Tudo Organizado: Brinquedos

26 janeiro 2010 |
7 Maneiras de Guardar Brinquedos

 Baú - que vc pode comprar prontinho ou em MDF crú e depois dar asas à imaginação

 



Caixa: aí vale tudo, MDF, de papelão já prontas nas papelarias ou encapada e/ou enfeitada por vc mesma.


Cesta: essas são de plástico, mas poderia ser de vime, palha e até um balde colorido ficaria beeem legal, não acha?


 

Estante: está tem o requinte de ser em forma de casa de boneca.



 

Módulo: repare no detalhe das portas que são lousas.




 

Prateleiras: que podem ser de diversos materiais



Fonte: www.bebe.abril.com.br - por: Gabriella L. Arantes

16 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Oi Nely,
Boas as suas dicas de como diversificar as formas de guardar brinquedos, gostei muito.
Criança educada é muito bom, pois economiza o trabalho de recolher a bagunça. O meu sobrinho de 2 anos e 8 meses já guarda todos os brinquedos e chama a gente para ver e dar parabéns, ele fica super feliz.
;)

Luciana Casado disse...

Muito show essas dicas, Neli!!!

Fabiana disse...

Adorei suas dicas Neli, super bom gosto!
Bs!

Unknown disse...

AMEI aquele móvel da imagem 8, lindo e prático né! Ficaria muuuuuito bom no quarto da Isabella que sempre está a maior bagunça, afffff!

Aliás, minha casa anda uma bagunça, estou completamente sem ânimo para arrumações e organizações, afffff2! rs

Mas como tô começando a ter faniquito, tô vendo que logo logo vou ter que por a mão na massa, afffff3! rsrs

Beijoca =]

Aparecida Miriam disse...

legal Ne, apesar de nao tr mais "brinquedos" para guardar em casa(rsrs) Mas posso utilizar para outras coisas e nao gastar tanto. Bjs

Flávia disse...

Ótimas ideias, Neli!
Gostei do armário com prateleiras.

Bjsss

Vivis disse...

Tem um selinho no meu blog pra você!!!

Beijos!

Dri disse...

Nely aqui não tem crianças mas tem bagunçassss kkkkk e eu to aqui na correria arrumando tudinho a visita vai e vem e a dri continua arrumando o que foin tirado do lugar afff ninguem merce! bjs Nelyyyyyyyyyyyyyyy

Cíntia disse...

Olá neli!!!!Que coisa boa mais uma amizade :) olhe, não vi tudo ainda por aqui,mas o que vi gostei muitão!!!!Já estou por aqui tá!Beijosss e obrigada pela visita,volte sempre :)

Calma que estou com pressa! disse...

lá neli! adorei esa orgnização toda- tô pecisando disto tudo aqui em casa
bjs

Dri disse...

É MINHA querida neli não é fácil sabe ,por mais que sejam pessoas conhecidas e venham de vez em quando chega uma hora que todo fim de semana tem gente e vc não consegue controlar,ai o fim de semana passa e as pessoas continuam por aqui!Acho que é por isso que não gosto de datas comemorativas e feriados kkkkkkkkkkkk pois acabo recebendo e nunca fazendo visitas kkkkkkkkkkkkkk
Nelii bjssssssssss pro c!

Cíntia disse...

Bom dia Neli!!!!Adorei sua dica dos fios, vou fazer isso então!Obrigada :)E quanto a drenagem, eu fiz só a primeira ainda,mas ameiiiiiiiiiiii e a esteticista disse que ajuda muito na flacidez sim!!!Vou lhe contando se ver resultado tá?Uma coisa é certa, no dia que fiz, fiz xixi pra caramba rsrrs
beijosss

Lidiane Vasconcelos disse...

Post super útil para as mães que passeiam pela blogosfera, hein?! Arrasou!

Fernanda Reali disse...

Adoreitodas, principalmente as portinhas de lousa. Aqui em csa, comprei cestas brancas da COZA, que são mais resistentes que as baratinhas. Duram muito, são laváveis e fica tudo organizadinho no armário. Bjs

Laély disse...

Neli, eu já passei por aqui, menina!...
Estou com um canto problema, aqui em casa: menino costuma deixar os zilhões de peças de Lego, espalhadas num canto do salão de Tv.
Gostei da ideia dos baldes coloridos, para guardar os brinquedos.
Abraço!

Vero Kraemer disse...

Oi, Neli, adorei seu blog!!! Obrigada por participar do sorteio!!! Um dia que vc. vier a São paulo, te convido pra vir conhecer meu atelier!!!
Beijãoooooooooo e boa sorte
Vero

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.