Guirlanda de Natal

12 dezembro 2010 |
Sempre que via pelo mundo dos blogs, guilandas com bolas de isopor encapadas com tecido, estilo patch, eu fica morrendo de vonte de fazer a minha.
Então, matei minha vontade.
E vcs podem ver na foto a 1ª guirlanda feita por euzinha!

 
Comprei a dita cuja assim...por R$ 3,50.

 

Fui na papelaria comprar as fitas para encapá-la e confeccionar os laços. Como já estava lá mesmo, pedi p/ a vendedora fazer os laços,rsrs. Que gentilmente atendeu o meu pedido, graças a Deus...

Este enfeite, comprei na mesma loja de produtos de artesanato que adquiri a guirlanda.
Nada verdade, na verdade eu seria capaz de fazer um, mas como já tava ali na loja, acabei comprando, por R$ 9,90, achei meio carinho, masss...
Vejam como ele é simples: tecido de algodão rústico, pontinho caseado e um detalhezinho que pode ser com o que tivermos em casa. A parte de trás é de feltro.


Aqui, as bolas de isopor, em detalhe.
Dos 3 tecidos que usei, 2 já tinha em casa, então comprei 30 cm de tecido com motivos natalinos, já que fiz somente 6 bolas.

Acho que por este ano é só de enfeites de Natal.
Pro Natal de 2011 quero uma árvore nova, pois a minha é pequena. Espero estar beeem empolgada prá fazer mtas bolas iguais a essa.

Bjs♥

32 comentários:

Barbapires/Jornal disse...

Oi Nely! amei a guirlanda...linda mesmo..bjs bom dia - fa´tiam helena

janne falcão disse...

nELLY FICOU MUITO CUTE ...
LINDA MESMO . BJIM ILUMINADO

Drika disse...

que linda sua guirlanda, eu ainda vou fazer essas bolas rsrsr

parabéns muito caprichosa
bjsss Drika

Karla Ribeiro disse...

Ei Neli, obrigado pela visitinha...adoro seus comentários sempre!!!
Menina, que linda essa guirlanda, como vc é abilidosa!!!
Adorei tudo, e o natal está ai na porta né? Como o tempo está voando!!!
Um beijão e Feliz Natal!

GYSA disse...

oiii! Nossa tudo lindo..amei tudo..aqui falta uns caprichos seus..srsrsrsr
bjs

Laurinda80 disse...

Olá Nely, amei sua guirlanda! Ficou simples e muito bonita! Fácil de fazer. Tenhos umas coisinhas em feltro aqui em casa e dá para aproveitar! Bjs

1234 disse...

Oi Neli, ficou linda a sua guirlanda!
Beijos! ♥

Silvia Mingardi disse...

Olá Neli... que linda guirlanda que você fez... e a idéia das bolas com isopor é muito legal... até hoje não tenho... mas na verdade é acomodação pois com tantas idéias de vocês... seria fácil confeccionar uma guirlanda...
Um lindo dia a você...
Beijos!!!

Lu disse...

Oi Neli,
Que linda que ficou essa guirlanda!
As bolas de natal são tão mais bonitas que as compradas,as suas estão lindas.
Sabe que faz uns 5 anos que eu estou com a mesma arvore de natal rs,todo ano eu falo o ano que vem eu compro uma grande e acabo guardando ai já viu acabo usando a mesma rsrs.
Beijo Lu
Ps:estou falando de você no Blog hoje.

Elaine Canha disse...

Oi Neli

A estrelinha ficou muito fofa.
A guirlanda está ótima.

Beijos

Cristiane Inokuma disse...

Oi Neli, tudo bem?

Que guirlanda linda!! Este ano não deu pra fazer nada especial pro Natal, aquela correria de final de ano...
Inclusive, falando em correria: só agora consegui postar o link do seu post. Fiquei muito feliz com tanto carinho! Obrigada!!!

Bjs e ótima semana!

Adelaide disse...

Oi, Neli! Ficou muito linda a sua primeira guirlanda.... você tem o mais importante, o bom gosto na escolha das peças utilizadas.
Tenha uma ótima semana

Unknown disse...

Olá Neli!!! Como sempre suas criações ficar um charme só!!!
Para o Natal de 2011 já estou pensando em fazer boslas destas. Até tentei fazê-las para este ano, mas por falta de tempo... ficou para depois e o depois... acabou não saindo. Hsss
Qto a sua visita lá no bloguito... ai, ai... tb adoro os sabonetes em vidros bonitos. Dão um super charme ao banheiro!! As latinhas, depois de personalizadas e 'vestidinhas' são uma tremenda ajuda. ;D
Bjão em seu coração e excelente semana.
Ahhh, adorei o novo visual do blog. Ficou um charme!!!

Regina Laura disse...

Oi Neli!!
Menina, você não é fraca não heim?
Que guirlanda linda!
As bolinhas de natal ficaram um must!!
Parabéns! :D
Então.. eu trabalho no TRF 3ª Região, lá na Paulista.
Vc conhece?
Beijão

Liliane de Paula disse...

Legal Neli. Tenho essa guirlanda "crua" só esperando ideias para decorar. Uma vez usei galhos de mangericão e alecrim. Ficaram cheirosos mas secam rápidos. Será que ainda dá tempo de re-organiza-la só com esses lindos laços? As fita eu já tenho.
Coloquei, agora, fotos de como usar o espremedor de alho.

Anita disse...

Neli, sua guirlanda ficou bem diferente e muito fofa. Também sou apaixonada por essas bolas...vi um vídeo de como fazer, imagino que seja gostosinho ir empurrando o tecido pra dentro da bolinha, rs. Bjs

Liliane de Paula disse...

Neli li agora no blog da Lu que vc tem uma jaboticabeira e que não está enfeitada. Podia fotografar a jaboticabeira e mostrar aqui? Só vi 1 vez uma jaboticabeira. E me apaixonei.

Nárriman disse...

Neli, sua guirlanda ficou linda amiga!! Show de bollas!!!

Querida, gostaria de lhe convidar a participar do sorteio de um estojo de maquiagem, em comemoração ao 1º aniversário de meu blog. Te espero lá, ok?
Bjs!!!

Ana Amélia disse...

oi Neli , sua guirlanda ficou muiiito liiinda. As bolas revestidas ficaram show de bola.Bjs.

Mari Hart disse...

Que lindos! Muito bom gosto!!

Bjkas!

**Obrigada pelo carinho no meu blog!=)

Adriana disse...

Nei, ficou mto linda; vc é uma arteira daquelas, hem?! Amei!!!
Bjs e espero que no próximo natal faças a árvore sonhada!!!n Quero ver!!

bjs do mundodri

Mari Hart disse...

Oi querida!
Obrigada pela troca de experiiencia(mesmo que de amigos)lá no blog! É muito importante, acredite!
Vc falou tu-do! Inclusão é bonitinho em novela das 20hrs, mas a realidade é que são elas!
Beijo grande, vamos nos falando!

Maite - vitoma disse...

Preciosos detalles Neli.
Bss.

Andreia Lica disse...

Nely, ficou tudo muito lindo!!!
Parabéns!!!

Bjão

RENATA REIS disse...

ficaram lindas, neli, perfeitas, a guirlanda tbem é muito fofa, beijos!

RENATA REIS disse...

ficaram lindas, neli, perfeitas, a guirlanda tbem é muito fofa, beijos!

Luciana disse...

Oi, Nely! é uma delícia fazer essas bolinhas, né?
Eu sou apaixonada. Tenho algumas já, mas como não tenho árvore para esse ano coloquei todas no centro de mesa e sabe que ficou bonitinho?
As suas ficaram lindas na guirlanda, boa ideia!!!
Beijo

Paty disse...

Oi Neli!

Demorei, mas apareci por aqui... Estou meio enrrolada com uns "problemas", por isso o sumiço.
Linda sua guirlanda, adorei! Tbm tenho vontade de fazer uma, mas o Natal já está chegando e tempo que é bom nada.
Um super beijo e tenha um ótimo final de semana Paty!

Andreia Jacomelli disse...

Olá, Neli! Enquanto digito, vou colocando o maxilar no lugar - estou boquiaberta com tamanha beleza e criatividade para o Natal! Parabéns!
Um Convite:tive uma ideia inquietíssima: criei no Palavra Inquieta um espaço para as produções textuais dos nossos Inquietinhos: o Palavrinhas Inquietas! Passa lá e confere os detalhes da iniciativa. Acho que vc vai gostar... Corre lá! Bjs.
http://ajacomelli.blogspot.com

Mania D' Marie disse...

Você é muito talentosa, venha conhecer nossa Reciclagem Coletiva.
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Anônimo disse...

Ficou linda tua guirlanda, eu gosto delas decorando a porta o ano inteiro.
Beijos e parabéns!

lenalima disse...

Adoro guirlandas! linda
bj

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.