Filmes para Adolescentes...

21 outubro 2010 |
...Eu ADORO!!!!!
Minhas amigas e amigos, no mundo real sou considerada uma pessoa séria, responsável, bem certinha (eca!), mas fazer o que né?
Mas tenho percebido, ultimamente, que uma parte do meu cérebro ainda tem 17 anos, ohhhh!!
Eu não tinha me dado conta, nunca me "caiu a ficha", mas agora percebo que tenho a mesma paixão por filmes adolescentes que tinha a 20 e poucos anos alguns anos atrás.






Ontem assisti ao filme "17 outra vez" (2009) com Zac Efron. Mto light, é um filme para distrair. Não tenho a neura de ficar assistindo só filme "cabeça", para pensar, etc e tal. Eu quero é curtir...
Meu filho,de quase 10 anos,viu comigo e tb adorou.
Este filme, para mim, é a versão masculina de outro que é mto divertido...


Sexta-feira Muito Louca.
Ele é mais antigo, de 2003, com Lindsay Lohan, mas quem rouba a cena é sua mãe, interpretada por Jamie Lee Curtis.
É impossível a gente assistir e não se colocar na pele da mãe que volta a ter 17 anos (que saudades!)

E finalmente, o que tem roubado o meu tempo de ficar navegando na internet...(eu jurei p/ mim mesma que não ia confessar, nem amarrada, mas como sempre abro o jogo com vcs...)

Eu NUNCA tinha dado a mínima para essa tal de Saga Crepúsculo.
Sabia que era uma febre mundial.
Que todas as estagiárias no meu trabalho ( em torno de 10 meninas) só falavam de um certo Edward e um outro que parecia que era lobisomem, mas eu ria, achava bonitinho elas gostarem e me lembrava do meu tempo de "Top Gun" e "Karatê Kid", com Ralph Macchio, ai,ai...
Mas eis que em agosto, depois de um longo e tenebroso inverno, voltei a frequentar a locadora.
Vi que na estante de lançamentos estava "Lua Nova" e perguntei p/ o dono se tinha "Crepúsculo", já que nem o 1º, lançado em 2008 eu tinha assistido.
Ele me respodeu que se eu pegasse 2 lançamentos "Crepúsculo" sairia de graça, vejam como já tava batido, rs.
Foi aí que tudo começou...
Foi com mta dor no coração que devolvi os DVDs na locadora.
Queria baixá-los pela internet, mas não sei fazer isso (algum blog bem que podia fazer um PAP beeem explicadinho sobre como fazer isso, quem se habilita?).
Já tava quase voltando para alugar novamente, qdo fui perquisar o preço dos originais...super barato, não disse que já tava batido?
Comprei, "Crepúsculo" e "Lua Nova", já assisti aos 2, umas trocentas vezes.
Meu marido me deu "Eclipse", piratão, mas tudo bem já que ainda não saiu o original, que sai em 4 de dezembro e já tô contando os dias p/ comprar.
Não contente, quis saber como termina essa bendita Saga, então comprei o livro Amanhecer e matei minha curiosidade, já que o filme no cinema, só no final de 2011.
E ainda curiosa (sou mto curiosa e ansiosa), quis saber como era a versão literária do 1º filme...comprei o livro! E vi que é bem diferente da versão cinematográfica.

Minhas amigas, fiquem tranquilas, acredito que não sofro de nehum retardo mental, rs.
Sei que a Saga...tem milhões de defeitos (principlamente de continuidade), mas como eu disse, eu quero é curtir, pouco me importa a crítica especializada.
E para quem queria saber o que eu andava lendo...taí a resposta.
Espero não tê-las decepcionado, nem caído no conceito de ninguém...e...pronto...contei!!!

Bjs♥




20 comentários:

Soraia Melo disse...

Oi Neli,
Eu tb adoro filmes adolescente e como dizem as minhas filhas...ate a amandinha...rs.....o Zac é hot :)
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc querida,
So

Cíntia disse...

Olá Neli.Minha filha adorou esse filme, só não assisti porque estava na escola quando ela assistiu.O outro, Sexta-feira muito louca eu achei bem gostoso de assistir,me diverti.
Vc sabe que só falta o Amanhecer para minha coleção?Preciso comprar e saber como termina.Tbm gostei dos filmes, só achei que Eclipse - o livro- deixou a desejar.
Tenho birra da Bela ser tão sonsa e judiar do fofo do Jacob rsrsrsr
Beijossssssssssss

Silvia Mingardi disse...

Olá Neli, eu adoro filmes, fico louca em uma loucadora... quero ver tudo... mas não assiste nenhum desses que citou, mas agora com seu relato... meu próximo filme será Crepúsculo...
Lindo dia a você...
Beijos!!!

Adriana disse...

Oi Nely rsrs, aí que engraçada você, menina vc é mega normal rsrs, eu também assisto esses filmes todos, essa série ainda não, mas com certeza irei assistir, o importante é divertirrr.
Beijinhos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Neli, ultimamente não tenho assistido nada! O tempo que tenho disponível estou no computador cuidando do blog, passeando pela internet. Sinto falta de sentar em frente a tv e assistir um filminho para por a "cabeça de molho" como dizem aqui em casa rsss. Bjs

Fernanda Reali disse...

Adorei o do Zac efron, de repente 1, achei ótimo.

Newli, veja 500 dias com ela. É um pouquinho além da adolescência, mas tem o mesmo sabor irreverente. Eu já vi 3 vezes.

bjs

Karina :) disse...

Olá Neli, eu tbém fui cair na graça desta saga a pouco tempo atrás. Nunca gostei de filme de vampiro, mas qdo comecei a ler Crepúsculo, li todo o resto da coleção em 15 dias! E assisti os filmes!!
Pirei!!

Bjss

Ka :)

Adelaide disse...

Amiga, estou aqui para me solidarisar com você pois também acompanho minha filha em suas aventuras literárias e cinematográficas e AMOOOOO! se você gostou do livro Crepusculo, leia também a coleção "DIÁRIOS DO VAMPIRO" são quatro livros muito bem escritos e muuuuito bons vale conferir...Já li todos...essa outra coleção pois é anos luz melhor foi lançada antes mas não teve um lançamento tão apoteótico.
Quanto a decepcionar alguns, acredito que não, você certamente agora ganhou créditos como uma mulher aberta ao novo...rsrs.(assim como eu)rsrsrs(sou tão humilde....rsrs)
Grande abraço

Silvana Fabbri disse...

Oi Neli queridona .... sou apaixonada pela série Crepúsculo, Harry Potter .... leio tudo e compro os filmes todos kkkkkk.... será que nós temos cura ???????
Beijokas e sucesso
meumundocordeabobora

Liliane de Paula disse...

Filmes é para distrair, Neli. Crepúsculo ainda não vi. Não é meu estilo. Filme pirata não compro nem assisto.

Nárriman disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...vc é ótima Neli!!!
Concordo com vc: filme é para distração!! Pode deixar que te entndemos perfeitamente!
Amiga, obrigada pélo carinho de sempre! Sua companhia nesse meu primeiro ano de bogosfera, foi muito importante para mim!
bjk

Adriana disse...

Aí Nely do céu, não lixo nada, nenhuma vez, lixei, acho que tá explicado então né, oh meu Deus do céu rsrs, farei esse final de semana e venho mostrar, então quando coloco guardanapo pinto de branco, só quando é guardanapo fundo branco, senão pinto da cor do guardanapo. Errado também né?
Amiga, muitoooooo obrigada pelas dicas viu, ah quanto ao craquelê também uso o kit da acrilex, acho que devo tá errando na quantidade né. SErá?
Beijinhos

gisa disse...

OI Neli!
Tirei um tempinho, porque as amigas precisam de visitas né..eu to em falta com todas..srsrs
Bom, vi esse post e amei, adoro decoupage...fazia um tempo ,mas agora..nem perto dos modelinhos chego mais...afffe..sniff..

Bjs mil..
ah, vi o outro post dos filmes, eu adoro todos..srsrsr

ale disse...

Oi, Neli!
Com meu filho ainda estamos nos filmes bem infantis e tentamos resgatar filmes da nossa época como "Esqueceram de mIm", "Beethoven", "Free Wilie".
Eu tb acho que hora de parar tudo para assistir filme é hora de distrair.

Bjinhos,
Ale

Lu disse...

Oi Neli,sabe que eu não assisto novela eu assisto filme então assisto o que está começando qualquer um rs.
E aqui em casa é 3 filhos e Marido então é aquela historia "se não pode com eles junte-se a eles"rs eles gostam de filme de aventura e adaptação de video game.
eu já vi a saga toda do Resident Evil,Principe da Percia,Dragon bal e todo tipo de filme de Samurais,Ninjas e filmes Japones,Chines já vi um cantonês rs.
Beijo Lu

Cissa Branco disse...

Neli,

eu mais do que ninguém te entendo, e você sabe porque né?! rs.
Também parei no tempo, e é bem assim, todos que me conhecem pessoalmente acham que eu sou séria demais, no trabalho então, super responsável, meu marido diz que tenho dupla personalidade, rs, adorei suas leituras e não vi problemas em revelá-las, já as minhas, não conto nem sob tortura,rs.
Beijos

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

oi, te conheci através do blog da fernada reali, e vim aqui te seguir. se quiser me conhecer tb tá aqui o link:
http://inventandocasa.blogspot.com

também me aventuro no artesanato e faço tb caixas com decupagem. bjs e te espero lá
boa semana

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

EU DE NOVO, É QUE TÔ PASSEANDO AUI NO SEU BLOG E LENDO POSTAGENS ANTIGAS. LI A DA CARNE DE SOJA E TENHO DICAS!!!
EU FAÇO A MUITO TEMPO E FICA MUI BOA MESMO!
OLHA A DICA:
EU REFOGO O ALHO E A CEBOLA, JUNTO 2 CUBOS DE CALDO DE CARNE E JUNTO A CARNE DE SOJA PRA DAR UMA TEMPERADA PREVIA. aÍ TEM UM PARENTESES: AS VEZES EU COLOCO 1/3 DE CARNE MOÍDA DE VERDADE JUNTO. FICA MUITO GOSTOSO PORQUE A CARNE MOÍDA PASSA SEU GOSTO PARA A SOJA. MAS VOLTANDO A CARNE DE SOJA PURA, O SEGREDO É TEMPERAR, PRA SUMIR COM AQUELE CHEIRINHO RUIM QUE ELA TEM E DAR MAIS SABOR. EU GOSTO MUITO DE ERVAS, ENTÃO PONHO CEBOLINHA E HORTELÃ, FICA COM AQUELE GOSTINHO DE KIBE. TODO MUNDO ADORA AQUI EM CASA, E USO MUITO, FAÇO PANQUECAS, LASANHA, CHARUTO E TUDO QUE SUA IMAGINAÇÃO MANDAR. EU FAÇO ELA ASSIM COMO SE FOSSE CARNE PRA PASTEL E DEPOIS ADICIONO O QUE QUISER, O MOLHO DE TOMATE, POR EXEMPLO.
BJS E ESPERO QUE TENHA SIDO ÚTIL.
PS.: UMA PERGUNTA: VC JÁ ESTREIOU A PANELA ELÉTRICA? É BOA MESMO?
TÔ NA DÚVIDA SE COMPRO UMA NO POLISHOP?
O QUE VC ME DIZ? VALE A PENA O INVESTIMENTO?

janne falcão disse...

Saudades amiga você é normal pelo menos para a maioroia das blogueiras , já percebeu que um ponto em comum entre nós é ter esse quê de infância um lado de nós peter pam !? e isso é bom né ? Comprei a saga dos livros quando era bem carinha mais eu fiquie tão fissurada que dividi no cartão hahahahaha e meses depois a Yasmin os leu e também amou ela gosta de filme cabeça e torcia o nariz mas se rendeu não tem jeito bjimmmmm

Unknown disse...

Adorei o post tb adoro esses dois filmes ^^

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.