Brincadeira com Sorteio !

13 agosto 2012 |

Marido quis aproveitar uma parte do jardim pra transformar numa pequena horta.
Fui contra, afinal meu jardim não é pra ser uma horta.
Mas como no casamento a gente tem que aprender a ceder, de vez em quando, deixei que ele plantasse.


Agora vem a brincadeira.

Isso é pé de quê?
O que sairá desta planta e fará parte do cardádio da minha casa, nos próximos dias?

Deixe um comentário com seu palpite.
Pode dar mais de um chute, desde que para cada palpite deixe um novo comentário, ok?
Não dê mais de um palpite no mesmo comentário.
Deixem email pra contato.
A brincadeira vai até dia 14 de agosto.
No dia 15 vejo quem acertou. Havendo mais de um acerto faço um sorteio. 
A ganhadora precisa ter endereço de entrega no Brasil.
Mando um email ou entro em contato, se não houver retorno em 2 dias, faço novo sorteio.
O prêmio são essas 2 colheres de pau.


Recado:
Para minhas novas seguidoras e algumas que deixam comentário (Rejane Cristian Rodrigues, por exemplo), não tenho conseguido acessar o blog de vocês, quando clico sobre seus nomes sou direcionada pra página do Google+ e lá nem sempre tem o link do blog, então meninas, não interpretem a ausência da minha visita como falta de interesse, por favor.

Beijos

Gif BotasFemininas 468x60

66 comentários:

Liliane de Paula disse...

É flor de abóbora.

Liliane de Paula disse...

Vi que sou quase campeão em comentar no seu blog.

Vanessa Oliveira disse...

A flor é linda e nem parece flor de um pé legumes.

Participando da brincadeira!
Vanessa Oliveira
Resposta: Berinjela
victor.yasmin@hotmail.com
Cel Fabriciano-MG
Abraços

Adriana disse...

Oi Nely minha querida, estou com saudades (como sempre né) rs
Menina, não faço idéia do que seja viu rs.
Pode rir vai: escarola kkkkkkkkkkkk
Sabe o que eu queria? O seu endereço.
Tem como me enviar seu e-mail?
Beijinhos e ótimo final de semana

Ana Pierri disse...

Ola Neli, bom dia.
Quem sabe desta vez eu ganho um sorteio. (kkk).
O pé em questão é beringela.
Acertei
?
beijos
Ana Pierri

Ana Pierri disse...

Olá Neli.
Sou eu novamente, desta vez eu acerto.
o pé é de quiabo.

acertei?

beijos.
Ana Pierri

Unknown disse...

Acho que é um pé de quiabo(tenho quase certeza)!
Beijo e bom final de semana!

Unknown disse...

Ai,Neli,esqueci de deixar o e-mail!
marciaschmitd@gmail.com
Beijo de novo!

Sandra somente Sandra disse...

Ola amiga..Que lindo pé....acho que de berinjela..
Bjs

sandra_s_chaves@hotmail.com

Bh- Mg..
Bjs

Rosana Remor disse...

BOM DIA AMIGA!ACHO QUE É BERINJELA QUE EU GOSTO MUITO!!!BJS!
rosanaremor@hotmail.com

Anônimo disse...

Mamãe tinha berinjela no quintal...tô achando que é beringela.

vou de berinjela!!!!!

Gaby disse...

Eu sei , eu sei é flor de beringela rsrs Muito bonita por sinal.

Gaby
gabycontes@hotmail.com
Sumaré - SP

Bjs

By Neymes disse...

OLA,ACHO QUE É UM LINDO PÉ DE MARACUJA.BJIM.VALÉRIA.
(neymes@terra.com.br).

Miriam Bralli disse...

Com certeza virão muitas Berinjelas para o cardápio...ainda bem que você permitiu que ele plantasse...rsrsrsrs

Quero ver as fotos delas no pé...que lindo!!!!

Feliz Fim de Semana!!!

Que o Dia dos Pais seja repleto de União e Harmonia!!!!
1000 Beijokinhas

Fats Arteira disse...

maracujá?
acho que é.
bjs
Fats

Lu disse...

Oi Neli,boa tarde!!
Amiga tenho quase certeza que é berinjela.
minha-distracao@hotmail.com
beijo Lu

Gratissima disse...

Ahhh.. é a flor de um pé de beringela!!!
Eu plantei aqui, floriu, caiu a flor, mas o pé continua em pé... quem sabe ainda vinga, né?
beijinhos e tenha um ótimo final de semana!

Gratissima disse...

ops... faltou meu email... rosangelagratao@gmail.com
bjos.

Unknown disse...

Olá gostei das colheres e quero ganha-las pois são muito lindas, a sua flor vai lhe dar lindas BERINGELAS.
Abraços

Rose disse...

Ei, Neli!
Pelo meio da flor parece que virá um cacau

rosecarla1971@ymail.com

Rose disse...

Boa Noite, Neli!
Não conheço muitas hortas, já arrisquei um palpite pelo miolo da flor, mas pela folhagem e a flor direcionada meio que para baixo, eu acho que é pé de abóbora!

rosecarla1971@ymail.com

Anônimo disse...

Lendo meus e-mails me deparei com mais essa sua novidade, ehhhhh
ADOREI1
é flor de Berinjela minha linda!
quero esse presente!

bocasss

Anônimo disse...

esqueci do e-mail no outro comentario, ehhhh

berinjela!

cleomoretti@yahoo.com.br

Fernanda Reali disse...

Acho que é pé de abobrinha italiana, zucchini, que por sinal eu adorooooo!

beijo

Cissa Branco disse...

Neli,

então gostou da minha crônica?! kkk, como se fosse, rs. Olha não esquece de entrar lá no clube da carta, no face, estamos fazendo a escolha das duplas, com envio de carta e livro desta vez.
Bom, a horta pelo visto é bem-vinda, tenho uma receita de berinjela que é uma delícia. Meu palpite é esse, berinjela, com essa linda flor. Beijos e boa semana
lopesbranco@hotmail.com
sinop-MT

Unknown disse...

Oi Nely,
Primeira vez que comento,(apesar de ler seu blog há um tempo)...
Vou participar da brincadeira, acho que é Jiló.
Bjs

vevemarini.rj@gmail.com

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Nely
Não tenho a menor idéia...
Vou chutar hein!Acho que é chuchu...
ahh sei lá... rsrs Tomara que seja né...
Beijo Nely!!!

Ana Kroetz disse...

BERINGELA, com certeza, Nely!
Adorei a brincadeira e as colheres que adoro usar...
Bjnhos e um lindo domingo prá vc!
Ana
anakroetz@yahoo.com.br

Vera Moraes disse...

Pé de abóbora! Vera Moraes - aquitemdetudo@santosmodal.com.br
Bjus!

Vera Moraes disse...

Pé de maracujá - Vera Moraes - email : aquitemdetudo@santosmodal.com.br - Bjaum!!!

Fabi Teixeira disse...

Oi Neli, que ótima ideia a brincadeira.
Meu palpite é beringela, quase 100%!
fabimteixeira@gmail.com

beijos, um ótimo domingo.

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

Oi Neli vim participar da sua promoção!

Olha pode ser uma variedade, mais as características da flor...

berinjela,

abraços!

Circe disse...

Adorei a brincadeira.
Vou chutar na abóbora.
circemfm02@gmail.com

Silvia Mingardi disse...

Boa noite Neli!
Eu sei... é flor de berinjela...
eu gosto muito e tenho certeza que fará muita coisa saudável com ela...
Adoro colheres de pau... é um ótimo presente...
silvinha-silvinha@hotmail.com
Beijos!!!

Pitadasdilu disse...

Oi Neli! Meu palpite é beringela.
Luciana Samaniego.
pitadasdilu@gmail.com
Porto Alegre/RS
Bjos, Lú.

Ale Ordonis disse...

Berinjela!!!
Ale Ordonis
aleordonis@hotmail.com
bjks

Ale Ordonis disse...

Se bem que parece a flor de um pé de Jiló, que minha mãe tem aqui...
Será???rsrs
bjks
aleordonis@hotmail.com

Unknown disse...

Neli,
menina... quantas opiniões.
pensei na abóbora.

Brincadeirinha gostosa, fiquei curiosa.

bjs.
Liliane
lilianerochacarvalho@yahoo.com.br
Taubaté. SP

familiacomarte disse...

Querida consultando meu pesquisador de horta meu pai..o palpite é Abóbora..beijussss
laueduepaulo@hotmail.com

senhorita prendada disse...

Oi Neli,
Acho que é Quiabo...rsrsrs

Menina, o brigadeiro deu certo e foi um sucesso. Brigada, viu! Postei no face e no blog. Depois dá uma olhada como ficou bonitinho.rsrs.

e-mail: junascimento27@hotmail.com

Beijos,

Adriana disse...

ACHO QUE É ABÓBORA!!!

BJSSSSSSSSS

Unknown disse...

hahaha, só você mesmo, viu!!!

Eu acho que é berinjela!
fernanda.oliveira1@ymail.com

Beijoca e lindo fds ♥

Geh disse...

É pé de berinjela!!!Minha avó tem no sito dela, rsrs!!

Geise
geisokajac@hotmail.com

bjussssssss

Unknown disse...

Olha minha linda, adoro seu blog e aprendo muita coisa com vc, vc é uma fofa!!1

Miriam Maia
miriam.pontual@hotmail.com
resposta: beringela

beijos e tenha uma ótima semana

dá uma passadinha lá no blog http://coisasdadonaana.blogspot.com.br/

Márcia Carvalho de Souza disse...

Logo, logo vcs estarão comendo lindas berinjelas!!!!
(romade@ibest.com.br)

Roberta Lopes disse...

Eu acho que é pé de berinjela.
Será que acertei?

Jac Mon disse...

Ai Neli,
ihh sei nada de pé de planta não!
Vou chutar hein...é pé de quiabo.
Hummm acho que vou escorregar na baba rsrsrs
Beijão querida!
flormosuras@gmail.com

Me chamo Raquel disse...

Guriazinha... eu acho que é um pé de abobrinha verde... Aqui em casa quem tem vontade de fazer uma horta sou eu... em greve faço a minha.

Beijocas

raquel-Guaíba/RS
raquelffazendoarte.blogspot.com
raquel-fraga@hotmail.com

Me chamo Raquel disse...

Guriazinha! Bah!!! pode ser também um pé de moranga...

Beijocas

Raquel-Guaíba/RS
raquelffazendoarte.blogspot.com
raquel-fraga@hotmail.com

Me chamo Raquel disse...

Neli!!!! estou amando essa brincadeira... rsrsrs é flor de beringela!!! Delícia!!!!

Beijocas

Raquel-Guaíba/RS
raquelffazendoarte.blogspot.com
raquel-fraga@hotmail.com

Renata Rossini disse...

Oi Neli, a tempos não passeio pelos blogs.preciso abandonar o face :P
Adorei a brincadeira.....aqui em casa quem quiz fazer uma horta num espaço de jardim foi eu rsrs..adoramos pois tinha sempre verdura fresquinha.....porque tinhaaa??? adotei o cachorro do meu irmão que faleceu em abril---um pastor alemão e ai o danado fica fazendo xixi nas plantas deste canteiro: resultado...acabamos com a horta do chão :( mas estamos planejando fazer uma suspensa :)
Mas vamos ao que interessa né :)
É FLOR DE BERINJELA.....adoroooooo
Renata Rossini
http://rerossini.blogspot.com
rfcsrossini@hotmail.com
BJS E BOA SEMANA ♥

Lucia Bara disse...

Tenho quase certeza que é flor de abobora, eu via essa flor no quintal da minha mãe quando eu era criança...Aiii que saudede!

Beijos

Lucia Bara disse...

Pensando bem, pode ser beringela!
Mas que eu conheço essa flor isso eu conheço...

Beijos

janne falcão disse...

Acho que a Liliane aceertou ... abóbora kkkk bjo linda

Cristin disse...

Meu primeiro chute!
Jiló!!!
tina4ever46@gmail.com
São Paulo - SP
Bj bonita

Cristin disse...

Beringela!!!
tina4ever46@gmail.com
São Paulo - SP
Bj bonita

Adriana Holanda Tavares disse...

é flor deberinjela
kkkkkkkkkkkkkk
gosto não²²²
hihihihihi
dricaht@gmail.com

Unknown disse...

Neli, vim correndo pro sorteio, é flor de berinjela !!!!! Bjks, linda semana !!

Ana disse...

MInha mae disse que é flor de berinjela...rs
Tomara né...rs

Beijos
Ana
annalu2001@gmail.com
Sao Paulo - SP

Luciana Aragão disse...

Que legal e fácil.
Olhe, eu já plantei quiabo, abobora, tomate e várias outras leguminosas e essa eu nunca plantei mas tenho certeza absoluta que é beringela porque conheço a planta! Aqui em casa tenho jardim e uma ortinha sempre plantamos! É bom e foi bom ceder um tikim Neli.

Beijos
Luciana Aragão
lucianauefs@gmail.com

katherynecorrea disse...

♥ Pela flor é um pé de berinjela, eu até tirei uma foto de uma horta de berinjelas pois nunca tinha visto! Achei muito bonito tudo apenduradinho...
Tomara que tenha acertado !♥
♥... Boa sorte ! ..♥
Katheryne correa
e-mail:katherynecorrea@hotmail.com

Lia Gloria disse...

Como vou saber? nunca vi pé de nada kkk bem que podia ser algo 'estrambólico', que nem aquela flor comestível que eu não sei o nome.

Ah, mas valeu transformar um pedacinho do jardim em horta, que inveja!

bjs

senhorita prendada disse...

Neli,
Perguntei aos universitários (minha mãe) e vou mudar meu palpite, isso é um pé de abóbora!

Beijos,

Cici Senhoretti disse...

Vou chutar berinjela!!!!
Hehehehe...
cdecici@gmail.com

Adorei a brincadeira!!!!
Bjns
;D

jocileide disse...

Quase certeza que é beringela! linda flor! parabéns!

Dri Bonati disse...

Berinjela Nely.
Nely vim agradecer o carinho deixado lá no meu cantinho ok muito obrigado minha amiga.
Fica com deus...agora vamos ver se estou certa né?!
Bjus
drirelich@hotmail.com

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.