É pé de berinjela! Resultado da brincadeira

15 agosto 2012 |

Quem disse que era berinjela acertou!
Muitos acertaram.
Vejam que linda.
Logo, logo elas estarão fazendo bonito também na minha mesa.

Já fiz um post ensinando a fazer SALADA DE BERINJELA, dá uma olhada na receita, garanto que vai gostar.
Aqui, a lista dos que acertaram e irão concorrer.
Segui, fielmente a ordem dos comentários e fui excluindo os que erraram, ok?

  1. Vanessa - Nutrição, Culinária e Tecidos
  2. Ana Pierri
  3. Sandra somente Sandra
  4. Rosana Remor
  5. Bianca de Neve
  6. Gaby
  7. Miriam
  8. Gratíssima
  9. Rosecleia Kéia artes
  10. Cléo Moretti
  11. Cissa Branco
  12. Ana Kroetz
  13. Fabi Teixiera
  14. Fabiano Mayrink
  15. Silvia Mingardi
  16. Luciana
  17. Ale Ordonis
  18. Fernanda Oliveira
  19. Geh***
  20. Miriam Maia
  21. Márcia Carvalho de Souza
  22. Roberta Lopes
  23. Me chamo Raquel
  24. Renata Rossini
  25. Lucia Bara
  26. Cristin
  27. Adriana Tavares
  28. Selma
  29. Ana
  30. Luciana Aragão
  31. Katherynecorrea
  32. Cici
  33. Jocileide
  34. Dri Bonati
Fui no Face pedir ajuda prasamigas...

Hoje

Minha amiga, que bom que vc tá ái. Vc pode me ajudar? É super rápido. Tô fazendo agora um sorteio no meu blog. Me fala um nº entre 1 e 35?

oi
Bom diaaa
quanto tempo
então tá...deixa eu ver
numero 15

E o ganhador foi Fabiano Mayrink, que tem um blog lindo e sei que manda bem nas panelas. Fabiano, parabéns!!!

Beijos!


468x60_liquidação_bolsas

14 comentários:

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

eba!!! Foi a primeira vez que ganhei um sorteio em blogs, eu gosto muito de cozinhar com colher de pau, vão ser muito usadas aq em casa,

obrigado Neli e a sua amiga que falou o meu número, to com sorte :) :)

Lu disse...

Oi Neli,boa noite!!
Fico muito feliz pelo Fabiano ter ganhado.
Beijo Lu

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Neli!!
Nunca imaginei que aquela flor fosse de beringela. Aliás, acho que nunca vi pé de beringela... Mas, adooooooro beringela, e tenho certeza que elas farão bonito na sua mesa também!! Parabéns pro marido que teve a ideia de "incrementar" seu jardim. Bjs. Maitê Rodrigues - www.atelidamaite.blogspot.com

Ana Pierri disse...

Ola Neli,

Perdi o sorteio mas acertei o palpite sabe eu acho o pé de beringela lindo qq dia planto um no vaso.
bjs.

Ana Pierri

By Neymes disse...

NOSSA AMIGUINHA,REALMENTE EU NÃO CONHECIA PÉ DE BERINGELA,VALEU A TENTATIVA.BEIJOS.VALÉRIA.

Unknown disse...

Magoei! kkkkk

Dri Bonati disse...

pARABÉNS EU TB NUNCAAAAAAAAAAAAAAAA GANHEI KKK QUEM SABE UM DIA EU TENHO SORTE! NELY PARABÉNS PELA BERINJELA ESTA LINDA E DEVE ESTAR UMA DELICIA!BJUS AMIGA!

Silvia Mingardi disse...

Boa Noite Neli!
Cheguei a sonhar que tinha ganhado essas colheres... e raspou hem...
Eu também consumo bastante berinjela... tenho uma receita muito apreciada aqui em casa... tá aqui http://cantinhodoarco-iris.blogspot.com.br/search?q=berinjela
Parabéns ao Fabiano...
Fica om Deus...
Beijos!!!

Vanessa Oliveira disse...

Eu acertei eba eba, pena que não ganhei hahaha, parabéns ao sortudo.

Abraços
Vanessa

Unknown disse...

Parabéns para o Fabiano, valeu participar da brincadeira.
Bjs!

Unknown disse...

oPA E EU ACHANDO QUE IA COMER SALADA DE BERINJELA!!!!KKK ADOREI A BRINCADEIRA AMIGA, FAZ MAIS!!!
bEIJOS!!!

Miriam Bralli disse...

Que Linda a berinjela, ai adorei...

Parabéns pro Fabiano, menino de sorte!!!!rsrsrsrs

1000 beijokinhas

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

Neli, as colheres de pau chegaram já!! muito obrigado! :)

depois vou fazer uma postagem e comentar sobre elas, um abraço!

Adelaide Araçai disse...

Que delicia...você tem uma "plantação" de berinjela... Amo ainda mais assim retirada do pé...

Parabéns ao Fabiano por ter ganho o sorteio

Abraços

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.