Dia a Dia com Carinho !

04 março 2011 |
Hoje, qdo cheguei do trabalho, tava curtindo os filhotes. Andava prá lá e prá cá pela casa, qdo meu olhar foi p/ cima do freezer...e o que vejo??? Um pacote levemente umedecido por essa chuva que cai sem parar, pelo menos aqui no Estado de SP.
Eu sou escandalosa e já comecei a falar alto e rir sem parar.
Quem era a causa de tamanha alegria?
A Helena Garcia do blog Dia a Dia Corridinho
Vejam qta coisa linda...

São tantos mimos que não acreditei que merecia tanto

Aqui maçã e pera ímã de geladeira e uma corujinha chaveiro

Viés e tecido lindos de viver e um pote em forma de coração (Helena acho que este pote já é da Yasmin levar guloseimas prá escola)

E esta é uma galinha MA-RA-VI-LHO-SA que ela diz, em seu blog que é prá por panela, mas me digam, como vou por panela quente em cima de uma delicadeza como esta????

Eu e Helena nos seguimos, mutuamente, desde o início de nossas vidas bloguísticas. 
Se vc não a conhece, o que eu acho bem difícil, vai até o blog dela e veja qta arte linda ela faz. 
É tb dona de uma simpatia que não tem tamanho.
E ela tem uma lojinha virtual, em que vende um montão de coisas lindas. Corre lá prá conhecer!

Bjs♥

35 comentários:

Silvia Mingardi disse...

Olá Neli... que coisas mais lindas... carinho é tudo de bom... A Helena é mesmo maravilhosa... de uma simpátia incrível.. eu falo que suas peças parece que tem vida...feitas com muito capricho...
Eu também não teria coragem de aquecer essa galinha com uma panela quente... acho que adaptaria uns ganchos nela e usaria com porta-guardanapo...
Tenha uma ótima semana...
Beijos!!!

Vero Kraemer disse...

Neli querida, quanta coisa lindaaaaaaaaa a Helena te mandou!!!
Adoro você e ela, e você merece!!!
Aposto que curtirá muito seus presentes!!!
Beijosssssssssssss
Vero

marcia valeria disse...

Nossa ,sao lindos os seus mimos,a Helena só faz coisas lindas,ela é muito caprichosa eu sempre passo no blog dela.bjs e um ótimo feriado

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

O que falar da Helena! Ela é uma doce criatura:), cheia de amor, alegria que contagia e uma simpatia que não tenho como descrever. Os mimos são lindos.
Beijos

Lola disse...

A Helena é uma fofa Neli! Uma pessoa maravilhosa assim como todas as coisas que ela faz! E seus presentes são lindos mesmo!

Bjs

Priscyla Rodrigues disse...

Que lindos seu presentinhos... Sempre bom receber uma carinho...

Bjoks

Unknown disse...

Mesmo depois de quase 1 hora no telefone, vc não me contou que tinha ganhado tantas coisas fofas né!!!

Vc super merece, é um amor de pessoa e uma amiga muito especial. E a Helena, o que dizer dela, uma graça de pessoa!

Beijoca e bom Carnaval! ♥

Elaine Canha disse...

Oi
A Helena também aprontou uma dessas comigo por esses dias...

Pense numa mulher divina, cheia de amor e carinho pra dar!

Beijos

Rafaela Zelenski disse...

ai que coisinhas mais lindas....adoroenfeitar minha casa com essas delicadesas...

tem sorteio la no meu blog..se gostar me segue...vou adorar

bjokas da Rafa
soumaeemecuido.blogspot.com/

Patrícia Gomes disse...

A Helena é uma fofa mega talentosa não é mesmo? Sempre inventando algo lindo pra nos arrancar sorrisos! ;oD

parabéns pelos seus mimos, frô! ;oD
Xerinhos
Paty

Ana Lucia disse...

Oi, Neli!
Muito obrigada! Bebês em casa são sempre um benção de Deus....
Já to com minha cabecinha a mil, com tantos mimos pra fazer....rs....nem sei por onde começo ...rs....

A Helena é mesmo uma fofa, muito carinhosa...

Bjs querida e mais uma vez obrigado!
Ana Lucia

Carol disse...

Que presentes mais fofos, Neli! Realmente a Helena faz cada coisa linda de encantar aos olhos.
Beijos

Unknown disse...

Neli, q presentinhos mais lindos!
Realmente é mto bom receber mimos e qdo não são aguardados.... é ainda melhor! ;D
Bjs e excelente feriadão.

Soll* disse...

Oi querida.
Que lindos presentes, a Helena é uma fofa.
Beijo.
Soll

Ana Pierri disse...

Oi Neli, querida quanta coisa linda mas vc merece,eu que comecei a pouco neste mundo novo da internet e tendo vc como minha leitora comentando no meu bloginho me sinto tão feliz, vou ir ao blog da Helena, me inspirar,pois vcs são muito criatrivas.
bjs.
Ana Pierri

Cíntia disse...

Neli,quantas fofuras vc ganhou :)vc merece esse carinho.
A Helena faz coisas fofas mesmo e é muito carinhosa.Beijokinhas e bom feriadão.

Drika - Adriana Ribeiro disse...

Lindo lindo! ganhar presentinhos fofos assim é bom demais! Bjux e bom feriadão pra vc!

Telma Maciel disse...

Que galinha lindaaaa!!! Mas colocar panela quente? Judiação... a Helena é bem caprichosa msm!!!
Bjks

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Que coisas mais lindas Neli! E com o carinho que é dado tudo fica ainda mais valorozo!! Helena é uma querida que mora no nosso coração!
Tudo lindo de viver!!!

Beijos lindona!

Fernanda Reali disse...

Helena é a gentileza em forma de gente! E, Neli, tu mereces todo o carinho do mundo!

beijoooo

Adriana disse...

Aiiiii Nely, quanta coisa lindaaaaa, mas vc merece cada uma delas viu, obrigada pela sua amizade, te adoro rs, e a Helena é uma fofaaaaaa mesmo, além de um arteira hiper mega caprichosa.
Parabéns pelos presentes mega fofos rs
Beijinhos

Maite - vitoma disse...

Cuanta cosa bonita, me ha encantado tu entrada.
Bss.

Adelaide disse...

Quantos mimos lindos, e com toda certeza feitos com muito amor, como tudo o que a Helena faz.
A sua cozinha ficará ainda mais linda com essa galinha simpática.
Abraços

Cíntia disse...

rrsrrs Neli adorei ser lembrada quando se vê uma orquídea rsrrs,muito chique! Não sei nome de todas não amiga, apenas pesquiso e leio muito sobre elas,mas se não souber é só me dar um tempinho que tento descobrir tá.Acho importante saber o nome porque assim vc fica sabendo das características e de como cuidar da planta.
Neli, faz um tempinho mandei um e-mail pra vc.Recebeu?
Beijinhosss

Anita disse...

Oi Neli, vc merece todos esses mimos com certeza. E a Helena é uma fofa, com um coração que cabe toda blogosfera dentro dele, semana passada tbem fui surpreendida por um pacotinho dela. Ainda vou mostrar no blog, 2 passarinhos que são a coisa mais fofa. Ah, brigadim por votar na Pitilica lá o Tacho da Pepa, rs.bjssssssss.

Helena Garcia disse...

OIiiiiiiiie, minha amiga querida!!
Que bom que vc gostouuuuuuuuuu!!!
Ah, Nely, vc merce tudo e muito mais, mas a correria não me permite fazer muita coisa....mas o que fiz com muiiiiiito carinho pra vc, viu? Vc é uma amiga muito especial e nossa amizade ja vem de longa data, né?
Que delpicia saber que estes mimozinhos te fizeram feliz e mudaram seu dia triste em feliz!!!

Que Deus te abençoe grandemente !"
Fica com Deus, amiga !
Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Unknown disse...

Nely querida, Feliz Dia Internacional da Mulher para vc tb!
Q nossos dias continuem de luta e força, mas possuam sempre o 'rosa encantador' de nossa gentileza, alegria e romantismo. ;D
Bjs no coração.

Achados de Decoração disse...

Oi Nely, querida! vim lhe agradecer por todo seu carinho comigo lá no blog. Você está sempre lá comigo e eu adoro isso. Obrigada!!! Feliz Dia das Mulheres para você e vamos continuar juntas bjs
Carmen

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Neli minha queridona
Que lindos os mimos adoro tb a Heleninha tem um coração maior que o mundo é uma querida, fofa mesmo
Obrigada amiga por todo seu carinho smepre comigo me perdoe se quase não estou vindo aqui mas é que são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que estou até tonta
Doenças gravisssimas de cunhada, irmão que médico deu 3 anos de vida, mãe com depressao pelo falecimento do meu irmão caçula e agora pra fechar com chave de ouro problemas co marido tb
Aff...se não enlouqueci até agora acho que não vou nelouquecer nunca mais...
Desculpa amiga pelo desabafo
Mas bola pra frente que não há mau que sempre dure
Beijoooo fofo na bochecha
Obrigada por tudo de coração

Marta disse...

Olá!!! Passando para desejar um FELIZ DIA DA MULHER!!!


Marta
http://eucraftemuitomais.blogspot.com

Adriana disse...

Parabéns pelo dia da mulher, querida amiga!!! Que coisinhas fofas!!! A Helena arrasa!!!

bjkas!!!!

Unknown disse...

Oi Neli, eu também ficaria indecisa se colocari a panela em cima da galinha. E o medo de começar a amarelar e estragar? Lindo todos os mimos. Que bacana esse carinho todo, essa amizade. Bjks

Unknown disse...

Sortuda [2]!!! Além de ganhar presentes fofos da Helena, você acabou de ser sorteada no meu blog, vai lá ver! rsrs

Beijoca e lindo restinho de semana ♥

Unknown disse...

Amiga, estou ansiosíssima pelo nosso encontro de domingo!!!

Fiz um post falando sobre o encontro e convidando quem mais quiser participar, depois dá uma espiadinha lá.

Beijão bem grandão e até domingo! ♥

Unknown disse...

Você já decidiu o que vai levar de lembrancinha pro amigo secreto? rsrs

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.