Níver do Blog

30 novembro 2010 |


Hoje, bloguinho faz 1 ano!!!
Qta coisa aprendi nesses últimos 12 meses, navegando pela blogsfera.
Antes disso eu nem sabia direito o que era um blog.
Para mim, blog era coisa de jornalista famoso, que comentava sobre um determinado tema.

O 1º blog de "gente comum" que tive contato foi com o Estrelas da Myriam, da minha amiga-ex-colega de trabalho-madrinha de casamento Myriam, depois veio a Fernada Oliveira, colega de trabalho-vizinha, do blog Minha Casinha.
Fui pegando gosto em visitar blogs.
Como sei da importância de fazer coments, já fazia mesmo sem ter meu blog.
Com isso a Fernanda, do blog Fernanda Reali, começou a "por pilha" para que eu criasse o meu.
Então, foram essas 3 amigas que fez com que criasse coragem...e há um 1 ano estou aqui.
Também quero agradecer a todos os meus amigos (seguidores) e áqueles que comentam e me visitam, estou mto feliz e sou grata a todos vocês!

Gentem, no bloguinho vai ter sorteio sim.
Mas vou fazer no início do ano, dezembro acho mto tumultuado...então, me aguardem...

Bjs♥

24 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Bom Dia Nely, parabéns pelo niver do bloguinho, eu lembro bem de quando tu começou rsss. A fer da minha casinha fez propaganda tua rss. E ela, que fim levou, tá cuidando da neta e esqueceu de nós rsss. Manda um beijo grande pra ela. E muitas felicidades , que teu blog continue sempre alegre , com dicas legais como é.
Obrigada por participar do sorteio.
Bjs Leila

Fernanda Reali disse...

Parabéééééé´´ens!!!

Agora temos que por pilha para Neli associar o conteúdo do blog ao twitter!

1. criar conta de twitter
2. tuitar com as blogueiras amigas
3. inserir botão retweet nas postagens
4. retuitar os posts

Em janeiro, vamos faer isso um pouco antes do sorteio, ok?

E te deixo uns balões para alegrar a fest!


http://www.delectablegourmetgifts.com/images/Happy%20birthday%20Balloons%202995.jpg


beijooo

Regina Laura disse...

Parabéns Neli!!!
Que bom que a Fernanda Reali pôs pilha pra vc criar seu blog.
Ele é um encanto!
Que muitos outros anos sigam-se a esse :D
Beijão

Lola disse...

Parabéns para o blog e para vc também, querida, por ser autora desse espaço maravilhoso! Um grande beijo!

janne falcão disse...

Parabéns , só quem tem um blog , e amigas bloguerias para entender esse mundo delicioso né ? Que bom ... e que seu blog tenha muitos nivers e mais um montão de seguidoras , bjo para vc Nelli , que é uma pessoa muito especial .

Drika disse...

Parabéns, realmente esse mundo de blogueira é bom demais vira vicio é uma necessidade, as vezes eu penso como consegui ficar tanto tempo sem um blog????? desejo ao seu blog sucesso e mais sucesso e que vc ganhe casa dias mais amigas
bjssss
Drika

Bela disse...

Ei anjinha Neli!!!!Parabéns amiga, você merece muito sucesso. Te adoro. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Silvana Fabbri disse...

Oi Neli queridonna, que delícia 1 ano de blog, como a gente aprende né? incrível mesmo.
Parabéns e quero muito maIS DE 1 ANO para os Caprichos by Neli.
Adoro vocêe seu blog.
Sucesso um grande abraço.
meumundocordeabóbora

Borbulhas Literárias disse...

Parabénssss pelo bloguinho!!! :)))

Tauana disse...

Neli querida parabéns!!!!!!
Adorooo suas artes, seu blog tudo de lindo vc e suas vizitas!!!
Bitocas muitas!!!

1234 disse...

Oi Neli,
Parabéns pelo aniversário do blog!
Gosto muito do seu cantinho, sempre venho te visitar, é muito aconchegante...
Beijos! ♥

Silvia Mingardi disse...

Olá Neli... parabéns para você... por ter criado um Blog assim tão legal... saiba que aprendi a ficar mais organizada com você através de uma postagem sobre organização doméstica... sua postagens são muito boas e agora tô até com vontade de começar a craquelar... seus trabalhos ficam maravilhosos...
Tomara que venham o segundo, terceiro, quarto, quinto... enfim que nunca acabe os aniversários deste Blog...
Um lindo dia você...
Beijos!!!

Karla Ribeiro disse...

Parabéns, nosso mundo realmente é demais né?!!
É muito bom saber que estamos fazendo amigos a cada dia...
Parabéns pelo aniversário de seu blog e que venham muitos mais anos e trabalhos maravilhosos!
Beijos.

Sandra somente Sandra disse...

Parabéns querida...Agradeço a vc pelas dicas que vc me deu qdo iniciei o meu cantinho..
Sei que estou em falta com vc, e com outras que sempre visitava, mas ainda tô meio "depre" com a perda da minha mae e nao tenho vontade de passear e deixar comentarios..
Enfim..Desejo muita luz, sucesso e muitas bençãos...bjs

Priscyla Rodrigues disse...

Parabéns pelo niver do blog...

Que continue por muito tempo compartilhando boas idéias com a gente...

Bjoks

Adelaide disse...

Parabéns amiga! Que coisa legal, fazer 1 ano.... uhu!!! Eu ontem fiz um post pois já estava animada com meus 5 meses... e vc foi minha seguidora "voluntária" nr.02, a Paulinha foi a nr. 01...(é que omeu marido não conta pois eu o obriguei...kkkksó para não abrir o blog com zero seguidores...rsrs.
Que o seu blog continue cada vez mais popular e legal.
Grande abraço

Patrícia Gomes disse...

Parabéeennns, frô!!!
E que essa delícia de cantinho comemore muitos mais anos e que possamos também tê-la no twitter, viu?
Vais amar! ;oD

Xerinhos
Paty

Aparecida Miriam disse...

Parabéns AMIGAAAAAAAA!! Que seu blog tenha muitos, mas muitos anos de vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Que chique eu me senti viu??? beijocas!!

ale disse...

Nelizinha do meu coração!
Parabéns pelo aniversário do blog e também pelo blogue tão gostoso, familiar e cheio de boa vontade em compartilhar!

Bjinhos,
Ale

Rosana Remor disse...

Parabéns querida!!Bjs no coração!!

Elaine Canha disse...

Oi Neli
Parabéns por mais essa etapa em sua vida. Que vc possa continuar sempre conosco.

Beijos

Suzanna disse...

Parabéns Nely, pelo aniversario.
Realmente vc disse tudo, quando falou em aprendizado aki na blosfera.
UMA ESCOLA
FELICIDADES SEMPRE
BEIJOS
SU-

Lu disse...

Oi Neli,parabéns!!!!
Beijo Lu

Unknown disse...

Querida Neli, PARABÉNS (mesmo atrasado) pelo aniversário do Blog.
Vc é um amor e seu bloguito é td de bom.
Obrigadíssima por estar sempre por perto.
felicidades 1000 e mto suce$$o para vc e o bloguito.
Bjs no coração.

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.