Biscoito de Leite Condensado e Amigo Secreto

06 novembro 2010 |

Essa receita foi tirada do blog Dona Amélia,da Paty.

Biscoito de Leite Condensado com Côco



Ingredientes:


1 lata de leite condensado
2 gemas de ovos grandes
100 grs. de margarina [4 col. (sopa) ]
100 grs. de coco ralado
500 grs. de amido de milho.




Preparo:


Amasse tudo, depois enrole e corte, como se fosse inhoque e leve ao forno forte, não precisa nem untar a assadeira.
Se você deixar o biscoito mais clarinho, sentirá mais o gosto do leite condensado, mais dourados, realçará o sabor do coco.
O ponto da massa é igual ao da massinha de modelar de criança ou biscuit.

 
 
Gentem, no amigo secreto de halloween eu tirei a Priscyla, do blog MultiMistura.
Espero que vcs deem um chegadinha até lá prá conhecerem, ela é uma simpatia.
Foi muiiiito legal participar de uma brincadeira como essa...eu recomendo.
 
Bjs♥

26 comentários:

Carla disse...

Oi lindinha,passando pra matar saudade,ver as novidades e falar que os biscoitos devem ter ficado otimos.
Bjs,Ilcarla

Unknown disse...

Adoro momento gourmet, pq aprendo receitinhas maraaaa.

David Ramos disse...

Oi Neli! nossa é assim fácil de fazer? Eu achava que tinha mais segredos.. se tem consistencia de massinha de modelar, então da pra modelar? opalêle! vamos fazer desenhinhos!!

Beijos e bom domingo

Priscyla Rodrigues disse...

Oi Neli...

Adorei a receita... Fiz uns biscoitinhos de leite condensado que postei no blog mas com uma receita diferente... Vou tenrar esta tb...

Mas adorei ainda mais os meus presentinhos... Lindos... Amei... Obrigada de novo!!!!

Bjoks

Bom fim de semana!!!

Adriana disse...

JÁ COPIEI A RECEITA!! PARECE DELICIOSO!!


BJS

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Neli...parece que vc estava adivinhando! Já ia procurar receitas de biscoitinhos para presentear as professoras e assistentes no fim do ano(quer dizer...para agora!). Não lembro em que blog eu vi...mas achei a idéia ÓTIMA! Fazer biscoitinhos minha filha pinta potes grandes de vidro e enchemos com os deliciosos biscoitos! Legal né?!
Espero que elas gostem.

Beijinhos minha querida.

Patrícia Gomes disse...

Ah, frô, que legal que vc fez e curtiu a receita! rs. Eu gosto demais e esse aqui emc asa virou vício. De vez em quando ainda coloco chocolate granulado na massa, tb fica bem bom.
Posso levar a foto e postar lá no blog? ;oD

Xerinhos
Paty

Fernanda Reali disse...

A @dona_amelia foi minha bruxa secreta e me enviou quadrinhos de feltro com aplicações, tudo caseadinho, tudo combinandinho, lindos! Agora ela vai ter lojinha, todos vão poder encomendar presente BBB - bom, bonito e barato.

Acredita que nunca fiz biscoitos? Acho que é porque quase não como isso, raramente como um Club Social ou Bono, muuuito raro, nem me passou pela cabeça fazer. Mas para dar de presente num vidro bacana, aí eu gostei! Esse teu vidro ficou lindo!

Beijoooo

Ju disse...

Oi amiga, vim agradecer sua participação na troquinha de cartões...e esse biscoitinho heim, deve ser uma delícia, depois vou tentar fazer...bjinhos pra vc!!

Flaviane Koti disse...

Oi Neli, que receita boa, e a parte mais interessante é que biscoito não precisa crescer, pode e deve ficar duro, então pode ser que acerte.
Bjs

1234 disse...

♥ Oi Neli, amo biscoitos caseiros! E nesse clima de natal é uma ótima opção para lembrançinhas para a data.
Obrigada por sempre passar no meu bloguinho...
Beijos! ♥

Bela disse...

Ei anjinha Neli!!!!Eu adoro este esmalte tem o sereia tbm que é mega lindo amiga. Que legal o amigo oculto, eu queria participar, no outro você me chama, lindo o presente que deu heim menina????Bjks, Bela.
www.anjinhasdeglosss.blogspot.com

•Mara• disse...

OLÁ, VIM CONHECER VOCÊ QUERIDA. BEIJINHOS MARA

Anônimo disse...

Olá Neli, conheci hoje seu blog e com certeza visitarei mais vezes. Fiquei com água na boca ao ver os biscoitinhos e a torta de pao de forma. Aorei saber que não sou a unica a gostar da Saga Crepusculo (li todos os livros) e agora até agora já li 6 dos livros da série The House Of Night, pura fantasia, mais muita diversão.
Tenha uma ótima semana.
elizabeth
eljeso@bol.com.br

Cíntia disse...

Olá Neli.Obrigada pela receita e parabéns pelos mimos.Boa semana,bjs.

Cissa Branco disse...

Nely,

Estou aqui salivando por esse biscoito, que delícia, só podia ser coisa da Paty mesmo.
vou me cuidar, obrigada pelo carinho, pode deixar que pegarei essa bruxa a unha, kkk.
Beijos

Silvana Fabbri disse...

Oi Neli queridona, você me deu uma excelente ideia ... biscoitinhos para filho e nora ... eles vão amar.
beijokas
meumundocordeabobora

Nárriman disse...

Hummm...me deu vontade experimentar esses biscoitinhos...
Ando meio relaxada com o fogão aqui em casa. Depois que me aposentei caí numa preguiça que está custando me largar! Tenho que reagir, mas esse sofá está tão gostoso, principalmente depois do almoço!!! rsss
bjk

Rosemeire disse...

Obrigadinha pela receita.. simples e me parece muito saborasa.. vou conferir o blog...bjos lindos e ótima semana.

Adelaide disse...

Amiga que sacanagem....eu aqui sofrendo para exorcisar os quilos extras que teimam em grudar a esta obra magnifica de Deus....e vc posta uma receita fácil e com foto...de encher a boca ´d'água...rsrsrs. Amei vou fazer agora no final de ano para presentear....e falando dos presentes tão lindos .... vou dar uma passadinha no blog da sua amiga para conhecer.
Grande abraço

Fernanda Reali disse...

Bom dia! Vim te contar que ganhei biscoitinhos ontem, passa lá para ver!

bjs

RENATA REIS disse...

PASSEI PRA DEIXAR UM GRANDE ABRAÇO, BEIJOS!!!!

Nilda disse...

Oi Neli tudo bem? Amei o seu blog.
Esses biscoitinhos deve ter ficado uma delicia,adoro esses biscitinhos.
E essa torta de pão de forma tá com uma cara de que ficou muito gostosa,ummmmmmmmm que delícia.
***Já estou te seguindo***
venha visitar o meu blog.

meusonhocroche.blogspot.com

Que Deus te Ilumine.
Beijos
Nilda Moura.

Unknown disse...

Hummmmmm, me parece muito bom!!!!
E na horinha do lanche???!! Dilícia!!!!
Queridona, estou passando aqui para uma visitinha, saber das novidades e convidá-la para m Desafio lá no {Segredos da Anna}. Passe lá e pegue as perguntinhas.
Bjs no coração açucarado. hssss

Vero Kraemer disse...

Nely querida, que lindossssssssssss seus presentes, a Pri é um amor, né? Adoro o blog dela!!!
Agora esses biscoitos, fiquei com vontade !!!
beijosssssssssssss pra ti
Vero

Priscyla Rodrigues disse...

Oi Neli

Usei o outro esmaltinho hoje... Depois passa lá pra ver... Ele dá um efeito super lindo por cima de outro esmalte... Adorei...

Bjoks

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.