Feliz Aniversário Silvana !!

09 fevereiro 2011 |

Hoje é o aniversário de uma grande amiga, de uma guerreira!!
Silvana, do blog Interior Adentro.
Ela é uma mulher inteligente, politizada, sempre antenada com tudo o que acontece no mundo.
Seus textos são bem escritos e ela escreve sobre TUDO.
Mãe de gatos e de cachorro, dedica mto amor e tempo aos seus filhinhos de 4 patas.
Há bem poucos dias, deixou de ser apenas uma amiga virtual e nos falamos por telefone. 
Mais uma gde alegria que o mundo dos blogs deu para mim. 
Vá conhecê-la e verá que pessoa maravilhosa que ela é.


Sil, um grande beijo♥

7 comentários:

marcia valeria disse...

Parabéns a sua amiga,bjs

Cissa Branco disse...

Neli,

Como assim?! E eu não estou sabendo?!
Parabéns a Sil, vou lá dar um abraço e um beijo virtual nela.
Fiquei com ciúmes agora, ninguém me liga, kkk.
Grandes beijos

emerson mansano disse...

Oiêee, amiga Neli!! :O)

Afff, estou mais inchada que peixe baiacu... Toda cheia de alegria com essa linda homenagem!!!

Olha, né, ainda ontem falava de vc pra minha cunhada, que tinha conversado com uma blogueira de José Bonifácio etc e tal. E de como a gnete faz amizade assim sem querer, mesmo que a gente fuja muitas vezes as pessoas de bom coração percebem nossa dor e nos procuram. E aí aquilo vira uma linda amizade.

Saiba que tua consideração por ir já se transformou numa linda amizade. Espero que, em breve, possamos nos conhecer e fazer um tricô de amigas blogueiras. Podemos até fazer um link colocando até outras na fofoca virtual, né?

Estou começando - lentamente - a preparar uns mimos e vc estará entre as agraciadas, saiba disso...hehehe

Muito obrigada pela linda mensagem, pelo carinho e pela lembrança. Isso não tem preço!

Vc já mora em meu coração.

Beijooo

Adriana disse...

Mande bjimmm pra ela!!!

mundodri

Cíntia disse...

Ai Neli ainda bem que vc nos avisou!!!!Eu não sabia...vou roubar essa imagem e imitar vc tá???É por uma boa causa rsrrsrsr beijão

Liliane de Paula disse...

Parabéns para Silvana. É bom a gente conhecer blogs e blogs. Vou conhecer o dela.

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Neli!!
Menina, tava aqui vendo seus caprichos...adorei essa homenagem pra sua amiga Silvana, ficou lindo. E, como sei q seu aniversário é este mês, mas não sei o dia, quero continuar te desejando muito sucesso, saúde, paz, enfim, q Deus possa abençoar sua vida com "só coisas boas", q é o título do livro de um casal amigo (Albigenor e Rose Militão). Bjs.

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.