Um dia no Zoo

16 setembro 2010 |
Meus amigos, faz 2 dias que não tenho vontade de postar.
Por um lado é ruim, pois fico distante da blogsfera, que me dá tantas alegrias e me faz tão bem.
Por outro fico aliviada, pois vejo que já não tô tããão viciada no mundo virtual, como acontecia há alguns meses atrás, sendo até motivo de reclamação do marido e do filho.
No meio desta semana foi feriado aqui na minha cidade, ebaaa!!!!
E seguindo essa minha fase reflexiva e o texto que publiquei no post anterior...quero roer até o caroço!!
Por mim, em particular, passaria o dia na maior preguicinha, assistindo um filme atrás do outro e de pijama o dia inteiro, ai que delícia, mas tenho pensado mto no tempo que dedico aos meus filhos e fico em pânico ao perceber que a infância passa voando e daqui a pouco eles não vão querer sair mais com pai e mãe, rs...eu já passei por isso e me lembro mto bem!
Então, esquecendo todos os percalços que é sair com os filhotes, falando feito duas maritacas o tempo todo, pedindo prá comprar tudo o que veem pela frente, eu e marido fomos c/ eles ao zoológico de São José do Rio Preto.
Detalhe: no domingo fomos no Parque Ecológico, mas não tirei fotinha...vejam, dois passeios legais em menos de 1 semana, haja disposição, aff!

Um caminho só de Palmeira Imperial...um luxo!
O lugar é lindo e mto tranquilo, até porque era uma 4ª feira e o feriado era na minha cidade e não em Rio Preto. 
Olha a Ema Macho...todo aparecido e cheio de amor prá dar, rs. As duas fêmeas ao lado pareciam que estavam fazendo um certo charme, coisa de mulher...

Na verdade, na verdade, eu queria estar assim, só na preguiça na minha casinha.

             Anta e capivara, na maior "tô na boa..."

                 Olha que perfeição da natureza!
Mas fico imaginando, se um vestido longo de festa já dá um trabalhão, imagine essa calda toda, rs ??

Um tapete de flores de Ipê branco (sabem que gosto mais do branco que do tão famoso amarelo?) e tb tinha uma "chuva" de flores, mas na foto não dá prá ver, infelizmente.

Eu e filhota.

Eu e filhote.

Mas vcs acreditam que toda vez, depois de qualquer passeio eles ainda vem com: "Aonde é que a gente vai amanhã?"
Eu e marido quase enlouquecemos com essa pergunta, rs.

Bjs♥

24 comentários:

Rosana Remor disse...

Que lindo passeio!!Aqui em casa também às vezes a família reclama do tempo que passo no blog... mas eu adoro!!Beijos!!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Neli minha querida...não sei se vc viu o post do passeio ao Zoo que fiz com minhas filhotas?! Menina!! No dia seguinte os meus pés estavam tão massacrados, parecia que tinha levado uma surra....kkkkk,...elas incansáveis! Não paravam de correr...imagina, o dia INTEIRO pra lá e pra cá?!?!?!rsrsrss
É isso amiga...aproveitar cada segundinho ao lado deles, o tempo passa rápido demais!!

Beijosss Neli.

Cissa Branco disse...

Neli,

Aja disposição mesmo! Cansa mas é bom. O problema é que meu pequeno não fica quieto um só instante, exige atenção o tempo todo, nos deixa no limite, mas é muito bom passar um tempo assim, juntinhos.
Beijos

Silvia Mingardi disse...

Olá Neli, tudo bem?
Que delícia de passeio, aproveite bem as crianças, pois as minhas estão com 14 anos e não querem nem saber de sair comigo e com o pai..
Visitar o Zoológico pra mim é um passeio maravilhoso, o mais perto fica a uns 150 kms na cidade de Bauru, e já fui lá duas vezes com a excursão da escola, acompanhando as filhotas e a turminha delas...
e também conheço o zoológico de São Carlos, onde morou minha cunhada a um bom tempo atras..
E da pra ver sim algumas petalas de Ipê caindo, que coisa linda não.
Um lindo dia a você.....
Beijos, até mais....

David Ramos disse...

Realmente Neli... num piscar de olhos, eles ja não querem mais saber de programas com os 'velhos'. Se bem que os meus, são marmanjos que gostam de sair com o véio! Mas os passeios são outros, ja não são mais excursões do tipo Zoo!

Conheço esse Zoo de Rio Preto.. achei ele bem bom.... apesar daquele esqueleto de hipopótamo me dar medo.
Meu filho mais velho mora a 3 quarteirões do Zoo. Desfrute bastante a infancia dos meninos... passa muito rápido pra gente, depois a gente fica com tanta saudade.

Beijos Neli - Bom fim de semana

Neli Alves disse...

Que delicia de passeio! E as fotos ficaram muita lindas. As crianças são maravilhosas. Parabéns. Bjks. Neli - Xará.rsrs

Fernanda Reali disse...

Adorei! Aqui vamos 2x ao ano ao zoo e mais vezes ao Jardim Botânico. Muito bom para eles. Só temos que sair bem cedo por causa das filas (chego Às 9h e meio dia volto).

Neli, vim te buscar para ver o que a Lúcia Klein fez para os passarinhos do jardim. Espia no post de hoje!

Como está Mia???

bjs

Silvana Fabbri disse...

Oi Neli, 1º adorei ver você nas fotos ... linda!
Adoro ir ao Zoo, amo animais, não gosto muito deles prezos, mas fazer o que né ?? é um passeio delicioso.
sucesso
meumundocordeabobora.blogspot.com

Anita disse...

Oi Neli, sabe que vc disse uma verdade? Essa tal de blogosfera, é deliciosa mas se vc não puxar um freio vicia e a família reclama mesmo. Fez muito bem em tirar esse tempo pra passear com os filhotes, são momentos únicos e q realmente voam, qdo vc vê já estão na faculdade... e apesar do cansaço é tão bom ir ao Zoo, né?Bjs, Anita.
http://casadaanita.blogspot.com/

Fernanda Fernandes disse...

oi querida a gente é assim mesmo...tem tempo sem muita paciencia para blogar...coisas de mulher não esquenta...é só fase...já tive algumas destas...
lindas fotos do zoo...adorei o post da arvore com jabuticaba,está no tempo dela...uma delicia no pé é melhor ainda!!

Carol disse...

Passeio no parque e no zoo é tudo de bom mesmo.
Beijos

Jud disse...

Oi Neli,
Este texto do Rubem Alves, é lindo, tem tudo a ver!
Não vamos perder tempo com coisas mediocres, não é mesmo?
Grande beijo e fica bem.
Jud-artes

emerson mansano disse...

Oi Nely

Postar as vezes cansa... se torna uma coisa a mais a fazer na nossa vida tão corrida. E isso eu tenho quase sempre...rs

Mas não se preocupe que logo vc volta ao blog com mais calma e passa a postar só qdo tá a fim. No começo do meu blog postava dia sim dia não religiosamente. Virei escrava, amiga...rs

Amei as fotos dos filhotes! Que lindos e são ainda tão pequenos né? è, mãe, tem que dar distração aeles...rs

Tenha um bom inicio de semana!

Beijoooo

Vero Kraemer disse...

Neli, seus filhos são muito fofossssssssssss, mas cansa mesmo , né? rsrsrsrsrsrsrs
Adoro ir ao zoo, faz muito tempo que não vou...
Amiga, te desejo uma linda semana, cheia de paz
Beijos
Vero

Cíntia disse...

Neli, que delícia de passeio.Adorei as fotos,mas principalmente a da dona coruja com seus filhotes rsrsrs
Beijoss e boa semana.

Adelaide disse...

Nely aproveite para curtir seus filhos, aminha hoje tem 13 anos e prefere fazer passeios com as amiga (eu não a culpo - mais as vezes tenho uma carência de filha...rsrs aí ela sai comigo - mais tem que valer muito e eu tenho que implorar, ou quase...rsrs)e como eu também já tive 13 anos não forço muito a barra. Tenha uma ótima semana!
Abraços

Adelaide disse...

Nely aproveite para curtir seus filhos, aminha hoje tem 13 anos e prefere fazer passeios com as amiga (eu não a culpo - mais as vezes tenho uma carência de filha...rsrs aí ela sai comigo - mais tem que valer muito e eu tenho que implorar, ou quase...rsrs)e como eu também já tive 13 anos não forço muito a barra. Tenha uma ótima semana!
Abraços

Luciana disse...

kkk, ai, ai, ai, criança tem uma energia, né? só por Deus!
Seus filhos são lindos, parabéns! E você tem razão, eu ainda não tenho filhos, mas lembrando da minha infância e das crianças com as quais trabalhei até início desse ano, sei que tudo passa rapidinho! voa! que bom que você tem essa consciência, nem toda mãe ou pai tem... quantas famílias por aí não são unidas...
Beijos!

Soraia Melo disse...

Amiga, aqui em casa é a mesma coisa...as meninas sempre querem mais!
Adoro passeios assim, zoologico, aquario, museu...com a familia melhor ainda :)
Depois conto sobre o que é o acessorio....rs.....ô suspense :P
obrigada por participar da brincadeira :)
beijinhos querida e um lindo dia pra vc,
So

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Neli!
Me add...me procure pelo meu e-mail...

paulinhaleandro@gmail.com

Assim que entrar no meu orkut te add!
Vc precisa conhecer o "Café Mania"...um vício...rsrs.

Bjs queridona!!

ale disse...

Que delícia de passeio!
Tem semanas que não tenho vontade de ligar o computador...quero ficar só aproveitando meus filhotes.
Bjocas,
Ale

janne falcão disse...

Oi Nelly , domingo nós fomos tabm a Rio Preto ,no shopping pegar um cinema " Nosso Lar" LInnnnndo ! bom mais assim que saimos de lá já ficou combinado que iriamos conhecer o Zoo de lá , nossa seu post veio bem a calhar , e deu vontade de ir , curte mesmo viu , eu que já tenho uma moça de 17 e agora a de 10 fico me agarrando a cada minuto , passa muito rapido mesmo , bjimmm minha querida

Anônimo disse...

Oi, querida!

Que saudade! Obrigada pelo carinho lá no blog!

Eu tô doida pra ir ao Zoo... mas marido acha que é programa pra se fazer com criança...

Nem grávida estou... até ficar + 9 meses pra nascer + uns 2 anos pra criança entender o que tá vendo... xiiii...vai demorar!!! rsrs...

Beijo,amigaaa!

RENATA REIS disse...

neli , não ha nada mais prazeroso do que um dia assim, junto com seus filhinhos, beijos!

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.