Amigo Secreto de Halloween

01 novembro 2010 |

Pela 1ª vez participei de um amigo secreto virtual.
Tirei alguém, que ainda não conhecia, mas valeu mto a pena, pois ganhei mais uma amiga, que tem um blog lindo.
Quem foi a minha amiga?
Foi a Anna Rachel do Blog Segredos da Anna.
Como deu prá ver na fotinha acima, veio com cartão personalizado e tudo!
Detalhe: o layout do cartão é o mesmo do blog...arrasou!!!!
A Anna fala um pouquinho de tudo: decoração, cotidiano, culinária.
Ah...o blog dela é quase um bebê, então todas nós já passamos por isso e eu ADORO um blog saindo do forno, rsrs.
Mas, vamos ao que interessa...os mimos:

Chegou hoje, pela manhã, aí marido já veio dizendo:
"o que vc comprou de novo pela internet?".
Nada...esse eu ganhei!!!
Olha só que pacote chiquérrimo, dois, na verdade.


Espátulas p/ patê

Meu Natal chegou mais cedo.
Genteeem...veio até com Tag!


Prendedor para guardanapo


Aqui, mais detalhado.
Verde, que combina c/ Natal, mas que com certeza, vou usá-lo em outras ocasiões tb, é claro.

Anna, eu amei!!!
Tudo tão caprichado e personalizado, mto lindo da sua parte.

E obrigada tb, a Fernada Reali, por ter divulgado e fui correndo no Blog Coisas da Lily, da Elis, que organizou e teve uma paciência do tamanho do mundo,rsrs.

Bjs♥


26 comentários:

Pam Salzgeber disse...

AI que lindo, e que legal ganhar presentes.

Saudades daqui.

tirei o dia pra matar a saudades.

Beijão

Aparecida Miriam disse...

Muito fofo o presente, uma graça mesmo! E vc adora essas coisas, bem libriana mesmo, cheia de dengos ! Mas é legal mesmo né?
Beijocas no coração! saudades!

Flaviane Koti disse...

Oi Neli, valeu a pena esperar, seus presentes são lindos! Muito chique!
Conheci a Anna através do amigo secreto e já me afeiçoie a ela. O blog dela é uma graça mesmo.
E pude te conhecer tbm, acho que foi o melhor amigo secreto que participei, pois não ganhei só um presente adorável mas tbm muitas amigas. bom, né!
bjs

janne falcão disse...

LIndo Nelly , amo Natal e já chegou no meu bloguinho tem selo especial pra divulgação vai lá pegar o seu bjimmm

Adriana disse...

AI, QUE LINDOS OS TEUS PRESENTES!!! TBÉM QUERO!!! BRINCADEIRINHA!!!!

BJS

Fernanda Reali disse...

Foi uma brincadeira muito carinhosa, todo mundo trocando lembrancinhas e carinhos, muita gente descobrindo blogs diferentes... Adorei!

O blog-bebê da Anna Rachel é de super bom gosto. Gosto demais.

Amiga, que bom que tu gostaste! Vai ter amigo secreto craft de natal no blog da Jana, o Casa de Faz de Conta. Bora lá?

Maria Helena disse...

Amigo secreto virtuaL? Isto é fantástico. Vivendo e aprendendo. Um forte abraço.

Carol disse...

Tão bom ganhar presentes!! Os seus são lindos, lindos!
Neli, ano passado comprei espátulas natalinas e nem usei, vou tentar usá-las nesse ano.
Oh! Adorei seu comentário. Você alimentou minha fé nas pessoas, poderemos sim fazer um país e um mundo melhor.
Beijos

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Neli...mas que luxo!!
Tudo MUITO fofo, e super útil!!
Muito bom gosto mesmo!!
Vou visitar a Anna. Quem sabe ela me aceita como amiga tbém?!...rs

Beijos minha querida.

Plinio Ghirello disse...

Bom dia querida. Que seu dia seja muito belo!

Liliane de Paula disse...

Tb ganhei presentes lindos, Neli. Agora vamos para o amigo-secreto de Natal.

Unknown disse...

Olá minha Amiga Buxinha!!!!!!!
Fico mto FELIZ por vc ter gostado das lembranças.
Pensei em algo para usar no Natal pq ele já está batendo na porta e... às vezs não dá tempo de procurarmos mimos para enfeitar a casa c/ a correria do dia-a-dia. Hss.
Os porta guardanapos, eu coprei as pecinhas e montei cada um com MUITO CARINHO, pois sei q efeitará a mesa de algém MUITO ESPECIAL!!
Dia destes posto um PAP sobre o assunto.
Bjs 1000 e abraços SUPER calorosos e apertados para vc, q além de mto gentil é encantadora.
Bjs.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Neli que maravilha, e bom que deu tdo certo, pois as vezes esses amigos secretos nos decepcionam rsss. O ano passado eu entrei num de cartão e nao recebi, ai nem quis mais participar.
Achei lindos teus presentes e uteis em varias ocasiões tb.
Fiquei feliz com tua suculenta, as vezes é isso mesmo, só dar menos agua hehhe. Nao esqueça o sol.
Bjs Leila

Soraia Melo disse...

Que lindos Neli..essas troquinhas sao otimas formas de demonstrar carinho, nao é mesmo?
Parabens, seus presentes sao lindos!
beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc
So

Lily Luz disse...

Neli, que gostoso receber presente, né? Ainda mais cheio de carinho.
Nào precisa me agradecer pq eu adorei organizar essa brincadeira. Foi uma diliça!
Lindos seus presentes. Vamos fazer isso mais vezes.
bjs!

Adelaide disse...

Lindos os presentes que ganhou, realmente tudo com muito capricho.
Veja o que faz uma pequena ausência de uma semana sem passear pelos blogs....perdi esse....rsrs Quando tiver de novo também quero......rsrs.Ah! já estou indo no blog para conhecer....rsrs
Grande abraço

Silvia Mingardi disse...

Olá Neli... que presentes mais lindos... adorei...
Saudades dos seus comentários lá no Blog... me fazem muito bem suas palavras...
Beijos!!!

Priscyla Rodrigues disse...

Oi Neli...

ADOREI os mimos minha querida amiga secreta... Acredita que chegaram só hoje??? Oh correio lerdo... rs... Estava super ansiosa... Adorei mesmo... Muito obrigada querida!!! Gostei muito de participar deste amigo secreto e tem outro organizado pela Janaina do Casa de Faz de Conta... Vamos lá???

Bjoks

Ah, adorei seus presentinhos... São lindos... Parabéns...

Débora Fouraux disse...

Oi Neli! Td bem?? Que lindos seus presentes! adorei as espatulas! lindo o papai noel! vou ver seu orquidario! Adoro os pallets! Beijoss

Luciana disse...

Que mimos lindos! Delícia receber presentinhos, parabéns!

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida e sumidaaaaaaaa...esqueceu de mim, né? Tava com saudades, Neli!!!
Amiga, que lindos presentinhos, hein? Parabéns !!

Deve ser bem legal participar de amigo oculto virtual, né? Gostei da idéia!!
Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Cissa Branco disse...

Nely,

você sempre carinhosa e me fazendo sentir bem! Obrigada!
Esses presentes são lindos e deve ser muito legal ter que lidar com a ansiedade e a curiosidade. Adorei, na próxima quero participar..
Beijos

Lola disse...

Oi Neli!

Conheci teu espaço, que achei muito lindo, pela Pri do blog "MultiMistura" e adorei! Também achei tão carinhoso o presente que vc mandou para ela de Bruxa Secreta! Parabéns! Tudo muito lindo mesmo! Estou te seguindo agora ok?
Bjs

@lolaspfc
http://entreinosenta.blogspot.com

Rosana Remor disse...

Que lindos presentes!!Bjs minha flor!!

Fernanda Reali disse...

Oi, amiga! Obrigada pela visitinha!

Ando sortuda mesmo, pois estou ganhando exatamente aquilo que mais quero, é impressionante! Na mega-sena, joguei duas vezessó neste ano, mas prometo que vou jogar mais, Quem sabe?

Sabe dizer se Fernanda recebeu a almofadinha que mandei para Maitê?

Como está Mia?

Já estás inscrita no amigo secreto craft da Jana, do casa de Faz de Conta?

beijooo

ale disse...

Olá!
Tudo bem com você?
Amei esse prendedor de guardanapo. Muito chique, hein?!
Estou participando do amigo secreto de fim de ano e vc?

Bjinhos,
Ale

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.