A Chama dentro de nós - Resenha

16 janeiro 2019 |

A Chama dentro de nós

Brittainy C. Cherry

A chama dentro de nós, Brittainy C. Cherry
Resenha: Logan Silverstone um rapaz sofrido, com uma vida difícil, que não lhe dá boas alternativas ou bons caminhos para escolher.
Alyssa Walters, bem nascida, com uma mãe controladora, um pai ausente e uma irmã adorável.
Alyssa, a certinha, foi se interessar por Logan, o desajustado, parece bem clichê, mas a vida de Logan é tão sem perspectiva que desejamos que a autora não tivesse ido longe demais.

Apesar de jovem, ele aparentava ter vivido cem anos de sofrimento e ter enfrentado conflitos pessoais muito piores do que os da maioria das pessoas. Pag. 7

A chama dentro de nós, Brittainy C. Cherry

Taí uma trama em que as coisas dão mais errado do que certo, o casal sofre, se desencontra, se desentende, mas o amor e a amizade tornam-se a redenção para todas as aflições.
Alyssa não desiste de seus sonhos e muito menos do seu amor.
Paralelo à história principal, vamos acompanhar a história entre a irmã de Alyssa e o meio irmão de Logan.

O amor não era uma benção, era uma maldição, e, uma vez que você o deixava entrar em seu coração, ele o queimava por completo. Pag. 26

Brittainy C. Cherry é mais uma rainha da "sofrência" no meio literário, dá vontade de ir pro final do livro para ver se tudo termina bem, pois não é possível tanta tragédia. Ela gosta disso e já deu mostras da sua pegada mais dramática no livro anterior O Ar que ele respira.
Seus personagens não são milionários, grandes empresários, não há mansões ou jatos particulares, ela retrata pessoas comuns, que podiam ser nosso vizinho, amigo ou colega de trabalho, talvez por isso sentimos uma afeição maior por Logan e Alyssa, por isso gostaríamos de estar ali, dentro da trama para ajudá-los a superar a dor e as adversidades. Por isso torcemos tanto para que eles dêem certo e tenham um final feliz.

Eu não conhecia ninguém que tivesse uma relação tão próxima quanto nós dois. Ele era parte de mim. Nossas vidas se entrelaçavam como se fossem duas chamas ardendo juntas na escuridão da noite. Pag. 87 
A chama dentro de nós, Brittainy C. Cherry

Leia também a resenha de O ar que ele respira.

O blog e eu no Instagram, clica AQUI.

Beijos!!


2 comentários:

Melissa Moreira disse...

Oii, amei sua resenha e quero muito ler esse livro. Eu amo a escrita dessa autora!!

Jardim de Palavras

Helena disse...

Oi Neli!!!

Adorei a resenha!
Amo romances e esse já tá na minha lista!
Um beijão!

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.