Artes para a Caridade

04 maio 2011 |
Aqui estão uns trabalhinhos que fiz para um bazar do dia das Mães.

Pintura em MDF, caixa de MDF
As peças foram doadas e depois repassadas para algumas artesãs, entre elas...eu.
Pintei essa caixa de costura.
Adoro a combinação verde e rosa. 
Apliquei flor de fuxico junto com uma fita de cetim, usei cola branca para a fixação.

Pintura em MDF, caixa de MDF
Em toda a lateral, tinham esse pinos para por o carretel de linha.
Usei dois tons de verde.

Pintura em MDF, casinha de passarinho
Casinha de passarinho.


Pintura em MDF, casinha de passarinho
Esta casinha é para ser colocada em um vaso.
Tem um cabo fixado abaixo de uns 40 cm.


Pintura em MDF
Bercinhos.
Não sei qual será a finalidade deles.
Se fosse por mim, eu encheria de manta acrílica, faria o acabamento com feltro, imitando um cobertor e usaria como um agulheiro.
Mas acho que se alguma menina ver, a finalidade, com certeza, não será um agulheiro.

Meus amigos, ando meio sumida, mas confesso que é por pura preguiça, ainda mais com esse friozinho...
Até navego na net, mas tem horas que não tô inspirada para comentar e para deixar coments sem inspiração eu prefiro não fazer.
Mas saibam que sempre estou aqui.


Beijos♥ 

25 comentários:

Maite - vitoma disse...

Preciosos trabajos Neli.
Besos.

Silvia Mingardi disse...

Olá Neli... que legal essa caixa de costura... com sua pintura ficou lindo... e esse bercinho é tão gracioso...
Sabe que estou como você... as vezes as vezes as palavras não fluem, ai só olho e vou embora... mas o frio aqui também é intenso... nesse momento ta um frio...
Tenha uma bela semana...
Beijos!!!

Elaine Canha disse...

Lindos os becinhos. Com certeza gostaria de ter um desses....

Beijos

Rosana Remor disse...

Neli,que atitude linda!!Suas artes ficaram muito legais!!Eu amei estas casinha!!Bjs querida!!

Helena Garcia disse...

Oieeeeeee, minha amiga querida !!!

Que lindezas que vc anda fazendo, Neli!! Parabéns, amiga !!
Neli eu fiquei vidrada na sua casinha de passarinho !! menina, que delicadeza e que pintura linda!! Ficou show!!!

Tava com saudades, viu?

Um beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Que lindo, todas as peças tem seu encanto, e mais lindo ainda é este projeto para caridade que vocês participaram, bela ação. Acho mesmo que estas caminhas vão ter outra finalidade, as meninas não vão deixar passar batido.
abraços.

Ana Pierri disse...

Ola Neli, boa noite.
Parabens para o bazar que vai receber estas peças,estão todas lindas mas a casinha ta linda demais., quero tb te agradecer pele seu carinho comigo suas palavras seu incentivo, estou tentando hora a hora seguir em frente.,e acredite vc e suas amigas tem feito a diferença.Um beijo e fique com Deus.
Ana Pierri.

Vero Kraemer disse...

Neli querida, lindos os trabalhos!!! Amei demais a casinha de passarinhos, ficou muito linda e delicada!!!
Beijosssssssss pra ti
Vero

Liliane de Paula disse...

Me encata a flor de fuxico. Já vi que tem modelos demais.

Adelaide disse...

Neli adorei a caixa de costura em homenagem a Mangueira...rsrs e quanto aos bercinhos se fosse na minha infância colocaria uma fofolete...rsrs(piorou...kkk acho que essa boneca nem existe mais...kk)
Aqui também está bem frio....a única vontade é de café com leite e cama quentinha....rsrsrs
Abraços

Luciana Macêdo disse...

Peças que as mamães irão adorar.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com

Janete disse...

Que lindo!!! Eu amei os bercinhos, não sei o que faria com eles, mas eles são muito fofos!Bjos

1234 disse...

Essa casa de passarinho tá um mimo!
Beijos! ♥

Anônimo disse...

Oi Neli,amiga amei a casa do passarinho,achei linda demais,de muito bom gosto!

Fernanda Reali disse...

que caprichoooo! Amei a casinha de passarinhos.

faz os passarinhos, neli, pode costurar a mão


http://fernandareali.blogspot.com/2010/07/eu-passarinho.html

beiijoooo

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Neli, eu te entendo, as vezes tb estou assim, apática para comentários hehhehe, e se nao for pra comentar direitinho é preferivel nao fazer né??!!
As vezes recebo coments que percebo que a pessoa nem leu direitinho kkkk.
Amei essa caixinha de costura com os palitinhos para fora , eu comprei uma da net que é por dentro e nao vira , nem estou usando a parte para linhas, guardei nas repartiçoes mesmo. Essa é muito interessante , eu nunca tinha visto.
A casinha de passarinho tb tá linda, me lembrou que podia fazer mais algumas para meu jardim hehhehe. Amiga , um Feliz dia das maes pra vc!

Muita paz e amor nesse dia com sua familia.
Bjs Leila

Carol disse...

Neli, essas peças ficaram lindas. Amei a casinha.
Aproveitando, quero te desejar um lindo e feliz Dia das Mães.
Beijos

Ana Pierri disse...

Ola Neli, boa tarde.
Passei para te desejar um feliz dia das mães.Um beijo no seu coração.
Ana Pierri

Aparecida Miriam disse...

Prendada essa amiga! Lindos trabalhos, os bercinhos são lindos, e eu os usaria como porta colares, pois deixo os meus pendurados, mas um pouco longe e nos bercinhos colocaria mais perto, pode até servir de porta trecos na sala..eu adoro essas coisas! Bjs

Cíntia disse...

Olá Neli!Parabéns pelas peças,ficaram todas fofas e caprichadas!
Eu ando com preguicite tbm rsrrs e para completar,nostálgica!Acredita que baixei filme do Jerry Lewis para assistir?kkkkkkkkkkkkk adoro os filminhos dele, me lembra a boa época que eu ficava deitada no sofá assistindo sessão da tarde!
Neli, FELIZ DIA DAS MÃES.Beijos

Cibele Leite disse...

Neli querida!

Qtas peças lindas, um capricho, adorei mesmo foi a casinha de passarinho, um luxo!

O blog esta lindo, cheio de novidades...

Beijão, e um feliz dia das mães atrasado..

Cibele Leite disse...

Neli querida!

Qtas peças lindas, um capricho, adorei mesmo foi a casinha de passarinho, um luxo!

O blog esta lindo, cheio de novidades...

Beijão, e um feliz dia das mães atrasado..

Wal disse...

Oi Neli! Para com esta preguiça... não abando na a gente não! Rs
Amwi seus trabalhinhos.,.. ficou tudo muito fofo!
Beijinhos!!!

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Neli,
Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog. Realmente ocupar a mente ajuda muito nas horas de tristezas.
Beijos!

Sandra somente Sandra disse...

Amiga, quanto tempo.....
Que lindas peças, ficaram maravilhosas..
Espero que vc tenha passado um dia das maes maravilhoso, sei que nao foi completo pois sinto e senti a mesma coisa...
Ontem fui a uma missa onde o pe disse que Deus nao nós tira os sofrimentos, nos ajuda a passar por eles.Beijos e um resto de semana abençoado..

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.