Blogs que me fazem chorar...

12 janeiro 2011 |
...calma que eu explico.
Hoje vou falar de 3 blogs MA-RA-VI-LHO-SOS!
Que me fizeram chorar...de rir...de saudades...e de emoção.
Vou começar pelo que me fez rir


O blog Era uma vez..., vem sempre com histórias verídicas e hilárias. Se prepare prá rir muiiiito.
Na sua postagem "Primeiro dia na escola ou um Aliem na gaiola de micos" o David, conta como foi seu 1º dia de aula...senta que lá vem história.
Com todo o respeito e guardando as devidas proporções, o David é praticamente um Luis Fernando Veríssimo de Indaiatuba. 
Tá duvidando, então corre lá no blog dele prá conferir.


Já o blog Eu sei...vou contar, da Adelaide, me fez chorar de saudades...
No post "A Caçula", ela fala da sua irmã mais nova e isso me fez lembrar da minha irmã do meio, sendo que a caçula de casa era eu. 
E mtas coisas que ela escreveu neste post, mexeu mto com minhas lembranças e minha saudade transbordou pelos olhos.



Já o blog da Mari Hart, Diário de uma mãe polvo!, sempre me faz chorar, mas é de emoção, jamais de pena, pois a Mari é uma moça forte e corajosa. 
Ela tem uma família linda, com uma história mais linda ainda.
Leia vários posts dela prá entender melhor a vida dessa carioca, que tem nas mãos uma missão bem difícil, mas que cumpre seu papel de cabeça prá lá de erguida e faz a gente se perguntar: "do que é que eu estou reclamando??"

Espero imensamente que vcs visitem esses blogs, que deixem seu comentário prá eles saberem que fazem a diferença na blogsfera.

Bjs♥

26 comentários:

Cissa Branco disse...

Neli,

Que post lindo, muito emocionante, desses só conheço o do David e concordo em gênero, número e grau que ele é uma versão não gaúcha e colorada do Luis, viu minha intimidade.
Os outros não conheço, mas vou visitá-los.
Beijos

none disse...

Adoro os dois ultimos,choro junto da Mari sempre,sorrisos não me faltam quando ela conta coisas felizes....adoro esta linda.Adelaide,que menina incrivel,outra que adoro.Mas não li este primeiro ainda...vou lá e depois te digo.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Regina Laura disse...

OI Neli, adorei as dicas!!
Lá vou eu visitar os blogs que vc indicou :)
Beijão

David Ramos disse...

Nossa Neli... Luiz Fernando? quisera eu... Mas puxa vida fiquei super mega ultra supra feliz com essa homenagem!! Muito muito³ obrigado!
Claro que to indo visitar os seus outros motivos de lágrimas!!

Beijos

Adelaide disse...

Amiga! Confesso que estou lisonjeada, por receber tanto carinho assim, palavras tão lindas... Não tinha como objetivo leva-la as lágrimas, mas sei que quando partilhamos nossa vida dividimos sentimentos e fazemos com que algumas pessoas se identifiquem com aquilo que vivemos.
Obrigada por fazer parte da minha história.
Abraços Apertados

Adelaide disse...

Oi, Neli! Olha quanto ao texto acho ótimo vc copia-lo e distribuir, principalmente as mães de primeira viagem, pois sinto que a maioria se culpa quando "educa" seus filhos, e se tiverem o conhecimento do texto poderão sentir que estão fazendo a coisa certa, mesmo ao ver lágrimas nos olhos dos pequenos quando contrariados.
Tenha um ótimo dia

Priscyla Rodrigues disse...

Oi Neli...

Já conheço o blog da Adelaide (conheci através de vc... Ela viu o post do amigo secreto e foi lá me visitar)...

Os outros não conheço... Vou lá espiar...

Bjão

Soraia Melo disse...

Nao conheco os blogs citados, mas vou dar uma espiada :)
E que bom que veio participar da festa, boa sorte *Ü*
beijinhos querida e um lindo dia pra vc
So

Lola disse...

Oi Neli!

Vim aqui te agradecer. É isso mesmo! Agradecer pelas dicas de blogs maravilhosos que vc deu pra gente seguir! Já estão lá no meu blogroll!

Bjs

Cíntia disse...

Olá Neli!!!!Eu conheço o blog da Adelaide e concordo com vc,esses dias mesmo li um post lá e mergulhei nas minhas lembranças de infância.Os outros dois vou visitar :)
Beijosss e boa dieta por aí!

Liliane de Paula disse...

Vou conhecer os 3 blogs, Neli. Se vc indica, tem credibilidade. Mas, já se inscreveu no sorteio da FRancy? Mostrei os premios e o blog. Vá lá.

Neli Alves disse...

A história do primeiro dia do David na aula parece mentira, mas essas coisas acontecem mesmo. O modo dele contar é demais! Amei.
Os outros eu vou conhecer. Bjks

Aparecida Miriam disse...

O legal dos blogs é isso, a versatilidade! Beijão amiga!!

Mari Hart disse...

Own querida! Que petulância o quê! Isso é uma demontração de carinho e amizade! Muito obrigada! Vc é uma querida! Adorei! Estou meui off line ainda, mas morrendo de saudade desse mundo da blogosfera!

Um grande beijo com carinho! =)

Elaine Canha disse...

Oi
Bom final de semana pra você!

Beijos

Unknown disse...

Querida, gostei mto de seu recadinho em meu bloguito; realmente ver pessoas q perderam tudo, inclusive a família, sorri e agradecer por estar viva nos faz ver a vida de uma forte muito diferente. Obrigada por todo carinho!
Amei seu post tb, assim q tiver um pouquinho mais de tempo passarei em cada um deles para conhecer.
Abs forte e excelente fds para vc e toda sua família.
Bjs.

Unknown disse...

Muito boa tua iniciativa Linda, é muito bom reconhecermos o trabalho de outros blogueiros,vou lá conhecer.
Beijos

denise cattoi disse...

vou guardar esses links pra me emocionar depois!! valeu a dica!

Lia Gloria disse...

Neli, que beleza essas 3 indicações de blog! Menina, quase passei mal de tanto rir do Era uma vez... emocionei-me com o do Adelaide e o outro então, Diário de uma mãe polvo, nossa!, quanta lição de vida, obrigada, bjs

Anônimo disse...

Bonne écriture, je suis visiteur normal de www.caprichosbyneli.com, de maintenir le fonctionnement agréable, et il va être un visiteur régulier pendant une longue période.

Anônimo disse...

Je pense que les propriétaires d'autres sites devraient prendre www.caprichosbyneli.com comme un modèle, très propre et un excellent style utilisateur conviviale et design, sans parler du contenu. Vous êtes un expert dans ce sujet!

Anônimo disse...

Post muito informativo. Graças www.caprichosbyneli.com para tomar o tempo para compartilhar sua visão com a gente.

Anônimo disse...

Eu gosto da valiosa informação que você forneceu nos www.caprichosbyneli.com. Vou marcar o seu blog e verifique novamente aqui regularmente. Tenho certeza de que vou aprender muitas coisas novas aqui mesmo! Melhor da sorte para os próximos!

Anônimo disse...

Você poderia certamente ver o seu entusiasmo no trabalho que você escreve ON www.caprichosbyneli.com. O mundo espera para ainda mais escritores apaixonados como você, que não têm medo de dizer o quanto eles acreditam. Siga sempre seu coração.

Anônimo disse...

Eu realmente queria enviar uma pequena palavra para agradecer a você para os pontos fantásticos que você está escrevendo sobre www.caprichosbyneli.com. Minha pesquisa de internet demorado tem no final foi homenageado com idéias extremamente bom para trocar com os meus amigos. I 'd expressar que muitos dos visitantes nos sites realmente são extremamente dotados de existir em uma comunidade notável com tantos indivíduos encantador com pontos úteis. Eu me sinto muito feliz por ter usado sua página e olhar para a frente a tantos momentos mais divertidos de ler aqui. Muito obrigado novamente por um monte de coisas.

Anônimo disse...

Eu encontrei este post hoje cedo no escritório Muito útil enviou o link para mim e provavelmente bookmark www.caprichosbyneli.com quando eu chegar em casa

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.