Presentinhos e o que ando fazendo

03 agosto 2012 |

Minhas queridas, fiquei um pouco afastada, por motivos que toda mulher-moderna-mãe-que-faz-tudo-ao-mesmo-tempo tem que enfrentar.
Níver da minha filhota chegando e apesar de não me colocar no rol dos brasileiros que deixam tudo pra última hora...eu confesso...dessa vez, eu deixei.
Então, estava e ainda estou correndo atrás dos preparativos, fazendo as lembrancinhas que também serão centros de mesa, depois mostro aqui no blog.

Ah! tem também as Olimpíadas, que eu gosto muito de acompanhar. 
Apesar do Brasil até agora não ter deslanchado no quadro de medalhas eu tô sempre de olho na tv, gosto de ver os jogos e competições, além de acompanhar os noticiários.

Mas quero aproveitar pra mostrar presentinhos que ganhei. 

Quadrinho nº 1
Quadrinhos lindos que ganhei da Maitê, do blog Ateliê da Maitê.
Quadrinho nº 2
Passarinhos já são marca registrada da Maitê, ela adora e sempre estão presentes em seu artesanato.
Essas duas belezinhas já estão reservadas pro quarto da Yasmin, vão pra lá assim que as paredes receberem pintura nova, logo, logo. 
Nós adoramos Maitê!

Já estes cortadores culinários eu ganhei da Marion, do blog CRiações em família & cia, que ficou comovida com o fato de não achá-los na minha cidade e se prontificou em me enviar esses mimos. Veja a receita dos biscoitos que vou usar os cortadores, AQUI.

Volto em breve mostrando detalhes do níver da Yasmin e ainda neste mês vamos ter sorteio aqui no bloguinho.

Beijos.

19 comentários:

Roberta Lopes disse...

Lindos presentinhos! Nós mulheres-mães-esposas-donas de casa temos esse probleminha de ter que ter tempo pra tudo.As vezes acho que o dia deveria ter 48hs rsrsrs. Beijinhos!

MARLENE disse...

Que quadrinhos lindos! Eu também amo passarinhos, principalmente, livres.
Parabéns pelos presentinhos, são lindos.
Bjs,
Marlene

Carol disse...

A vida moderna é bem corrida mesmo. Às vezes tenho vontade de me mudar para uma cidade pequena onde o tempo parece render mais.
Lindos e muito cute seus presentes.
Beijos

Ana Pierri disse...

Ola Neli,

Que quadrinhos lindos, parabens
estou aguardando as novidades.
bjs.
Ana Pierri

Unknown disse...

Que bom que postou, achei que não iria postar antes do níver rsrs.

Adorei os quadrinhos, os passarinhos são lindos demais e vão ficar show no quartinho da Yasmim!

E os cortadores... aahhh, os cortadores... aqui no fim do mundo não existe! kkkkk

Beijoca e inté amanhã ♥

Unknown disse...

que fofo, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Liliane de Paula disse...

Programar aniversário de filhos requer tempo e dinheiro, Neli.
É complicado e cansativo mas no fim, tudo se encaixa.

Anônimo disse...

Saudades de vc, que presentinhos mais lindos,
bjs e otimo final de semana.

Miriam Bralli disse...

Que mimo...tudo bem delicado, você merece...as forminhas são super úteis e tenho certeza você fará maravilhas com elas...

Aguardando ansiosa a festinha da Yasmin...desde já:

Feliz Aniversário!!!

Feliz Fim de Semana!!!
1000 Beijokinhas

Bia Jubiart disse...

Presentes lindos!

Neli, parece que o tempo anda diminuindo, acaba que queremos fazer mais, muito mais que 24 horas...

Tenha um fim de semana maravilhoso! Feliz niver p/ filhota, voagardar imagem da festança!

Beijoooooooooooooooo

RENATA REIS disse...

Ahhhh, seus presentinhos são fofos,beijos!!!

Maitê Rodrigues disse...

Oi,Neli!!!
Tb estou um pouco afastada da blogosfera. Só de vez em qdo dou uma olhada nas novidades. Meu filho fez uma cirurgia no dia 20/07 e fiquei dando uma "paparicada", fazendo quitutes especiais pra ele, curativos, e outras coisas mais, por isso não tenho postado ultimamente. Mas assim que der, eu volto.
Obrigada por ter postado os quadrinhos, e, que bom que vão ficar no quarto da Yasmim... fiz pensando nela mesmo... sei que garotas adoram lilás/rosa/verde e todas essas cores acabam combinando entre si, né?
Bjs, Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

Rosana Remor disse...

QUE FOFURAS!!VC MERECE!BJS!

Adelaide Araçai disse...

Lindos mimos, você recebeu.. Parabéns
Já estou curiosa para ver o quarto com paredes de pintura nova e quadrinhos e as fotos da festa.

Muita Luz e Paz
Abraços

Adelaide Araçai disse...

Ah! Lembrei...quer dizer que agora, bolachas com tema natalino, só no Natal...kkk

Abraços

Anônimo disse...

Olá, Neli!!!

Imagina, nao tive pensamento errado algum de ti, vai ver que estou mesmo com esse probleminha, ainda nao sei mexer direito no meu blog, mas aos poucos a gente vai aprendendo e tbm com a ajuda das amigas tenho me acertado melhor por aqui. Bom, em relação ao direcionamento do google+ , realmente eu nao modifiquei isso ainda, vou tentar fazer hj, mas la no perfil do google mais eu coloquei o link que dá acesso ao meu blog, a nao ser que nao esteja funcionando tbm, pq deu tanto conflito aqui, mas graças a Deus que resolvi. Vou deixar o link do bloguito pra vc, viu? "http://www.ninedudinha.blogspot.com.br/" . Tenha uma otima semana!

Bjocas!

:***

janne falcão disse...

Que lindos os quadrinhos a MAitê é super talentosa mesmo , né???
Imagino a correria para o niver da filhota depois mostra pra gente , os cortadores são lindo ... hum já deu agua na boca ... um bjim Neli , que os preparativos e a festa fique linda ... um bjo enorme tÕ com saudades de vc

Calma que estou com pressa! disse...

oi NELY
estes quadrinhos são um sonho de fofos
que presentão
e os da Marion
realmente em Minas eu nãoa chavaa tb
quando fui pro su
que comprei os meus
belos presentes
bjs
lu

Tania M disse...

Olá amiga,vim te visitar,conhecer seu cantinho e te convidar para participar de um sorteio cute cute no blog,te aguardo.Tania Mara

www.fuxikitosecia.blogspot.com

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.