Trabalhos em ponto cruz

09 setembro 2010 |
Adoro trabalhinhos em ponto cruz. Mas costumo pegá-los qdo estou c/ muuuuita vontade,rs, senão, desanimo e abandono.
Vou mostrar prá vcs alguns trabalhos que abandonei...peguei de novo....abandonei....e finalmente, terminei !!!

Gosto de fazer numa tira de etamine, depois peço p/ uma costureira fazer o acabamento.
Esta toalha de banho é do Gabriel (é claro!). Tinha feito este bordado faz um tempão, mas primeiro não tinha a toalha, depois ficou guardado porque esqueci...dei bobeira.

Este, comecei a fazer qdo ainda estava grávida da minha filha (detalhe: hj ela tem 4 anos), voltei a pegá-lo no ano passado e só agora comprei os aviamentos p/ finalizar.

Este é um paninho simples. Não costumo fazer trabalhos mto elaborados, cheio de sombreados e coisas afins. Escolho riscos básicos, mas gosto de cores vivas e contrastantes.
Espero que tenham gostado.

Bjs♥

10 comentários:

Elaine Canha disse...

Comumente sempre abandonamos nossos projetos, mas é tão bom quando conseguimos terminá-los.
Os trabalhos ficaram lindos.

Beijos

Cíntia disse...

Neli,todos fofos,mas a dos passarinhos é a mais linda!
Vc está caminhando???Firme na natação???
Bjs

Carol disse...

Que danadinha você! Faz um monte de artes e de todos os tipos.
Quando minha filha era pequena, uns 3 aninhos, ela ganhou um quadrinho com seu nome bordado em ponto cruz, tão lindo! Fica lá no quarto dela e eu babo.
Beijos

Soraia Melo disse...

amiga, eu tb sou assim, faço quando estou com vontade e se essa passar e peça nao tiver ficado pronta...vi parar no armario :) e as vezes esqueço por um tempão!
Mas os seus barradinhos ficaram lindos, parabens!
beijinhos carinhosos
So

Cissa Branco disse...

Neli,

Como tenho trabalhos a serem finalizados, em ponto cruz então, nem se fala. Começo, aí vem um criase de tendinite e paro e assim vai.
Adorei o pano de prato, e as toalhas estão lindas. Parabéns pela persistência, rs.
Beijos

Fabiani Pascoli disse...

Nely querida lindos seus trabalhos, não abandona não amiga, você é caprichosa.
Bjinhos!!!!!!!!!!

Cibele Leite disse...

Amiga, lindo...adoroo ponto cruz mais ultimamente não tenho feito, acho que demora muito, e quero sempre tudo para ontem, adoreii

Beijokas

Anônimo disse...

Finalmente consegui chegar aqui! ufa! rsrs...quanto tempo, né amiga?

Mas olha, li tudo, fico feliz de vc ter voltado pra natação e fazer caminhadas...eu tenho que me espelhar em vc!!!
Adorei as comprinhas!
E essa toalha com os pintinhos é coisa de doido! Jesus!!! que lindo!!!

Muitos beijos e obrigada por sua presença e carinho...sempre!!!

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Neli! adorei seu cantinho, suas fotos e seus trabalhos! Parabéns pelas lindas coisas q vc faz e pela linda família tb!
já sou sua seguidora.
passa lá no meu cantinho tb pra dar uma olhadinha, ok?
te espero lá!
um bjão e ótima semana!

Joana disse...

Oi Neli, também estou em fase de conclusão de diversos trabalhos que estavam arquivados. Acho que todas nós artesãs temos essa mania de engavetar as coisas, mas o bom nisso é que quando a gente pega novamente o trabalho ele já está pela metade, daí a conclusão é rápida. Amei os pintinhos, muito fofos. Bjs
Joana

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.