Desculpa, eu te amo - Resenha

18 janeiro 2018 |

Desculpa, eu te amo

Jodi Ellen Malpas


Desculpa, eu te amo, Jodi Ellen Malpas, Editora Planeta

Resenha: Finalizando a trilogia "O amante", nos encontramos novamente com o casal Jesse Ward e Ava O'Shea, agora, Sra. Ward, tendo em vista que o terceiro livro da série já começa com a cerimônia de casamento.
Esta é uma saga que traz um casal que vive no limite de suas emoções.
Ava, no dia seguinte ao casamento, larga o marido! (não é spoiler, já tá na contracapa do livro).
Como que casa com uma pessoa e a abandona com um dia de casados?
Muito irracional, pois o motivo da separação é meio óbvio e totalmente esperado...por Ava, Jesse e por nós, leitores.
A dinâmica de desentendimentos e reconciliações é uma constante do casal, acho que daí que vem o título...Desculpa, eu te amo.
Mas, para quem acompanha a série, e se acompanha é porque gosta, vai aceitar bem a loucura que é o relacionamento de Jesse e Ava.
Alguns dramas do passado de Jesse vêm à tona e ele é um homem com um passado bem conturbado, o que dá à trama um toque especial.
Para perturbar a paz de Ava teremos ameaças anônimas, perseguição automobilística, um admirador que reaparece num momento inesperado, além de um "fantasma" que pode acabar com a felicidade do casal.
Mas, por outro lado, Ava também vai aproveitar bem seus momentos pra lá de calientes junto a Jesse, ela vai aceitando sua nova condição de vida.
Desculpa, eu te amo, Jodi Ellen Malpas, Editora Planeta
Ava, por vezes, é uma personagem irritante e contraditória, pois ela se envolveu com um homem dominador e de personalidade dificílima, ele é assim e ponto. Ela sempre soube disso.
Ela sempre acaba cedendo às vontades de Jesse, por isso o livro 2 com o título "Eu, submissa" e mesmo assim ela continua teimosa, sabendo que ele ganha sempre.
Já Jesse Ward, temperamental, porém coerente com sua linha de raciocínio. Até quando achamos suas atitudes irracionais, com o tempo haverá explicação para seus atos exagerados. Há uma ou muitas razões para suas ações, você verá.
Porém, o que une esse casal é o grande amor que um sente pelo outro e mesmo com tantos altos e baixos esse amor é inabalável, bonito de se ver.

Então, se você quer uma indicação de uma boa série erótica, conheça esta trilogia.
Uma série bem dinâmica (em todos os sentidos!), sem monotonia, com muitas reviravoltas, além de um belo romance.

Leia as resenhas dos livros anteriores:

Ficha técnica:
Título: Desculpa, eu te amo
Autora: Jodi Ellen Malpas
Páginas: 510
Editora: Planeta do Brasil (Essência)

Beijos!!


1 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Neli,
Gostei da dica da trilogia. Andei pegando uns romances russos tão pesados que estou com dificuldade de voltar a ler.
Bjs

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.