você é um encanto de pessoa,e foi maravilhoso te conhecer pessoalmente.
Gostaria que todos tivesem a oportunidade de te conhecer pessoalmente e ver o quanto você é linda ,especial,estou muito feliz de te conhecer .
Um domingo cheio de alegrias para vocês.
E uma semana maravilhosa.
Beijos Lu

Regina Laura disse...

Cada enfeite lindo Neli!!
Com certeza a casa fica uma alegria só...
E obrigada por sua presença balançando comigo :D
Beijão

Cissa Branco disse...

Neli,

Essa época é muito boa, nos dedicamos aos mínimos detalhes. Adorei seus enfeites de porta, aqui em casa não tenho nenhum, vou ver se, como você, providencio para o próximo Natal.
Beijos

Fernanda Fernandes disse...

OI querida vc é muito arteira menina...adorei a guirlanda ,sua casa deve estar linda!!!parabéns e obrigada pelas palavrinhas de carinho no bloguito!

beijinhos!!

Unknown disse...

Muléeeeee, só fiquei 'fora' no fim de semana e qdo volto... qta novidade!!!! Mtos enfeites e comprinhas 1000.
Sua casa está linda c/ tantos enfeites bacana. Parabéns e obrigada por dividir conosco.
Bjs.

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.