Desafio - Parte I

26 novembro 2010 |
Recebi este Desafio da Anna, do blog Segredos da Anna.

A regrinha da brincadeira é: repassar para 5 blogueiras queridas e responder as 12 perguntinhas básicas.

1. O que te levou a criar um blog?
Em 1º lugar queria mostrar as artes que faço e ter mais contato com o mundo dos blogs.

Clic aqui, para ler minha 1ª postagem.

2. O que tira você do sério?
Injustiça, pessoas que usam "dois pesos e duas medidas", fico mto p...da vida e isso é uma coisa que acontece com mta frequência.

3. Você tem alguma mania ou vício?
Sou cheia de manias, costumo dizer que "tenho um pé no TOC" (transtorno obsessivo compulviso),rsrs.
Algumas manias: dificilmente mudo algo de lugar, então em minha casa os enfeites, móveis ficam séculos anos no mesmo lugar.
Em minha mesa de trabalho tudo está sempre nas mesmas posições.
Uma que meu marido abomina: qdo mexo a comida na panela, na hora de preparar uma refeição, antes de tirar a colher da panela eu bato com ela na borda.



4. Qual sua melhor lembrança?
A 1ª vez que ví o rostinho dos meus filhos.


5. Qual seu maior sonho?
Viajar para a Europa



6. Se vc fosse um dinossauro, como se chamaria?
Neli da Silva Sauro


7. Qual personagem da sua infância você gostaria de ser?
A Mônica do Maurício de Souza, sempre gostei de personagens femininas fortes.



8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa e uma que jamais usaria.
Não pode faltar um bom casaco (eu sou friorenta!)



Não gosto de estampa de oncinha.




9. Um lugar que ama?
São Paulo, mas estou mto feliz no interior, acho que uma coisa não elimina a outra.

Qdo trabalhava em Sampa, passava todos os dias por esse trecho

10. Que filme você amou e recomenda?
São tantos...mas um mais atual seria Avatar



11. Qual foi o último livro que leu?
Estou lendo "A breve segunda vida de Bree Tanner" de Stephenie Meyer.



12. Qual palavra que te define?
Justa e Leal


Repasso o desafio para:

Bjs♥


14 comentários:

Anita disse...

Oi Neli, obrigada pelo carinho e pela lembrança, viu?Adorei conhecer mais um pouquinho de vc.
Qto a dar prosseguimento...vou fazer, só não sei qdo, ando mais enrolada que linha de carretel,rs. Mas a qq momento ele sai, bjs e bom fds.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

adorei saber mais de vc hehhehehhe
Amiga tem niver do meu blog amanhà e para comemorar sorteio de um cobre leito lindissimo pra vcs leitoras.
Entao quero ver vc participando,
Bom fds
bjs Leila

Cissa Branco disse...

Neli,

eu também bato a colher na panela e geralmente duas vezes, kkk. Adorei!
Quanto ao seu palpite lá na promoção do blog, antes tivesse suspiro ou um peixinho dentro da bomboniere, kkk. Coloquei mais uma dica, quem sabe ajuda.
Beijos

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !

Adoro estes posts de desafio pois assim a gente acaba conhecendo mais as amigas especiais!!! Adorei te conhecer mais!! Também tenho um pézinho no TOC, viu???rsrsrsrsrsrs


Um beijo e um ótimo fim de semana pra vc!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Fernanda Reali disse...

Adoro ler esses questionários porque a gente descobre cada coisa.... Tu querias ser a Mônica??? Ahahah, adorei

Bela disse...

Ei anjinha Neli!!!!Está sumida heim amiga????Amei conhecer você mais e agradeço muito o carinho que teve com meu blog e comigo lembrando de mim, já recebi este desafio e respondi voc~e pode olhar lá no meu blog que vai me conhecer mais também amiga. Bom finde e muito obrigada. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Adelaide disse...

Legal assim conhecemos um pouco mais de você.
Grande abraço

janne falcão disse...

Que bom saber mais de vc ... minha mania mais louca é realmente a de não poder ver cama desarrumada como já comentei em um post , fora isso sou até um pouco distraida e desorganizada ... hehehe desculpa !!! que feio!!! BJImmmm saudadesss de vc .Ah! Nelli tem noticias da mãe da Silvana ( interiro a dentro?)

Silvana Fabbri disse...

Neli queridona, eu amei suas respostas, de muita risada com o "Neli Sauro" rssssss, eu tb detesto estampas de oncinha, isso chega a me tirar do sério kkkk, temos muitas coisas em comum .... adorei.
Beijokas
meumundocordeabóbora

Unknown disse...

Querida!!! ADOREI vc ter postado o desafio e até usar a fotinho q chamei de 'Vamos brincar?'.
realmente é mto bacana prticipar de desafios como estes, ois nos dão a oportunidade de conhecer melhor as queridas, q mesmo de=istantes, iluminar e colorem o nosso dia.
Bjs abraços e muita coisa boa nesta semana de muita esperança de melhorias. ;D

Liliane de Paula disse...

É isso aí, Neli. Vamos aos desafios.

Anônimo disse...

Oi querida, adorei as respostas.
Amiga, sou ao contrário de vc, não consigo deixar uma coisa no lugar por muito tempo...a minha sala vive "RODANDO", rs
Bjus

Priscyla Rodrigues disse...

Oi Neli... Aceitei o comentário e esqueci de passar aqui em seguida para agradecer...

Em breve responderei o questionário...

Bjoks

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.