Níver da Minha Princesinha

07 agosto 2012 |

Oficialmente o níver da Yasmin foi no sábado, mas eu resolvi fazer um favor pras amigas e tirá-las da cozinha no domingo.
Optei por fazer um almoço, numa chácara, com vários brinquedos pra molecada.

Apesar de blogueira e arteira, não me empolguei em fazer, eu mesma, muitas coisas, terceirizei quase tudo. #vergonha.
Varalzinho com o nominho dela.

O blog Fazendo a minha festa !, disponibiliza kits que podem ser baixados gratuitamente. 
Foi de lá que eu tirei este varalzinho, nas cores que eu queria, ficou perfeito!


Latas encapadas com tecido.

O centro de mesa e lembrancinha, foi latinha encapada com tecido.
Um cachepô pras margaridinhas.

Sempre quis finalizar essas latinhas com o famoso laço "chanel" e desta vez, finalmente, coloquei em prática.

Brigadeiro de colher.

Mandei fazer alguns docinhos: bala baiana (delícia!), casadinho e camafeu de nozes, mas o brigadeiro de colher eu mesma fiz.


O tema da festa foi "bailarina".

Muito branco e tons suaves, super delicado, a exceção foram as bexigas pink, aliás, usei bexigas brancas, rosa e pink.




Nos baús, balas baianas, que é um beijinho de coco coberto por uma camada fininha de calda de açúcar.


Gostei bastante desta decoração provençal, bem feminina.


Predominou o branco e rosa.


Marmitinhas com as tampas no mesmo tecido usado nas latinhas.

Nos próximos posts:
PAP das latas encapadas com tecido e brigadeiro de colher.

Beijos

39 comentários:

Ana Pierri disse...

Olá Neli, boa noite.

Parabens para a sua princesa e pra vc tb. quanto capricho.

Um bj. fica com Deus.

Ana Pierri

janne falcão disse...

Neli primeiro muitas felicidades , bençãos em sua filha ... que as boas vibraçoes envolva toda a sua familia ... agora que lindeza ... amei tudo , ficou show , adorei as bandeirinhas eo papel ou tecido florido de fundo , lindo ! As latinha ficaram um charme enfim de muito bom gosto minha amiga ... bjim iluminado

Carol disse...

Que linda e chique a festa de aniversário de sua filhota. Mostre mais. Tem foto inteira da mesa?
Felicidades para sua menina.
Beijos

Silvia Mingardi disse...

Boa noite Neli!
Parabéns para a Yasmin... Deus a abençoe grandemente...
Linda a festa... parabéns...
Fica com Deus...
Beijos!!!

na cozinha da vó cidinha disse...

ficou tudo lindo parabéns pra filhota beijos

Unknown disse...

Quanta delicadeza e quanto carinho...parabéns Às duas...

CaMila disse...

ficou muitooo fofo... uma graça

bjsssssssss

Rosana Remor disse...

PARABÉNS PRA YASMIM!A FESTA TÁ UM DOCINHO!!COISA MAIS FOFA, BEM DE PRINCESINHA!!NUNCA COMI BALA BAHIANA...ME DEU ÁGUA NA BOCA!!!!BJS QUERIDA!

Edna disse...

Neli.
que festa linda!!!
digna de uma princesa tudo no capricho.... amei!
bjs Edna

Unknown disse...

Oi Neli

Parabéns as duas, mas principalmente à você, que a cria com muito amor. Na verdade penso que quem deve ser parabenizado quando os filhos são pequenos são as mães. Nós geramos, damos amor, fizemos as festas lindas... Aliás deve ter ficado linda a festa, com tanta coisa bonita.

Muita luz e saude p/as duas.

bjs
Mana

Anônimo disse...

Oi Neli, que vergonha o que mulher. Sabemos que gostaria de fazer tudo, mas não é uma mulher polvo não.

Ficou tudo muito lindo viu.

Tenho certeza que os convidados adoraram a festa da sua filhota.

Beijos, boa semana.

senhorita prendada disse...

Ei Nely!
Ficou tudo muito lindo!
Menina, tenho que fazer esses brigadeiros de copinhos para o chá de panela da minha prima que é sabado que vém,já pesquisei na net várias receitas, mas ficaria mais segura com a sua, que sei que foi realmente testada e aprovada. Me passa a receita?
Meu e-mail é: junascimento27@hotmail.com

Beijos e obrigada,

Lia Gloria disse...

Neli, que coisa mais linda, fiquei boquiaberta! parabéns pra filhota e pra ti amiga, por ter providenciado tudo. pode não ter feito tudo, mas idealizou e ficou perfeito viu?! me ensina esse laço 'chanel' (eu nem sabia o nome).
sabes que eu sou glutona e estou agoniada para provar essas delícias.
a lata foi tu que encapou?
e esse regador provençal deu o maior charme.

bjs

Luciana Aragão disse...

Mulher ficou lindérrima a decor.
Quero fazer uma festinha dessa é pra mim!!!!! Do mesmo jeitinho. Vou pinterestar.


bjs

araci disse...

festinha linda, que graça essa decoração provençal, parabéns por tudo. bjss

Aline ♥ disse...

tudo muito lindo e caprichado flor, tanta delicadeza..
Parabéns por cada detalhe e criatividade. Beijinhos e boa semana

Unknown disse...

Olá querida um encanto!! Parabéns !! Adorei todos os detalhes. Super bjs

Mary disse...

Neli querida, Yasmin deve ter amado porque ficou tudo lindo.
Parabéns!
Bjos
Mary - MaryArt

Ana Luiza disse...

Menina que linda decoração, quanto capricho, parabéns para sua gatinha!!!

Adriana Balreira disse...

Nely,
Parabéns! Primeiro parabéns para a filhota e parabéns pela linda festa que vc fez para ela. Amei as latinhas com o laço chanel e essas latas de lavanda.
Beijos
Adriana

Káthia Marchand disse...

Uau!

Ficou uma gracinha.
A começar das cores escolhidas que deu um degradé muito bonito.

Realmente ficou suave, feminino e cheio de doclura.

Parabéns pela idealização!

Mil beijinhos!!!

Liliane de Paula disse...

A filha deve ter adorado.
Achei tudo lindo e de bom gosto, Neli.

Lu disse...

Oi Neli,boa noite!!
Parabéns para a Yasmin felicidades mil para a sua Princesinha.
A festa ficou maravilhosa ela deve ter amado.
Domingo foi aniversário do meu Casula,fez 19 anos.
Beijo Lu

Ana disse...

Ficou tudo mito lindo Ney, parabens pela organização.
Adorei as latinhas com laço chanel

Beijos

Camila Usemann disse...

Feliz aniversário para sua princesinha!!!
A festa ficou muito linda!!!Bjs

Miriam Bralli disse...

Olá Neli, ficou um verdadeiro encanto um sonho de Princesa Bailarina, super feminino e delicado...Amei...

Nossa as balas são deliciosas, adoro!!!
Seu brigadeiro ficou 10 e as latinhas lindas...

Que a Yasmin seja muito Abençoada...

1000 Beijokinhas

Cíntia disse...

Parabéns e muita saúde para a tua princesinha,Neli!!!Que festa linda einh,amei!!!!Essas Barbies são dela???Tudo de muito bom gosto e bem original.Essa bala baiana é difícil achar por aqui, mas já experimentei e é delícia pura :)
Essas marmitinhas fofas no armário arrasou.Beijoss

ANDRÉA disse...

Que LINDO!!! Fiquei Encantada!!!
Parabéns para a sua filhota e que DEUS abençõe sempre.

Beijos Minha Querida e uma Linda Quarta-Feira
Andrea

Tays Rocha disse...

Neli querida, que delicadeza, que festa linda e feminina. Parabéns pelo bom gosto, sua princesa merece ;o)
Aqui em casa não é diferente, nunca consigo fazer as coisas ;o(

Beijos ♥

Adelaide Araçai disse...

Parabéns a sua princesa, que Deus a ilumine com muita saude, amor e harmonia e que esta data se repita por muitos e muitos anos.
Adorei a festa...sabe que eu no inicio até tinha disposição para fazer depois ela foi passando, passando...rsrs

Agora a decoração como um todo ficou fantastica. Parabéns pela escolha.

Muita Luz e Paz
Abraços

By Neymes disse...

OI NELI,SUA FESTA FICOU LINDA,APESAR DE DIZER QUE NÃO FEZ TUDO,O QUE FEZ FICOU 10,QUERO APRENDER FAZER ESTA LATINHA FOFA VIU?BEIJOS.VALÉRIA.

Unknown disse...

sua princesa deve ter amado, né...
Ficou tudo tão lindo, de tanto bom gosto.
Parabéns Neli. Parabéns Yasmin, que o Papai do Céu cubra tua vida com muita saúde......

grande abraço Neli.

Unknown disse...

Neli, não consigo me lembrar se convidei você pro sorteio do Blog Sonhareser.
Será que convidei?
Bom, pelo sim pelo não, deixo o meu convite com muito carinho, tá.
Segue o link:
http://www.sonhareser.com.br/2012/07/conserve-banana-por-mais-tempo-e.html

beijo...
Desculpa ter feito o convite por aqui, é que não tenho o seu email.
bjs.

Anônimo disse...

Quanta coisa linda, ficou um capricho a decoraçaão da sua princesinha, parabens!! achei um sonho....
Vc ARRASOU!!!! Esatava TUDO lindo!!!

bjoquinhas!!!

Unknown disse...

Gente, estive lá pessoalmente e posso dizer: TUDO DE LINDO!!!

Além de lindo, tava tudo delicioso... huuummm, dá água na boca de lembrar! kkk

Minha amiga Neli, vc é verdadeiramente o capricho em pessoa!

Beijo ♥

Unknown disse...

Neli querida, q maravilha de festinha foi essa da sua princesa.
Adorei cada detalhe lindo.
Os arranjos de mesa ficaram um encanto e com o laço... ai, ai... dignos de uma princesinha.
Parabéns por sua pequena.
Q Deus a ilumine e guie sempre.
Bjokas. ;D

Unknown disse...

Gostei de todos os detalhes,lindos e perfeitos!
Parabéns e felicidades para a Yasmin,vida longa e muita saúde!
Beijo!

Sandra somente Sandra disse...

Linda festa e muito capricho, como sempre..Parabéns para filhota muitos anos de vida..bjs

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

Neli que gracinha de aniversario! o clima de fadas reinou, esta luminária é lindíssima!

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.