Convite para Festa Infantil

04 outubro 2010 |

Hoje venho mostrar um trabalho que não é meu.
Foi minha prima/grande amiga/comadre Silmara, quem fez.
É um convite para festa infantil, com o tema do circo.
Foi feito em E.V.A., ela usou tanto E.V.A. liso como o estampado, colocou olhinhos animados e um tufo de lã.
Segundo ela, não deu trabalho, as partes foram fixadas com cola quente.
Ele veio dentro de um saquinho tranparente.
Ela optou por não fazê-lo como imã de geladeira, mas poderia ser feito tb, caso ela tivesse colocado o imã no verso do convite.
O convite em si, foi feito em sulfite.
Achei a ideia muito fofa, fácil de fazer e adaptável para outro temas.
Bjs♥

26 comentários:

Fernanda Reali disse...

Boa ideia. Sendo ímã de geladeira, vai sempre segurar a nossa lista de supermercado.
Goxxxtei!

Rosana Remor disse...

Muito lindo!!Quando meu filho fez 3 anos,o tema era circo,fiz palhacinhos,elefantes,ficou muito lindo!!Ele vai fazer 19 anos e lembro como se fosse hoje!!Seu post me deu saudades!!Bjs!!

Carol disse...

Que convite mais fofo!
Acredita que já fiz festinha de aniversário pra minha filha com tema circo? Nossa! Ficou tão bonita a festa, pena que perdi a máquina onde estavam as fotos :(
Beijos

Fabiana disse...

Neli, realmente o convite tá lindo! Dá para fazer em vários temas, gostei! Bjs

Silvana Fabbri disse...

Tá lindo, parabéns à Silmara.
Adoro imãs ...
Beijokas
meumundocordeabobora

Eliene Vila Nova disse...

Oi minha queria
Adoro fazer convites e lembranças e esse ficou super diferente,amei.
Saudades de vocÊ
uma semana abençoada
beijos

Anita disse...

Que lindinho, parabéns pra sua prima, ficou uma graça e ainda funcional. Bjs.

Cíntia disse...

Olá Neli!Muito fofo e fácil, gostei!Beijoss
P.S: Níver chegando einh???

Betty Gaeta disse...

Oi Neli,
Muito lindo o convite. Eu nunca trabalhei com EVA, gostaria de tentar.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Anônimo disse...

Realmente muito bonito o convite, e bem colorido, eu adoro esse tema de circo, faz com que possamos liberar nossa imaginação.
Abraços

Silvia Mingardi disse...

Olá Neli, você tem razão o convite ficou muito fofo e bem alegre...
cola um imã nele e sevira pra segurar recadinhos na geladeira...
Um lindo dia a você...
Beijos...

Nárriman disse...

Ei Neli!!! Obrigada pelo comentário gentil e o carinho de sempre!!!
Que convite mais fofo! Fácil de executar e lindo!

Bjk

Elaine Canha disse...

legal! ficou bem colorido.

bjs

Cissa Branco disse...

neli,

Gostei muito, ficou lindo. Mas será que não deu trabalho mesmo? Parece tão cheio de detalhes e tão difícil de fazer, rs.
Beijos

Drika disse...

que lindo!!! muito fofo
bjs Drika

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Neli!!!

Tudo bem flor??

Que lindo o convitinho!!!!

Beijocassss
Gisela

emerson mansano disse...

Oi Néee!

mas que convite mais foto. Adoro trabalhar com EVA, é super gostoso né?

Diga a Silmara que é muito talentosa!

Beijooo e espero que vc esteja muito bem :O)

janne falcão disse...

Oi Nelli saudades doxe gostei do convite e dá pta ter mil idéias né?!?!?!

Michelle Lynn disse...

Que convite lindo! Adorei!!!
Gostaria de trabalhar com EVA, tentar fazer alguma coisa, o niver do meu filho esta chegando, quem sabe?!! Posso me inspirar...
Adorei seu blog,
Abraços,
Michelle

Betty Gaeta disse...

Oi Neli,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. adorei!
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Uma graça Neli, lembra o tempo das minhas crianças hhehehe. Quanto as suculentas , tira uma foto e me passa por email ?? Dependendo da especie, precisa de sol ou nao.
Meu email é lmisaa@gmail.com

Vou aguardar tá ??
Bjs Leila

Luciana disse...

Que fofo! Trabalhar com EVA é muito bom mesmo, só dar asas à imaginação, como sua comadre fez! Ficou bem legal! e ela tem mão boa pra recortar bonitinho, hein, gostei!
Beijo

emerson mansano disse...

Neli

Mas o bofe é lindo né? tem cara de homem de verdade e não de homem-kiwi (peludo por fora e fruta por dentro....kkkk).

Mas que pena que vc não poderá vir pra Marilia! Adoraria recebê-la - desde que não bote reparo na bagunça, afinal a bicharada é grande por aqui...hahaha

Na próxima vez que vier me avise antes, assim preparo uns mimos pra vc levar pra casa, tá?

Beijo grande!

PS: vamos juntas pra Recife?...kkkk

Fernanda Fernandes disse...

Oi Nely,lindo convite já salvei para futuras possibilidades...heheh
bjos ,obrigada por partilhar!!
bjos...

Anônimo disse...

Bom dia!
Você poderia me mandar o molde do convite?
Achei lindo e gostaria de fazer pro aniversário de um aninho do meu filho.
Meu e-mail é: cellequima@hotmail.com

Muito obrigado!

Anônimo disse...

Olá,
Achei lindo esse convite!!!
Será que poderia me mandar o molde?
obrigada

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.