Dieta Coletiva - 9ª Semana

28 fevereiro 2011 |

Meus amigos, como podem ver pela imagem acima...estacionei!!!
Como assim??
Já faz várias semanas que os números da balança só oscilam nas gramas, para mais ou para menos, mas o número antes da vírgula é sempre o mesmo, ainda bem.
Não tenho cometido nenhum deslize fenomenal, tenho sido mto correta no café da manhã e almoço. 
A tarde tb sem grandes problemas, a não ser qdo tem um lanchinho diferente no trabalho, mas isso é a exceção. 
A noite de vez em quando dou minhas escorregadas mas nada de exageros.
O que percebo é que meu metabolismo tá bem lento, porém fiz exame da tireoide e acho que tá tudo bem (só volto na médica depois do Carnaval).
O que preciso fazer???

  • Ser mais disciplinada
  • Cometer menos deslizes.
  • Atividade física, JÁ!!!!
Bjs♥

15 comentários:

Unknown disse...

Oi, Nely!
Me falaram que nas primeiras semanas perdemos líquido e por isso o emagrecimento é mais rápido, depois vamos perdendo gordura e aí a perca de quilinhos é mais devagar.
Força aí, menina!
Bjs

Adelaide disse...

Amiga, não se preocupe tanto, mais importante do secar quilos, é viver com saúde, a atividade física é necessária e você pode ir incluindo aos poucos sem neuras, eu pelo menos tenho feito assim, e tenho sentido bastante diferença, não na balança mais nos contornos corporais, e convenhamos depois que fazemos 25anos o organismo fica mais lento... e eu sei que vc já está com 26...rsrs.
Por isso vamos firme por mais qualidade de vida.
Abraços

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Neli , é sempre assim, depois que o nosso organismo acostuma com determinada quantidade de alimentos, para perder precisamos diminuir mais, ou gastar mais, se nao para o emagrecimento. Eu larguei minha dieta na viagem e nao voltei mais, já estou comendo besteiras no trabalho a tarde . Mas continue, tente gastar mais, quem sabe volta a perder , nao desanime.

Bjs
leila

Silvia Mingardi disse...

Olá Nely... realmente as primeiras semanas é mais rápido... perdemos liquido... depois é so com ajuda de atividades físicas... borá caminhar...
Tenha uma linda semana...
Beijos!!!

Nile e Richard disse...

Oi Neli.
No começo tudo é devagar,depois vai estabilizando.
Adorei a receeita do bolinho de soja.
Obrigado.
bjtos.Nile.

Liliane de Paula disse...

Tô na torcida, viu, Neli?

1234 disse...

Oi Neli, o importante é não desistir do seu objetivo, seja forte com dieta, que você consiguirá alcançar sua meta.
Beijos! ♥

Ana Pierri disse...

Oi Neli, sou pessima em dietas,e em exercicios nem falo., mas adoro chá, e chá verde após as refeições ajuda, claro não abusar...na comida.,no chá pode.
beijos e sucesso
Ana Pierri

Ju disse...

Força amiga, vc vai conseguir viu...bjinhos pra vc!!

Adriana disse...

É isso aí amiga, força na peruca rs, eu não consegui, desisti mesmo, inclusive tirei do meu guarda roupas hoje 9 calças jeans para doar, acho que não vou conseguir, é com vergonha que falo.
Beijinhos

janne falcão disse...

Oi amiga ... desanima não é assim mesmo , primeiro vc perdeu liquido e agora vai gastar a tal da reserva de gordura , essa reserva é lentamente (o objeticvo é salvar sua vida se vc morasse na geleira do polo norte , ou estivesse na ilha do Naufrago junto com o Tom Hanks ) entendeu ? ) Depois volta a perder com mais rapidez , bom na teoria até que eu sei esplicar o que não sei é fazer meu marido entender que precisa se dedicar como vcs estão se deicando . Força !!!! Gelatina sem saber com algum suco magro também cria saciedade e aí quantas já confirmaram??? Tô ansiosa , bjim iluminado

janne falcão disse...

Oi flor , que bom , olha é a Janete o blog é janetecantinhofeliz.blogspot.com
bjimmm

Silvana Fabbri disse...

Neli queridona ... preciso abrir meu coração !!! eu nem começo essas dietas porque meus deslises SÂO fenomenais kkkkkk, adoro um pãozinho, pizza e uma cervejinha ... nossa que pecado falar assim, mas eu me conheço e quero mais é ser feliz rssssssss.
Beijokas abóboras

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Sei bem o que é isso. Mas acaba dando uma desanimada...agora que a gente já sabe onde peca, é mais fácil corrigir.
Beijos

Neli Alves disse...

Eu acedito que as que disseram que a gente perde muito no começo depois começamos a estacionar estão certas. Eu emagreci bastante nas 9 primeiras semanas e acredito que agora não vou emagrecer tanto. Vou parar... mas não vou desistir. Estou adorando essa tal de reeducação alimentar. Sinto-me bem, mais leve, mais animada.
Quanto aos exercícios, benditos exercícios, me dão uma energia que até fico admirada.rsrs
Bjks

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.