Presentes e Convite

02 março 2011 |
Meus amigos não sei se vcs sabem, mas desde de dezembro que ganho um sorteio por mês, tô ficando mal acostumada,rsrs.

E o sorteio do mês de fevereiro eu ganhei da Nathi, do blog Via Esmalte !!
Vejam qta coisa maravilhosa! Eu adorei! Nathi, valeu!!

CONVITE


Amigos da região de São José do Rio Preto, estamos promovendo nosso 1º encontro.
Data: 13 de março (domingo)
Horário: 15 Hs.
Local: Rio Preto Shopping
Faremos um "amigo secreto" ou troquinha de lembrancinhas.
Contato: nelirodrigues2009@hotmail.com

Bjs♥

24 comentários:

Adriana disse...

Eita, mas que amiga sortuda. Todo mês um presenteee???? Tá demais hein rsrs, mas vc merece,eu acabei de ganhar um sorteio, recebi meus presentinhos hoje.
Beijinhos e boa noite pra vc

Lola disse...

Ai que gostoso! E haja sorte pra ti né? Me dá um pouco? hahahahaha

Bjs

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

BOm demais ganhar concurso e sorteio né?
Parabéns!
bjs

Paty disse...

Poxa Neli se eu estivesse na região com certeza eu iria, minha sogra mora em Presidente Prudente, acho que não é longé né? Fica para a próxima quem sabe... Beijos Paty!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Parabéns Neli!! Até hoje só ganhei um. Vc e a Silvinha são as recordistas...rs.

Beijinhos querida.

Unknown disse...

Que sortuda!!!! Adorei seus premios.

Elaine Canha disse...

Aqui em PE também tivemos nosso primeiro encontro!

Beijos e obrigada pela visita!

Patrícia Gomes disse...

Ah, é tão bom ganhar esses sorteios, né frô. Tb ando ganhando uns e fico mega feliz! ;oD

parabéns e que venham muito mais! ;oD

Xerinhos
Paty

Unknown disse...

Hahahahaha, q negócio é esse mulé? Um sorteio por mês? Assim não dá!
Deixa um pouquinho para a Pri Patrício (Blog Uais passa lá em casa) e euzinha. Nós duas somos totalmente pé-frio e azaradas. Hssss
Brincadeirinhas à parte, parabéns pela sorte e aproveite bastante seus presente. O kit é mto bacana.
E q bacana acontecer o Encontro. Tb estou planejando um aqui no RJ, mas preferi deixar passar o carnaval para não atrapalhar as coisas.
Bjs em seu coração e obrigada pela visita carinhosas lá no bloguito. ;D

Soraia Melo disse...

amiga, que sortuda que é :)
Lindos esmaltes !
e aproveite mesmo o feriado pra colocar tudo em dia ou nao fazer nada :)
beijinhos querida
So *Ü*

Priscyla Rodrigues disse...

Oi Neli...

Tá metida hein amiga... Um sorteio por mês... rs

Parabéns pela sorte... Também não tenho do que reclamar... Já ganhei muito mimo nessa blogosfera maravilhosa...

Muita sorte pra ti sempre...

E que o encontrinho de vocês seja maravilhoso!!!!

Bjoks

Luci Cardinelli disse...

Mas que danada você, hem? Me passa um pouco dessa sorte :)

Parabéns pelos prêmios.

beijos e ótimo dia!

Anônimo disse...

Parabéns, voce merece conheces a lei da atração?
Pois é rsrsr

Unknown disse...

Olá

Estamos sorteando 2 JOIAS exclusivas, da designer Eliana Colognese. Venha participar.

ATENÇÃO: hoje é o último dia para inscrição no SORTEIO das 2 JOIAS exclusivas.

Bjooooooooooo.........

http://amigadamoda.blogspot.com

Carol disse...

Parabéns pelos presentinhos.
Se eu morasse aí, com certeza iria nesse encontro.
Beijos

Ju disse...

Uai gente, começou o ano bem heim...vc merece viu...um ótimo feriado pra vc!!
Bjinhos!!

Cíntia disse...

Parabéns Neli, fico aqui imaginando como deve ser bom ganhar um sorteio...
Beijokassssssssssss

Ana Pierri disse...

Oi Neli, que sortuda heim...eu por enquanto participei só do teu sorteio,quando tiver outros me avisem por favor,tambem quero ganhar...parabens por trudo,vc merece.
bjs.
Ana Pierri

bikim disse...

sortuda!!!!!!!
happy day

♥ ♥
Rosa

Edna disse...

descobri seu blog através
do blog Luz e arte e quero participar desse encontro sou de RP tb

beijos Edna http://commeuestilo.blogspot.com/

Fernanda Reali disse...

Um sorteio por mês????

Isso nem é marmelada, isso é uma FÁBRICA de marmeladas!!!

Ana Pierri disse...

Oi Neli, boa tarde, fui ao blog da Helena, é tudo lindo e inspirador vcs realmente tornam o meu dia dia corridinho (kkk) maravilhoso.
beijos
Ana Pierri

Luzia André disse...

Neli, depois do acidente rsrs já me recompus e coloquei meu novo blog em ação está saindo do forno. aguardo sua iluminada visitinha.
Meu novo endereço:http://artealteridadecultura.blogspot.com/

Joice disse...

Nossa que sorte hein mulher!

-> tem sorteio no meu blog
http://joicemelo.veigasantos.com/

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.