Sorteio !!

26 fevereiro 2012 |

Começa hoje um sorteio aqui no meu bloguinho.
O prêmio será uma maletinha, mas ela não irá vazia.... 

  
...vai recheada de produtinhos para suas unhas ficarem sempre um arraso.


Um agrado para as que adoram deixar as unhas sempre bonitinhas e um incentivo para aquelas que andam desanimadinhas com os cuidados com unhas e mãos.


Dentro da maletinha vai ter:
  • 1 alicate para cutículas;
  • 1 espátula;
  • 2 palitos de laranjeira;
  • 2 lixas;
  • 1 complexo redutor de cutúculas;
  • 1 óleo secante;
  • 1 extra brilho;
  • 4 esmalte;
  • 1 toalhinha de mão.

Regras super básicas:
  • Deixar um comentário somente neste post, com nome e email;
  • Ter endereço de entrega no Brasil; 

Não precisa ser seguidor, mas dê uma navegada pelo meu blog e se gostar, fique por aqui, que eu ficarei muito contente.

Inscrições até dia 03 de março de 2012.
Faço o sorteio e divulgação no dia 04 de março.
Entrarei em contato com o ganhador e se não me retornar em 02 (dois) dias, faço novo sorteio.

Bjs♥

186 comentários:

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Adorei! Eu quero!
Juliane Behs
juartenapraia@hotmail.com
Beijos,
Ju

Clara Miranda disse...

Neli, que delícia de sorteio!
Eu queroooo!

Clara Miranda
claramm@gmail.com

Bêjo,
Clara

Carol disse...

Neli, sorteio super útil, mas como eu já ganhei (e estou usando tudo) vou deixar a chance para outras blogueiras, tá? Passando para te deixar um "oi" e ver os posts que perdi.
Beijos

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Nely... tô precisando de um kit desses pra me animar...
Sorteio maravilhoso e eu quero...
Silvia Mingardi
silvinha-silvinha@hotmail.com
Excelente dia...
Beijos!!!

Unknown disse...

ana flavia celestino
seguidora: anita
anaflaviacelestino@yahoo.com.br
aracaju-se

Uma parte de mim disse...

Participando!!
Vany Paulino
vanypaulino@gmail.com

Miranda disse...

oi
quero participar!!
ja te sigo a um tempinho

email: liquidaluxo@gmail.com

blog: liquidaluxo.blogspot.com

bjss

Deni disse...

Amei!!
Denise Seiffert
deniseiffert@gmail.com

Sandra Bugs disse...

Ops! Sorteio! Estou dentro! Que legal!Adorei! Vou divulgar!

Sandra RC Bugmann
sandra.bugmann@gmail.com

Taay Galvão disse...

Serei a primeira então. Hihih.
Adoro cuidar das unhas, mas ultimamente tenho andado desorganizada, meu querido filho já deve ter perdido todos meus esmaltes favoritos. Hihih.

Tayane Karllen Galvão Oliveira
taay.galvao@hotmail.com

Adorei o sorteio! Hihi

Unknown disse...

adorei nely e já estou aqui para participar.
julliana cristina c. p. cabral
jucriscp@yahoo.com.br
campo formoso-ba

Lola disse...

Ai que delícia de prêmio Neli!
Eu queroooo!

lola.love.spfc@gmail.com

Bjs

Eriquitas disse...

Manda prá Santos?
Hehehe quero tudo mesmo!
beijos,
@Eriquitas no twitter
Frotinha no facebook.

Adriana Balreira disse...

Oba, sorteio maravilhoso esse!!! Espero ganhar! :)
Beijos
Adriana Balreira
adriana.balreira@gmail.com
Fortaleza - Ce

Gaby disse...

Esse sorteio vai caber direitinho no meu caso, tinha a maior vaidade com as unhas agora tô meio desanimadinha quem sabe esse é o incentivo que preciso.

Gaby - Seguidora
gabycontes@hotmail.com
Sumaré - SP

Bjs

Helena Garcia disse...

UHuuuuuuuuuuu!! Sou a primeirinha !! rsrsrs
Será que terei sorte ?
Já to participando, amiga !!
Um beijo grande cheio de carinho!
helenatok@gmail.com
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

janne falcão disse...

Vim te trazer um bejim e ebaaaaaaaa sorteio ...


Vou divulgar tá ???

To com saudades de vc , e aí , logo a gente tem que agendar um novo encontro com as meninas heim ????
Bota meu nominho vou ali chamar a galera lady e já volto heheheh bjimmmm AHHHH esqueci já sou tão intima que nem coloquei email kkkkkkk


janeladosonho.janne@hotmail.com

Silvana Fabbri disse...

Tô envorvida Neli!!!!!
Como eu já sei que vou ganhar, me avise no facebook rsssss, meus e-mail eu nem vejo mais kkkkkk.
Beijokas queridona ...

Edna disse...

obaaaaaaaaaaaaa!!!
participando.. to precisada.rs
bjs Edna

Marcela disse...

Nossa Menina quando comecei a escrever não tinha nenhum post... achei que seria a primeira..rsrs, mas enfim, adoro seu blog e vou deixar aqui meus dados e ficar de dedos cruzados pra ganhar o kit..
Marcela Tatiane Pereira
mmarcelinha_tp@hotmail.com
R: Dom Francisco de campos barreto nº231 vila Bressani
Paulínia SP
cep 13140-490

Eu Queroooo

Vero Kraemer disse...

Eba, to dentro, Neli querida!!!
Que sorteio mará!!!
Vou divulgar também!
Veronica Kraemer
veverokra@gmail.com
Bjossssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Luciana Aragão disse...

E coube isso tudo dentro dessa maletinha?
Não tem como vir aqui e não te seguir Neli...Quem vem sempre fica!

bjs!!

Fernanda Reali disse...

Quem gosta de SORTEIO DESCOMPLICADO???

As mulheres descomplicadas!!!

eu quero e vou chamar azzzamigah

fernandareali@gmail.com
www.fernandareali.com

Andréa Lopes disse...

Sim,eu quero!

Andréa Lopes
Caruaru-PE.

andreallopes19@hotmail.com

ale disse...

ADOROOOO!!!!
@arigazzo
Alessandra

Bjo

Ana Kroetz disse...

Ai que bom! Tô precisando tanto...
Bjnhs,Ana
anakroetz@yahoo.com.br
Curitiba-Pr

Carol Vieira disse...

Neli, eu já acompanho seu blog e adorooo. Que maletinha mais desejada hein??? Eu queroooo. rs.
Carolina Vieira
carolssvieira.gmail.com

Beijos :o)

Méri Brião disse...

Eu quero!!!!
Meriane Brião Maciel
meri_briao@hotmail.com

tem sorteio no meu blog também flor, passa lá
http://meribriao.blogspot.com
beijosss

Teresa Cristina Martins disse...

Oba, eu quero!!!
tcristinams@gmail.com
www.acolhercomamor.blogspot.com

bjusss,adorei o blog!

Mariana disse...

Eu quero muitoooo!!! Parabéns pelo blog e pelo sorteio!

Mariana de Oliveira
dias.mel@gmail.com

Unknown disse...

Oi tô chegando agora pra participar tb, foi a Fernanda que fez a propaganda. Vou seguir...

Anônimo disse...

eu quero ganharrr! lelo lelo!!
bjs
meira.luciane@gmail.com

Adalgisa Lima disse...

Oii!
Não conhecia seu blog e mesmo não sendo regra, estou seguindo e divulgando o sorteio! Estou adorando ler o que voce escreve!

Adalgisa
gih_butterfly@hotmail.com

Elaine Lobato disse...

Oi Nely que sorteio simples e legal, cheio de feminices que amo!

Bjs

elaine_lobato@yahoo.com.br

lilicax disse...

participando
Ligia Xavier
lplepis@gmail.com
Seguidora(lilicax)

Day Martins disse...

Não conhecia blog, mais entrei e gosti e virei seguidora (rs)

Eu quero essa maletinha linda!

dayannecmc_msn2@hotmail.com

beijokas!

Káthia Marchand disse...

Oie Nely,

Seguidora eu já era, mas, por via das dúvidas, eu me ;conectei no Google Conect.

Então estou prá lá de seguindo ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ...

kathiamarchand@gmail.com
Duque de Caxias - RJ

Tomara que eu consiga ganhar, as minhas unhas estão pedindo socorro faz tempo!!!

Beijinhos!!!!

Simone Klimel disse...

Eu queroooo!!!
siklimel@hotmail.com
Porto Alegre/RS

Carmen Ferreira disse...

oi Neli
que bom que você gostou da ideia. faça sim os cupcakes que a família vai adorar!!!

participando do sorteio...quem sabe eu ganho!
carmen ferreira
carmendafs@gmail.com
Rio de Janeiro RJ

bjos

Jô Reis disse...

Sorte pra mim!!
Jô Reis
joreisamorim@gmail.com

Beijos!!

Drinha... disse...

Oi Neli!!!!

Muito legal esse sorteio!!!!!

Será que dessa vez eu ganho?

Drinha
sandra-regsil@hotmail.com
Guarulhos SP


bjs

Cristin disse...

JÁ CHEGUEI PRA PARTICIPAR!!!
tina4ever46@gmail.com
Bj bonita

lilly disse...

sorteio descomplicado???
to dentro!
lilly
blogs: coisadelilly.wordpress.com
e
blogdareforma.wordpress.com
e-mail: coisadelilly@gmail.com
bjs

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Lilly

Anônimo disse...

Adorooo!!
Fernanda Grillo Gil
nandarqmga@hotmail.com

Bjoss

Andrea e Maki disse...

Queremos participar! Adoramos seu blog e estamos seguindo. Beijo enorme da Andrea e da Maki
Andrea Nakachima
andib@bol.com.br
São José dos Pinhais - Paraná

botão de chocolate disse...

Oi Neli que delicia de sorteio adoro,quem sabe do sorte Beijoos LU

familiacomarte disse...

Oi flor eu quero ganhar..imagino lá no meu ap novex kkkkk
Lauisa Sousa
laueduepaulo@hotmail.com
São Luís MA

O meu sorteio simples será sábado viu..boa sorte!!!

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

EBA, que demais esse sorteio, ameiii!!! E claro já tô dentro.hehehe

ana_faniquito@hotmail.com

Beijinhos

Ana

Cláudia Pinto disse...

Eu querooooooo !!!

Tô dentro.

claudia.menpi@yahoo.com.br

beijos

clo disse...

Eba....eu quero, e vai ser presente de niver tbem....rsrs
Clotilde Souza
clotilde61@hotmail.com
To com saudades..... Bjs

Eu que fiz! Eu que faço! disse...

Oi querida..vou participar sim e sou sua seguidora...torcendo por mim!!!!!
Bjo

dryycape@hotmail.com

Lu disse...

Oi Neli,
Que gracinha essa maletinha coloca meu nome no sorteio também !!!
Luciane
minha-distracao@hotmail.com
Beijo Lu

Anita disse...

Ai Neli, eu tô no time das descuidadas. Tem semanas que desisto de fazer pq sei que logo depois vou meter a mão na massa e estragar tudo, kkk. Quem sabe com a maletinha isso muda... Eu quero.

anitacrafter@yahoo.com.br
RJ - Brasil

Boa Sorte pra mim, bjs.

Má! disse...

Oi Neli!
Oba eu adoro um sorteio :)
Marcelly
marelicario@hotmail.com

Unknown disse...

Que tudoooooooo...
Amei e já estou dentro.

http://gracaeestylo.blogspot.com/

anapaula_mamy@hotmail.com

Itapira SP

Bjsss

Vivi... disse...

Oi Neli,

Eu também quero, que sorteio legal!!!

bjs

Vivi
Viviane Andrade
vivipga@gmail.com
Lauro de Freitas-BA
http://umamordecroche.blogspot.com

Valquiria Lima disse...

Eu quero!!!
Valquiria-Curitiba-Paraná
valquiriafabiana@hotmail.com
Bjs...

doris disse...

Uma graça seu prêmio. Quero ser a sortuda da vez, quem sabe assim aprendo de vez a arrumar minhas unhas de uma forma decente. Tô participando. dorisrosar@hotmail.com

Anna Carolina Schwarz de Oliveira disse...

Ai eu quero!!

Anna Carolina

carol.schwarz@yahoo.com.br

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Neli!!
Que carinho o seu de fazer o sorteio.
Eu nunca participo das blogagens coletivas sobre esmaltes, porque minhas unhas realmente não devem ser mostradas, pq tenho q cortá-las bem curtinhas, senão esfarelam. Já tentei todos os produtos possíveis e imagináveis, mas nada resolveu até hj.
Vamos ver se eu for sorteada com essa maletinha a coisa muda.
Bjs. Maitê Rodrigues (www.ateliedamaite.blogspot.com)

Mel disse...

Que legal esse sorteio!!
To dentro!
Melissa
melluizi@gmail.com
Bragança Paulista

Bjuss!!

Dulceh Franzen disse...

Eu quero, eu preciso...Quem sabe começo a fazer minhas unhas em casa...hehehhhh

Dulce Franzen
e mail: duh.franzen0806@gmail.com
http://dulce-arteonline.blogspot.com/

Geltha Dubon disse...

Que linda maletinha!Eu Queroooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Geltha Elvir Dubon
gelthadubon@bol.com.br
bjs

Lucia faria disse...

LINDA ESSA MALETA, RECHEADA ENTÃO NEM SE FALA EU QUERO....
www.ateliedalucia.blogspot.com
e-mail lucia_faria@ig.com.br
Osaasco SP

Unknown disse...

Nem tenho unhas suficientes,mas adoraria ganhar!
Márcia Schmitd
marciaschmitd@gmail.com
Beijo!

Andrea disse...

Tô sempre aqui, amo o blog e claro que quero ganhar essa maleta...
Andrea Benevides
andrea_pbenevides@hotmail.com
São José do Vale do Rio Preto - RJ

Nathalia Muller disse...

Claro que quero participar!!!
E passear sempre pelo blog tb.

Nathalia Muller

nathifr@terra.com.br
São Jose do Rio Preto- SP

Celena disse...

hummm adorei o sorteio, claro que vou participar: celenasouza@bol.com.br
BH-MG
bjs...
vou divulgar no face.

MARIA B NABÃO disse...

OLÁ BOA NOITE...
PARABÉNS PELO SEU BLOG, E OBRIGADA PELO SORTEIO, ADORO SORTEIOS, E JÁ ESTOU COM OS DEDINHOS CRUZADOS...
BOA SORTE PARA MIM...
MARIA B. NABÃO
meu email: mariabnabao@hotmail.com
BJKS E FIQUEM COM DEUS..

FLOR DE LISA disse...

Oi, querida! Claro que vou participar! Imagina perder a chance de ter tantos mimos assim! Adorei!

Lisara Santos
e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
Seguidora: ARTES FLOR DE LISA
Sapucaia do Sul / RS

Divulgando: http://floresesorteios.blogspot.com/2012/02/caprichos-by-neli.html

Katiakrugger disse...

To precisando deste incentivo rsrsrs,produtos bem úteis.Participando.
Katia Ferreira
katiakruggercomk@yahoo.com.br

ROSA GLACE disse...

Oi Nely, obrigada pela visita , seu blog é uma fofura. bjins e boa noite

Anônimo disse...

Eu querooooooooo!!!!!!!
Minhas unhas vão ficar muito mais bonitas!
Silvana Silva Soares
silvananana07@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi, Neli. Sou sua seguidora e adoro receber atualizações suas no meu e-mail. Mui grata...e parabéns!
Quero participar desse sorteio.
Nilvana Resende.
nr.telles@ig.com.br
Mogi das Cruzes/SP

Anônimo disse...

Obrigado pelo carinho da presença e do convite !
Com certeza já vou me inscrever!!
Parabéns pelo espaço , adorei!!!

Uma boa noite para ti !
Bjs

Elaine Cristina
samuel.cristina@ig.com.br
São Paulo

MARLENE disse...

Maravilha de sorteio!!! Participando e torcendo!
Marlene
Flores e Framboesas
http://marlenepaz.blogspot.com/
lenitamizade@hotmail.com
São Paulo

Cissa Branco disse...

Neli,

Ah, não, eu mais que ninguém mereço esse prêmio já que estou mocinha e faz dois meses que não como mais as unhas. Vai ser meu!!!
Cintia Branco
lopesbranco@hotmail.com
Sinop é território nacional, viu?! kkk
Grandes beijos

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Coisa booooua esse sorteio, Neli!
Saudade daqui, qnto tempo que não venho... midisculpa?!
Volto sempre agora, prometo não mais abandonar!

gessica_maciel@yahoo.com.br

Bjukinhas =]

Ana Jardim disse...

Nossa que gracinha Nely!!
Eu quero...eu quero! Participado e torcendo muuuuito.
anaildejardim@yahoo.com.br
Belo Horizonte - MG

Magrinha disse...

cadê a minha sorte? a maleta é minha!!!!bj

Beth Salvia disse...

Nely socooooorro eu preciso, eu quero, eu to quase desistindo ds sorteios nem me inscrevo mais, não eu não posso e não devo desistir pq um dia irei ganhar, rs

CaMila disse...

Ah que legal

eu quero!

camila.fernando5@gmail.com
São Carlos - SP

Bjsss

Anônimo disse...

VIM BUSCA MINHA MALETA RECHEADA QUE E ESA AI BEIJO CLEYDEXX@HOTMAIL.COM CLEYDE MATTOS RIO DAS OSTRA RJ.

Polly Liuti disse...

Eu quero!!!
Polly Liuti
email: pollyliutilima@gmail.com
Teixeira de Freitas - BA

Crochês da dry disse...

OIE. ADOREI TEU BLOG JA TOU TE SEGUINDO PRA VOLTAR SEMPRE.
ADRIANA OLIVEIRA FREITAS
SEGUIDORA CROCHES DA DRY
adrianacroches@gmail.com
QUIRINOPOLIS GOIAS

VOU ADORAR SE GANHAR ESTE PREMIO, JA QUE TOU INICIANDO AGORA ESTA ARTE DE MANICURE HEHEHE BJS

TEM SORTEIOS NO MEU BLOG TAMBEM SE PUDER PARTICIPAR OK

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/

Josie Figueiredo disse...

Uauuuuuuuu... que blog lindo de se ver!!! Participando...
Josie Figueiredo
josinhafigueiredo@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Calíope Corrêa disse...

Não só quero, como precisoooooo!!!

\o/\o/

Me sorteia Nelly! =D

caliopecorrea@hotmail.com

Bjus
@OMundoDeCaliope

Kátia Lima disse...

Nossa tudo o que precisamos, adorei tb. quero!!!Bjs Kátia

Kátia F. de Lima
kikafranz@hotmail.com

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Linda!!
Você sempre traz coisas lindas!!
Passa lá em casa, tem selinho p/ vc. Bjs.

Telma disse...

Oi Neli, saudades da sua visita!
Passei por aqui e descobri esse sorteio super legal. Toda mulher merece! Vou torcer p/ ser eu a ganhadora!!
Beijos, Telma
www.acessoriosbytelma.blogspot.com
www.ambienteseideias.blogspot.com

lilian vieira disse...

oi querida quero participar!
lilian vieira
lcsvvieira@gmail.com
bjos.

Telma Maciel disse...

Oba! Tô dentro, viu?! Quero mto participar!! ... e ganhar... hueheuehu
Beijão e obrigada pelo convite!

JOANA CAMPOS disse...

Ah eu queroooo
Sorteia eu vai!

já ganhei
já ganhei
Já ganhei...
Tô exercitando a força do pensamento positivo, me deixa.

Já ganhei, já ganhei.
Joana Campos
joanacampos1@yahoo.com.br
Goiania - GO

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Neli, apesar de nunca ganhar sorteio, vou participar. Quem sabe você me dá sorte. Beijos.

acessoriosvimaje-coisasdemulherzinha.blogspot.com

artelivrevimaje.blogspot.com

virginiamjf@gmail.com

Ana Rafaela Somer disse...

Que kit lindo! Quero pra mim!

Ana Rafaela F. Somer
fafysomer@hotmail.com

Evani :) disse...

Eu quero muito!!!

Bjs e bom final de semana
Evani

janice lima disse...

adorei conhecer o seu blog e claro qu quero participar deste sorteio.....bjs janice_l.santos @hotmail.com guarujá São paulo

biscuit de rosas disse...

Vem pra mim nenem, veeeemmm.
Joelma Barros Lode
jsouzabarros@yahoo.com.br
Sao Paulo.

Bella disse...

Izabella Medeiros
belladart@hotmail.com

Nossas Artes disse...

Hum... tô querendo agora. Minha manicure me disse que agora só pode fazer minhas unhas se eu levar meu kit. Portanto, tô aqui, pronta pra recebê-lo, querida. Fernanda Lafetá.

Jac Mon disse...

Oi Neli, minha amiga de carta!!!
Que legal esse sorteio e já estou participando.
Adorei...eu quero!
Beijão
Jac
jacquelinemon@gmail.com (RJ)
www.flormosuras.com

Ana Pierri disse...

Ola Neli, boa noite.

Nossa tô muito precisada de ganhar .(kkk) mas falando seiro nunca ganhei nenhum sorteio será este o primeiro?
bjs.
Ana Pierri

Donna Branquela disse...

Participando!
Raquel Araújo
donnabranquela@gmail.com

disse...

Boa noite, Neli

Adorei seu blog.Parabéns!

oba,também quero participar do sorteio.

http://www.clubdare.blogspot.com/
renata.cs.tavares@gmail.com

Bjos

Fernanda Reimao disse...

Fernanda Reimao
seguidora: fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Monique disse...

Amei o sorteio!
;)

Seguidora: Monique
E-mail: moniqueloirinha@gmail.com

Bjks.

Denise-DePatch disse...

Que linda esta maletinha, muito simpática, acho que a vi piscar para mim, hehe. Parabéns pelo Blog, está muito bonito, é uma delícia navegar por aqui..

Denise-DePatch disse...

Desculpe, sou eu de novo, me distraí e esqueci de deixar meu e-mail:
Denise-DePatch
denisecelestino@yahoo.com.br

Obrigada e um grande abraço.

Adelaide Araçai disse...

É meu! Já vou passar meu endereço por e-mail para você poder mandar-me logo...rsrs

Um ótimo final de semana para você e todos os seus.


Adelaide Araçai
adelaidearacai@gmail.com

Muita Luz e Paz
Abraços

Unknown disse...

Oi Neli! Vim retribuir sua visitinha e o que encontro aqui??? Esse sorteio descomplicadíssimo e com uma prenda que é uma tentação! Dei uma passeadinha pelo seu blog e gostei tanto que já estou te acompanhando. Prá ficar perfeito só falta mesmo ser sorteada e contar com sua companhia no meu cantinho.rsrsrsrsrs
Beijos e bom findi.
Christina
chrisgifts.blogspot.com
contato.chrisgifts@gmail.com

Soll* disse...

Oi querida!
Não poderia perder essa! rsss
Solange
sollcont@uol.com.br

Myriam Cedro disse...

Esmaltinhos e Kit? Eu adoro!!
Preciso!!
Beijo e Obrigada!!
mrcedro@gmail.com

Claudiene Finotti disse...

Oi Neli!

Demorei mas cheguei!

Esse sorteio já valeria a pena só pelo mira cutícule da Avon, mas com o conjunto da obra ficou MARA!

Quero tudo!!!

Beijão.

Clau

claudiene.finotti@hotmail.com

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Fofura de sorteio! Essencial para manter as unhas e mãos em dia com a beleza!

Paula...(COtditiano de uma Amig@)
paulinhaleandro@gmail.com
Cabo Frio - RJ.

Beijo grande Neli!!

Casa de Fita disse...

Vou participar pra ver se saio do grupo das desanimadas e faço azunha toda semana. #vergonha.
beijos
Angela

Ana Cristina disse...

Oi Neli! Vim retribuir a visita,e aproveitar o convite que me fizeste e participar do sorteio! Gostei do teu blog, já estou te seguindo, ok!
Um grande abraço
anacristinaschardosim.blogspot.com

Anônimo disse...

Ai que delícia!
eu tb quero participar !
Fátima Silva
fats_sil@yahoo.com.br
São Paulo - SP
bjs

Unknown disse...

Adoro essa maletinhas, e recheada então, é vida, rs. Já participando,

bjoconas Rainhescas

Geh disse...

Ficar de fora: JAMAISSSSSSSSSSSS!!!
Geise Jacqueline
geisokajac@hotmail.com
São Paulo

B-jokassssssssssssssssssss

Pitadasdilu disse...

Eba!!! Eu queroooo!!

Luciana Samaniego.
pitadasdilu@gmail.com
Porto Alegre/RS

Bjos, Lú.

Neli Alves disse...

Sou apaixonada por maletinhas. Uma para cada coisinha. rsrs
Se quero? Sim, urgentemente.
Bj
Neli Alves
domcaixotebrasil@gmail.com

Nara Mariana disse...

Que sorteio delicioso!
Seu bloguinho é lindo... bjs!

cynara.santana@hotmail.com
Olinda, PE

josiane disse...

OLÁ, NELI! FUI COLOCAR MEU LINK NO BLOG DA FERNANDA, E VI O AVISO DE SORTEIO, FIQUEI CURIOSA, E VIM CONHECER SEU BLOG.
ESTOU APAIXONADA! SEU BLOG É UM ENCANTO! SOU SUA MAIS NOVA SEGUIDORA, QUERO CONTINUAR TE ACOMPANHANDO, VIU?
HUMMM... SOU PÉ FRIO, MAS, NÃO CUSTA TENTAR, NÉ?

JOSIANE LOPES
daniejosievini@gmail.com
BRAÇO DO NORTE/SANTA CATARINA

BJS! BOM FIM DE SEMANA!

http://artes-da-josi.blogspot.com/

Silene... disse...

Eu gostaria muito de ganhar esta maletinha...
Silene Cunha van Eijk
silenevaneijk@gmail.com

RENATA REIS disse...

obrigada pelo convite, adoro esmaltes, beijos ♥

rtlima2009@hotmail.com
PRESIDENTE PRUDENTE - SP.

Clara Lúcia disse...

Oi, Neli...

Obrigada por seu comentário em meu blog! Vc é muito bem vinda lá!

Que gentileza a sua em sortear assim, sem complicar nada!
Vou me inscrever, claro, mas vou te seguir também, porque gostei daqui.

clarice.lucia@gmail.com

Beijos

Rosana Remor disse...

UAU!!EU QUERO!!!BJS MINHA FLOR!!
rosana.remor@hotmail.com
Tubarão,SC

Unknown disse...

Participando e torcendo...
Elisiane Brinhosa
elisianebrinhosa@gmail.com
São José - SC

linda disse...

Neli q sorteio mais fofo,eu quero,bom,final de semana,bjos.
linda gonçalves
doralina@bol.com.br
sp-capital

Celi Terezinha Modelski de Oliveira disse...

Eu quero ganhar! Muito obrigada por nos oferecer esse sorteio!
Meu e-mail é ce-lit-mo@hotmail.com

sheyla xavier disse...

Oi.. maletinha linda e melhor, recheada de coisas bonitas e úteis para nosso trato das unhas.
Indepndente de ganhar ou não, adorei aqui se cantinho e já virei seguidora.
Um bom domingo, beijos
Sheyla Valença - Sheyla - DMulheres
sheylavalenca@hotmail.com

Sorteio maravilhoso, super bem descomplicado, gosto assim. Parabéns.

Miriam Oliver disse...

Neli, fiquei super feliz de participar do sorteio e dizer que preciso desse incentivo póscarnaval!!

Miriam Oliver
miriamoliverartes8@gmail.com

Beijos!!

Edvanda Crochê disse...

Edvanda Trindade
Seguidora Edvanda croche
edvandacroche@hotmail.com
Salvador/Ba
Divulgei aqui http://edvandacroche.blogspot.com/2012/02/sorteio-no-caprichos-by-neli.html

Fabi Teixeira disse...

Neli, eu quero. Passa prá estes esmaltinhos e maletinha fofa kkk
fabimteixeira@gmail.com

beijosss

Anônimo disse...

Amei, eu quero!!!

Nome: Janini
email: janini_santosfc@yahoo.com.br

Bjs e com os dedos cruzadoskkk

bau da lola disse...

132 comments???
Quase desistindo rsrsr
diacuypiccione@yahoo.es
bj

Edna disse...

oie!
que graça sua maleta.
aqui em casa tenho uma manicure particular, minha filha hehehe e ela ama tudo que diz respeito as unhas.
Edna Laguna
ednalpollo@hotmail.com
bjs!

Unknown disse...

Olá Nely!
Quero sim participar!
universofeminino-edna.blogspot.com/
edna.sampaiot@hotmail.cim

Bjs e bom domingo!

Unknown disse...

Oi Neli!!

Essa maletinha combina tanto comigo!!!!
Eu quero!!! rrsrsrsrsr
Carla Patrícia
Carlapatriciademorais@gmail.com
Imbé - RS
Beijos e boa semana!<3
http://pathyarteira.blogspot.com

Carla Pessoa disse...

olá Neli conheci seu blog na postagem coletiva de esmalte e claro como não sou boba e nem nada vim correndo participar, inclusive meu post e com esmalte que ganhei no blog da Fernanda, vai que dou sorte de novo e ganho aqui tbm...rs
ah passei no blog, gostei e claro estou te seguindo...lindo seu blog!
bjkas
http://cpcarlapessoa.blogspot.com

Carla Pessoa

Cantinho da Zazá disse...

Oba!!! Eu quero! EU QUERO!!!!
Bjs e uma Boa Semana!
Zazá - Angela Giugliani
zaza100@globo.com
www.cantinhodazaza.blogspot.com

Solange Fernandes disse...

Eu quero, eu quero!
solangefernandes1@gmail.com
Bjs

Licia Dutra disse...

Oi Neli,vim fazer uma visita para conhecer o seu blog,vou ficar e
aproveitar para participar do sorteio.Amei a maletinha recheada!Boa noite.Bjssss.
- ltlivros@hotmail.com.br
- Licia Dutra.

CRIATIVIDADE EVA disse...

Ah claro que já sou seguidora!!!!
E claro que quero participar, pois estou na segunda alternativa que vc colocou.... vai me dar uma animada pra cuidar das mãos e pés, que há muito tempo não veêm uma manicure/pedicure, rsrsrsrs.
Nome: Juliana Porto Gusman
e-mail: criatividadeeva@gmail.com

Bjs e $uce$$o sempre!!!!

Zizi Santos disse...

Vou até colocar um nome para mim:
Esperançosa, vou ganhar! rs
Zizi Santos
e-mail: zizisantoss@gmail.com

bjo

Tays Rocha disse...

Ah... eu quero ;o)
Muito obrigada querida pela oportunidade de ganhar coisas tão fofas!

Tays Rocha
contato.mundocountry@yahoo.com.br
Cambé - PR

Beijos ♥

Aaliyahrj disse...

Oba!!! Eu quero ganhar esse sorteio!!!
Andrea Magalhães

aaliyahrj@gmail.com

nanci disse...

Ja sou sua seguidora!quero muito ganhar este sorteio!Estou necessitada deste kit...Nanci alves de Oliveira Silva -rua ademar rodrigues Vale 440;apt 303;Bairro Alvorada;38180-048 Araxá-MG -email:nancesevila@hotmail.com;Obrigada pelo carinho.Bjos.

Monique e suas artes disse...

Tem presentinho pra você lá no meu blog. Beijos!
Gostaria de participar , mas moro fora do Brasil,minha mãe mora ai, em Belém do Pará,eu nunca tenho mesmo sorte,mas se ganhasse mandaria para minha mãe se der estou participando.
Monica Ventura
monik_jolie@hotmail.com

maria ester moraes disse...

participando!

maria ester moraes
mestermoraes@gmail.com

A Mãe da Estela ♥ disse...

Adorei o blog e o sorteio!

Gabriella R. Pires
gabriella.pires@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Beijos

Mary disse...

Eu também quero, será que agora tenho sorte? Quanta gentileza amiga.
Bjos
Rio de Janeiro
marymoreiram@ig.com.br

Andressa disse...

Adorei!!! Amooooo
dessabar@gmail.com
Andressa

Leleet disse...

Uhuuuuuul, eu qeero, eu qeeero õ/

Leticia Agda Tieghi

leticiatieghi@hotmail.com

Bia Klaus disse...

OI Neli!!Td bem?
Nossa que sorteio legal !!Voltei das férias semana passada e to dando uma visitada nas minha amigas blogueiras!!!
E já encontrei esse super sorteio!!
Participando
marcia.staub@gmail.com
Beijos querida fique com Deus!!Saudades Bia Klaus!!

Ci Senhorita disse...

PARTICIPANDO

NOME PRISCILA ROCHA

EMAIL priscila_na_yara@hotmail.com

Ana_Carol_Crocks disse...

Dedinhos cruzados!!!

Ana Carol Crocks
carolsater@yahoo.com.br
Brasília-DF

Beijos

Anônimo disse...

cade vc minha querida amiga nelyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy agora que eu voltei vc desapareceu??????///tem selinho no meu doce lar pra vc!

Paula Louceiro disse...

Oi

Quero participar sim.

Paula Louceiro
paula.louceiro@yahoo.com.br

Santo André/SP

elane pontes disse...

participando
email:elanepontes24@hotmail.com
Fortaleza-ce

Carla disse...

Adorei!!!
Participando!!
Carla Louise Henz
caemihenz@hotmail.com

Adriana Holanda Tavares disse...

Nome: Adriana de Holanda Tavares
e-mail: adrianahtavares@hotmail.com
APROVEITO PARA PEDIR QUE VC PARTICIPE DA MINHA CAMPANHA: ESCREVA UMA CARTA PARA AIMÊ... MAIORES INFORMAÇÕES ESCREVE PRO E-MAIL: cartas.aime@gmail.com

beijos

jeitos disse...

oi
tb quero...
soniaeromao@gmail.com
bjs

Cíntia disse...

Uhuuuuuuuuuuuu estou nessa tbm :)
Cíntia Amaral - professora1973@terra.com.br
Beijoss

Brenda disse...

Adorei *-*
Bruna Gonçalves teixeira
email: nunnyh@oi.com.br
Serra - Espirito santo

Renata Marques disse...

Neli, tô dentro desse sorteio!

lisren@hotmail.com

Aproveito para dizer que o porta moedas de calcinha que ganhei no outro sorteio chegou no destino, agora é meu!

Lia e Vi disse...

Oi Neli, é a Vi, como modelo de unhas oficial do Tacho, preciso de esmaltes novos para blogagem coletiva,kkk
luzagio@gmail.com
Beijos,Vi

Priscyla Rodrigues disse...

Neli
Tô tão sumida que já ia perdendo esse maravilhoso sorteio...
Bota meu nome aí... rs

Priscyla Rodrigues
priscyla.rodrigues@gmail.com

Bjoks

Unknown disse...

Oi Nely, vou participar só por participar, nunca ganho nada.
email: najanema@ibest.com.br
Ibiuna-SP
Um beijo o blog continua lindo parabéns.

Anônimo disse...

Tô dentro!Algo me diz que vou ganhar...
Bianca Pires
bianca_de_neve@hotmail.com
Belo Horizonte - MG

bjs

Anônimo disse...

Oba!!!
eu quero!
Cléo Moretti
cleomoretti@yahoo.com.br

bjocas

Anônimo disse...

helena coelho moretti
helenacoelhomoretti@hotmail.com

bjocas

Josie Figueiredo disse...

Ah, Neli! Preciso muito de tudo isso... adoro teu blog!
Josie Figueiredo
josinhafigueiredo@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ
bjkas.

Anônimo disse...

que maletinha bacana,quem sabe tenho sorte neh...

Joelma Almeida
jlucida@bol.com.br
Recife-PE

sucesso!!

cristmart09 disse...

Muito linda a maletinha!!!! Adorei!!!

Cristine Martinez
cristmart09@yahoo.com.br
rio de janeiro/RJ

Karen Kessler disse...

Eu quero!!

meu aniversário é dia 06/03.. será que vou ganhar esse presentão?!

Beijos,

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com

Amanda Reis Lima disse...

Participando!
Amanda Reis Lima
Seguidora:Amanda Reis Lima
a.chianca@hotmail.com
Brasília/DF

Daniela disse...

Seu blog é mt fofo!

Nome:Daniela Bahiense de Oliveira
email: danielabahiense@hotmail.com

Nívea disse...

Que gracinha essa maletinha....
E recheada de coisinhas fofas!
Lógico q quero participar desse sorteio! rsrsr
Tomara q eu ganhe! kkk

Nívea Reis/RJ.
nivea.pinheiro@ig.com.br

Kaka Evart's - Curitiba - Paraná disse...

Olá amiga, estou te seguindo se puder me segue também.

Quero muito participar do sorteio!

Nome: Karina Suelen
Nome de seguidora: Kaka Evart’s
Email: karina_suelen@hotmail.com
Cidade: Curitiba – Paraná
Blog: http://kakaevarts.blogspot.com/

Obrigada!
bjs.

Unknown disse...

Ufa, quase não chego a tempo, eu quero, eu queroooooo !!!!!!

selma_porcel@yahoo.com.br

Jacqueline Oliveira disse...

Participando! Eu quero!
Jacqueline Oliveira
e-mail: jacquelife04@gmail.com
Cidade: Goianira-GO
Divulgando na lateral do meu blog: http://jacquelineamaeducar.blogspot.com
Abraços!
Ah! Já estou te seguindo!

Mãe Vaidosa disse...

Participando.
Andreia Sales
deiasales@hotmail.com
makeviagem.blogspot.com
Porto Seguro / ba

Bjks

Miriam Bralli disse...

Já que estou aqui, quero participar, um mimo é sempre bom!!!!

Miriam

miriam.bragerolli@gmail.com

Peruíbe - Litoral Sul - SP

1000 Beijokinhas

Anônimo disse...

Amei de cara esse sorteio!
Tô dentro...rsrs

Elisângela Silva/RJ
elis.ssouza13@hotmail.com

adriana disse...

OBAAAA....adoro mimos.pintar unhas...vicio da minha filha .ela vai amar.obrigada.
Adriana Braul
adrianabraul@ibest.com.br
Viamão/RS

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.