Blogagem Coletiva - Esmalte e Internet

06 agosto 2011 |
Eu sempre fui muito basiquinha com a escolha das cores do esmalte, por muitos e muitos anos minha escolha quase sempre recaia no Platino (cintilante) por baixo e o famoso Renda por cima, os dois da Risque.

Depois de ver tantas cores ousadas (pelo menos p/ mim) nas postagens da Blogagem Coletiva Esmaltes, promovida pela Fernanda Reali , fui me empolgando e a mola propulsora foi ganhar 2 sorteios seguidos de kit p/ manicure, sendo que nesses kits vieram esmaltes com cores que eu jamais compraria, então criei coragem e mudei de estilo.

Qual não foi minha surpresa ao começar a ser elogiada pelas cores novas nos mais diferentes locais...supermercado, no trabalho, no dentista.

Hoje venho mostrar o que usei para participar essa semana da Blogagem Coletiva, cujo temo foi Esmalte e Internet


Estou usando o esmalte Eliana Super Pérola, cor Estilo - escolhi este vermelho vivo prá mostrar o quanto estou ousada.


Caso queiram me encontrar pela internet, além do blog...é só clicar numa das redes sociais: twitterFacebook, Orkut 

Quero agradecer a TODAS que participam ou já participaram dessa Blogagem Coletiva, pois foi graças a vocês que saí do marasmo de ser basiquinha.

Se vc quiser participar também, fique a vontade pois pode entrar nessa "brincadeira" a qualquer hora. Vá no blog da Fernanda Reali, no menu tem uma aba com o título Blogagem Esmaltes e veja o próximo tema, tire uma foto e mande por email prá Fernanda, a postagem é feita todo sábado. Neste dia faça seu post sobre o assunto.

Bjs♥

25 comentários:

Karina Monteiro disse...

Neli, minha flor, essa semana foi muito corrido e não tive tempo de mandar seus livrinhos de receitas, mas na próxima semana estarei enviando.
Beijos e bom final de semana.

RENATA REIS disse...

oi amiga, linda a cor do esmalte, valeu a pena inovar!!!!fizemos o balcão da churrasqueira e uma pia que fica dentro do balcão, a pedra da pia e do balcão demoraram uma semana pra chegar depois do prometido , acho que o atraso é o mal desses profissionais , beijos, parabens pra filhota linda!!!!!ah em seu blog eu consigo comentar, que bom né??? beijos!!!!

SIL disse...

OIE,...eu escolhi uma cor parecida., amei sua postagem., depois passa lá pra ver a minha e com surpresinha...bjs e um ótimo sábado

Adriana disse...

Bom dia querida, é verdade né, não estou entre as top mais snif, mas tem um motivo em especial, esse blogger,aff, agora que descobri como consigo comentar em todos, eu estava sempre aqui, mas escondidinha né rss.
Nely, eu ainda sou basiquinha, mas estou adorando essas novas cores, qualquer dia vou tentar, adoreii o seu esmalte, ficou lindo mesmo.
Beijinhos e lindo final de semana para você.

botão de chocolate disse...

Oi Neli, voce não sabe como me ajudou com a dica dos comentarios.Sabe, na verdade não sei direito mexer em blog, e muita gente me falava dessa confirmação mas nem sabia que podia tirar. Neli muito obrigada mesmo. Bom acho que tirei, vamos ver.Quanto ao camarão, como ele ja ficou marinado no tempero, pode cozer pouco na panela, e camarão se cozinhar demais fica borrachudo, mas se passar de 1minuto não tem problema é só não deixar demais. BEIJOOS, Lu

Re Batista disse...

Arrasou!
Suas unhas estão lindas!
Beijos e ótimo dia!

Edna disse...

amiga gostei da sua ousadia
tb adoro cores fortes,
minha manicure diz que adora fazer minhas unhas, porque quero sempre algo diferent e ousado
bjs Edna

Unknown disse...

Amei o post, ficou linda de vermelho, valeu a pena mudar. Adorei seu blog! Já estou seguindo. Passa no meu e se gostar... me segue também. Bju Xanda
http://xandanatura.blogspot.com/

Cissa Branco disse...

Neli,

E viva a nova fase, estão lindas suas unhas, parabéns! O post dar trabalho? Nada, tudo que é feito com prazer recompensa.
Beijos

Carol disse...

Quarta feira eu passei a base que ganhei num certo sorteio tudo de bom da Neli e por cima um azul que acho lindo, mas que achei estranho. Vou trocar hoje, passar o Poema pensando em você, queridinha.
Beijos

Vivian Vieira disse...

Oi, Neli. Te achei achei através da blogagem coletiva, da Fernanda Reali. Vim te visitar e adorei seu blog.

Eu também era a mulher "Renda", só passava o branquinho básico... mas de uns tempos pra cá (depois que comecei a participar da blogagem), quando eu passo o branco acho que fica estranho.... hahahahah!!!!

Bjinhos.

http://costurandootempo.blogspot.com

AnaCristina disse...

qui é isso menina!!!!!!!!! pinta essas unhas com cores beeeeeeeeeem fortes...nada de basiquinho....basiquinho ja chega o resto rsrsrsrsrsrsrs hoje tambem estou de vermelho..eu acho..ainda nao cheguei num acordo sobre a cor do esmalte....vai la ver porque..rsrs...
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/vermelho-ou-laranja.html
bjo bjo
bom final de semana!

Borbulhas Literárias disse...

Eu sempre fui fã das cores diferentes. Quando eu não achava, inventava. Acho o máximo a gente ter tantas opções disponíveis hoje. São tantas que é difícil eu repetir algum em pouco tempo. O legal das fotos é que a gente vê como ficam nas mãos, algumas cores que eu passaria batida acabam me atraindo...

Aryanne de Moraes disse...

neli que esmalte lindo! eu também sou super básica, quase nunca uso esmaltes e quando uso é sempre uma corzinha assim bem discreta. Acho que não fico bem com cores fortes mas você arrasou com essa cor!
Beijocas...

Cantinho da Zazá disse...

Oi Neli!
Essa blogagem coletiva é um caso sério. Começa na base da brincadeira,mas depois vicia!!! Vicia pq a gente começa a prestar atenção nas mãos, se cuidar mais, parece até que a "mente e os olhos" se abrem para um universo que pode e deve ser colorido! Daí é automático... agente passa a acompanhar as "tendências" de esmalte! Antes, quando eu tb era da turma do "rendinha" básico eu nem sabia que esmalte tinha "coleção" verão/outono-inverno! Td de bom né?
Suas unhas ficaram lindas e parabéns pela escolha da cor!
Bjs
Zazá

T. Fernanda disse...

Oi, Neli, obrigada pela visita.
Amei sua ousadia... até alguns anos eu era igual vc. Minha sogra foi quem me incentivou a usar vermelho!!!
Hoje uso esmalte vermelho, batom vermelho... e maridão gosta rsrsrs
bjs
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

Cíntia disse...

Neli, essa cor ficou muito bonita pra vc!Continue ousando :) beijinhoss e tenha um domingo de luz.

Marion disse...

Essa cor está linda...vim lá da BC Esmaltes conhecer teu blog e já fui ficando seguidora. Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Abs. Marion

Adriana Balreira disse...

Neli,
Que legal que mudou o seu estilo. eu também já pintei de cada cor por conta da blogagem! Que antes eram inimaginaveis por mim. E que por incrivel que pareça amei pintar.
Beijos
Adriana

A FADA DAS AGULHAS disse...

Ficou linda suas unhas,e é muito bom poder ousar das cores,experimentado novidades.Parabéns amiga!
Um beijo e um lindo domingo!

Simone Souza

Quadro Feminino disse...

Olá Neli!!
A cor é linda e é sempre bom testar novas cores, elas muitas vezes nos surpreendem!! Eu amo cores e se tratando de esmalte uso tudo!!kkkkk
Já estou te seguindo, venha nos conhecer e participa do nosso sorteio.
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/2011/08/super-sorteio-sandro-moscoloni-vale-compras-de-r-25000/

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Neli, eu tb só usava rosinhas, renda, e até só o incolor!!! Aí, um dia decidi entra na brincadeira, me apaixonei pelas cores e hj, tenho uma coleção de 100 vidrinos, só tenho 4 claros!! kkk
Adorei esse vermelho!
Bjs

Cibele Leite disse...

Neli, que linda essa cor, eu sempre gostei muito de cores fortes, e essa esta linda!

Beijos

Beth Salvia disse...

Linda cor parabéns é isso aih, nad acontra as que usam francesinha simples, base, renda, ... mas que o colorido nas unhas da um up, uma virada sem dúvida, é quase como usa rum bom decote, bjs

Unknown disse...

Lindona... suas unhas ficaram um ES-CAN-DA-LO de lindas nessa cor. Use-a sempre!!
Bjs. ;D

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.