Dieta Coletiva - 3ª Semana

17 janeiro 2011 |

Por que eu quero eliminar alguns quilos???
  • Para melhorar minha disposição: atualmente qualquer pequeno esforço que faço me deixa ofegante. Abaixar para pegar algo no chão não é mais uma simples tarefa, me lembra qdo estava grávida, mas aí, eu estava grávida, dãããr...e essa sensação de cansada me limita, já não faço o meu máximo, ou melhor, faço, mas o meu máximo está bem abaixo do que já foi um dia.
  • Ter uma imagem melhor: prazer em comprar uma peça nova de roupa, há mto tempo não sei o que é isso. Quero comprar a roupa que eu quero, não somente a que me cai bem ou a que serve.
  • Me relacionar melhor com as pessoas: estando bem comigo mesma sei que me relacionarei melhor com as pessoas, terei uma preocupação a menos em que pensar. 
  • Elevar minha auto-estima: que atualmente está baixíssima. Dá mesma forma que não tenho pique prá comprar roupa nova, tb não tenho motivação para cuidar de cabelo, pele, mas continuo cuidando, mas para isso vai um esforço beeeem gde e tem vezes que ele falha. Faço de tudo p/ não deixar a "peteca" cair.
Minha felicidade não se resume a eliminar alguns quilos, mas que ajuda, ajuda!
Pelo menos nesse quesito, é uma preocupação a menos, mais disposição para fazer outras atividades, brincar mais, transpirar menos, pernas mais leves, a coluna tb vai agradecer e não reclamar tanto...

Progressos:
  • continuo tomando os 2L.de água por dia;
  • consumi mais sucos de frutas;
  • comi menos carne vermelha; 
  • não bebi refri normal
Ainda chego lá:
  • comi bolacha recheada
  • chupei 2 picolés
  • fiz somente 1 dia de caminhada

Na 3ª feira, jantei numa churrascaria, mas até que me comportei bem, não fiz nenhuma gde extravagância.

Bjs♥

19 comentários:

Thathy disse...

Oi, Neli...

Eu não conhecia sua casinha... vim parar aqui pq estamo juntas na dieta coletiva...

Me identifiquei um absurdo com o seu post de hoje... Deus do céu, é exatamente assim que me sinto... Sem energia, cansada, ofegante... Passar hidratante no corpo é uma tarefa cansativa e massante, fico exausta!!! Me olhar no espelho e ver o reflexo de algo que um dia foi atraente hoje cheio de dobrinhas e furinhos é dolorido e diminui ainda mais a baixa estima... rss

Mas, juntas, amiga, vamos conseguir melhorar isso...

Um grande beijo...

ah, quando quiser passar em casa prá um chazinho com adoçante será muito bem vinda!!!

www.amelias-com-orgulho.blogspot.com

Sandra Peres disse...

Parabéns!!!

Pequenas atitudes, te levam longe!

Beijos

Adelaide disse...

Amiga, o que eu acredito que vale a pena é a determinação em fazer acontecer, o emagrecimento é um brinde, pois o importante é a saúde, física e mental.
Abraços

Rosane disse...

Oi Neli, pelo visto vc está bem focada, isso é importante pra não sair da meta.
Adoreii esse teu post com alguns motivos pra eliminar os quilos extras, são exatamente os mesmos meus.
Vamos juntas, a gente chega lá
Bjokas

Ateliê Toque de Arte disse...

Também estou nessa. Vamos ver se, juntas, vencemos esse monstrinho da gordurinha. Tchau, vou caminhar; meu marido já está me chamando; ele não dá folga; levou à sério o meu pedido de "não me deixe abandonar a caminhada" ... rs ... Beijos,
Iray

Adriana disse...

Nely minha querida, o seu post de hoje foi feito pra mim, rs, é exatamente por esses motivos que quero emagrecer.
Parabéns pelos bons hábitos que tem adquirido e força, chegaremos lá.
Beijinhos me visita

Unknown disse...

Oi Nely,
Primeiro obrigado pela visitinha e pelo incentivo.
Menina estamos iguaizinhas mesmo!rsrsr
Eu também não suporto a tal da bicicleta, quando fazia academia, preferia ficar 2 horas na esteira do que 15 minutos na bicicleta, porém meu marido está querendo que eu ande com ele todo dia. ai ai rsrsr
Hoje estava chovendo, me salvei.
Prefiro a caminhada.
Estou tendo dificuldade com o bendito açucar, mas vou conseguir e você também.
Parabéns pela perseverança e juntas vamos conseguir.
Mil beijos
Elaine

Paty disse...

Nely!

É isso aí! Firme e forte e vamos continuar, não importa se escorregamos, o importante é nunca desistirmos... Obrigada pelo carinho, um super beijo Paty!

RENATA REIS disse...

FAÇO DO SEU POST AS MINHAS PALAVRAS!!!ME IDENTIFIQUEI QUANDO VC DISSE QUE É DURO PEGAR ALGO NO CHÃO, E AMARRAR SAPATOS ENTÃO!????TÔ CRIANDO CORAGEM PRA COMEÇAR, BEIJOS UMA LINDA SEMANA!!!

Unknown disse...

Amiga do céu, parece que estou me vendo no seu relato... aaaffff, qualquer mínimo esforço parece um enoooooorme sacrifício =\

Imagina agora que a Marilza está de férias e eu tô tendo que limpar minha casa... quase morro e tenho que fazer um pouquinho, parar, descansar, fazer mais um pouquinho, para, super descansar... e assim vai!

Amiga, preciso criar vergonha e começar a caminhar!!! Vamos tentar marcar outra vez esta semana? Se não chover né...

Aah, tô super feliz por ter conseguido mandar pro espaço 1,900 kg... e vc, emagreceu? Conta tuuuudo!

Beijoca ♥

Cíntia disse...

Olá Neli :) força na dieta, é difícil mas não impossível!Tente caminhar mai,beijokass

Lola disse...

Oi Neli!

É isso aí! Não são tudo flores, principalmente com coisas que a gente tem que cortar e que gosta, como comida e bebida...hehehehe Mas uma hora dá certo! rs

Mas tem um recado aqui de outra pessoa pra ti:

- Oi Neli. Minha mãe mostrou pra mim o que voce escreveu no blog dela de hoje. Obrigado pelo parabéns.

Thiago L. Toporcov

Bjs

Soraia Melo disse...

Força na dieta amiga!
e aquele tecido é lindo mesmo...faz tempo que queria fazer alguma coisa com ele e achei que ficou bom naquele kit :)
beijinhos amiga e continue firme, viu?
So

Liliane de Paula disse...

Tô na torcida, Neli. Depois que vc perder o tanto que quer, faça como eu: cada 100 gr que se ganha, equivale a 10 kg. E o problema maior é manter a perda, vc sabe.

Adriana Holanda Tavares disse...

Quero aproveitar a passadinha pra desejar uma semana de muita PAZ. E dizer que amo de paixão seus trabalhos, pena que não sei fazer parecido... QUE BRILHE A SUA LUZ!!! e força na dieta...

Claudiene Finotti disse...

Oi amiga de judiciário!!!!

Nem imaginava que vc e Fernanda eram do meio... hahaha. Quem mais é? Me apresenta!!!!

Menina, acho que suas motivações são as mesmas que as de muitas.

Obesidade sempre vem acompanhada de baixa auto estima, falta de vontade de arrumar o resto, já que a gordura atrapalha tudo...afff.... como já me senti assim.... a única vantagem é que qdo estou fofinha não me endivido, afinal não tenho prazer de comprar roupa (capa de botijão...kkkk).

Eu brinco muito mas é sério.

Quero ver todas leeendas daqui uns meses!

Beijos.

Clau

Fabiani Pascoli disse...

Oi Neli, você é mesmo muito especial, nunca abandonou o meu bloguinho, sempre aparece pra me dar uma força, obrigada amiga, vc me deixa feliz.
Força nessa dieta, quero ver vc feliz postando os bons resultados, isso depende só de vc e vc vai conseguir.
Bjinhos pra vc!!!!!!!!

Fernanda Reali disse...

Se tirar pçao branco, metade do sal e 100% de bebidas com gás, perde 2kg em uma semana, pois desincha. Eu faço isso de vez em quando. Dá 3 dedos de folga na cintura da calça!

Gostei do teu relato.

beijooo

LAIS CAROLINE BRAGA disse...

É TO VENDO Q ESTAMOS LUTANDO CONTRA A BALANÇA... RSRSRS... ADOREI SEU BLOG... BJS

http://laiscarolbraga.blogspot.com/

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.