Comprinhas e Selinho

07 setembro 2010 |
Vejam minha nova queijeira e meu novo porta queijo ralado




Sendo esta uma arte personalíssima, vcs já adivinharam quem foi que fez, não é?
É lógico que foi a Drix.
Passa lá no blog Arte em Casa e vcs verão as peças maravilhosas, feitas por essa artista incrível.


Este selinho ganhei da Cíntia, do blog Coisinhas da Cintia.


1- Qual seu nome ?
Neli (o certo é pronunciar c/ o "e" fechado, mas já virou uma espécie de apelido me chamarem de Néli, e é o que a maior parte dos amigos fazem e prá mim já é natural, tanto que qdo digo o nome do blog eu falo Néli)


2 - Onde vc mora ?
José Bonifácio/SP (onde? como? isso existe?kkk)


3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
38 e faço níver em 10/10 (e neste ano será 10/10/10 ficou bonito né?)


4- Qual a sua altura e qual o número que calça?
Meço 1.60 e calço 36


5 - Estado civil ou situação, tem filhos ?
Casada e tenho 2 filhos, um menino de 9 anos e uma menina de 4 anos.


6 - Qual sua comida favorita ?
Strogonof de carne

7 - Qual a sua bebida favorita ?
Amarula e vinho (mas ultimamente tenho bebido muiiiita água,rsrs)


8 - Como você se auto define?
Sou autoritária (credo!!), gosto das coisas beeem certinhas, sou mto justa. Tento ser uma pessoa melhor a cada dia e p/ isso me policio constantemente (haja disciplina!!)


9 - Qual o seu sonho ?
Viajar e conhecer algum país da Europa e p/ ser completo quero conhecer um castelo medieval.


10 - Qual o seu pior defeito ?
Sou autoritária

 11 - Trabalha atualmente, em quê ?
Sou Funcionária Pública Estadual


12 - Faz faculdade ou algum curso?
Sou bacharel em Direito. Atualmente não faço nenhum curso.


13- Tem algum animal de estimação, qual o nome?
Tenho um basset chamdo Ted e uma labrador chamada Mia. Tb tenho uma calopsita, 3 periquitos australianos, um periquito verde e um peixe beta (aff!)


14 - Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito?
Gosto de rock nacional dos anos 80. Adoro Ira! Titãs, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaí, etc.


15- Qual é o teu filme, e ator/atriz favorito?
O que mais gostei foi "Coração Valente" c/ Mel Gibson, mas tenho mtos outros tb.
Atualmente estou apaixonada pela Saga Crepúsculo (tudo bem eu sei que já deixei a adolescência faz um tempão,kkk, mas fazer o que?).


Atores e atrizes que gosto muito: Mel Gibson e Meryl Streep


16 - Tem saudade de algo ou alguém?
Dos meus pais, minhas irmãs (todos já falecidos) e de Ayrton Senna.


17 - Qual o fato que marcou mais a sua vida?
O nascimento dos meus filhos e a perda dos meus pais e minhas irmãs, tudo isso num período de 10 anos.


18 - Tem algum apelido?
Néli

19 - De casa não posso sair sem...
Filtro Solar

20- Tem alguma marca de maquilhagem favorita?
Natura


21- Onde costuma comprar as suas roupas?
Em algumas lojas da minha cidade, mas sem preferências


22 - Pretende casar?
Com o mesmo marido sempre

23- Está apaixonada?
Pelos meus filhos e marido

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Nenhum em especial.

25 - Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Usar tecidos p/ encapar caixas, cadernos, agendas, além de um universo completamente novo que é a blogsfera.

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
Na verdade não é um produto, é uma técnica, mas ainda não fiz e quero mto fazer um "peeling".

27 - Porque decidiu criar um blog?
A princípio para mostrar minhas artes, mas ganhei mtos conhecimentos e amigos.


28- Coloque aqui a sua foto favorita


Bjs♥

18 comentários:

Ju disse...

As peças da Drix são realmente lindas...comprei uma meleira dela e me apaixonei...rsrs...
Q bom conhecer um pokim de vc...bjinhos!!

Silvia Mingardi disse...

Olá Néli, tudo bem?
Lindas peças, muito bom gosto, achei demais ao porta queijo ralado, não conhecia, muito legal diferente....
Muito legal conhecer mais um pouquinho de você, nos aproxima mais...
Tenha um lindo dia...
Beijinhos......

Fernanda Reali disse...

Adoreiporque fiquei mais pertode ti hoje. Tu és uma das blogueiras de quem eu queria ser vizinha, ou pelo menos morar na mesma cidade.
um beijo

Ateliê Drix Pires disse...

Oiii
Neli que graça:)
Amei!!!
Obrigada viu!!!
Bjxxxx

Unknown disse...

Uma grça seu conhjunto, adorei a tag. bjo.

Unknown disse...

Oi Neli,
Lindas suas comprinhas, as peças dela são lindas ne? Eu ainda não tenho nenhuma, mas em breve quero adquirir tambem.
Quero agradecer sua visita e seu carinho tambem!
Que legal te conhecer um pouco melhor.
volte sempre viu!!!
Mil beijos
Elaine

Monique e suas artes disse...

Oi Neli,
lindas as suas comprinhas,eu não conheço este blog,mas vou ja visitar.Obrigado pela sua visita,e carinho.
Espero que tenha passado um bom feriado ,legal te conhecer melhor.Bj e boa semaninha

Cíntia disse...

Neli,lindas comprinhas :)e adorei saber um pouquinho mais de vc.Beijos♥

Helena Garcia disse...

Oi,minha amiga querida!!

Que lindeza suas queijeiras!!! Adoro as coisas que a Drix faz...ela é uma artista!!!
Adorei também te conhecer melhor através deste selinho...linda família a sua, Neli!
Ah...gostei de ver vc firme na natação e na caminhada, é isso ai, amiga!!!
Um beijo grande, querida!
Fica com Deus!
Helena
http:diaadiacorridinho.blogspot.com

Rosana Remor disse...

Oi Néli!!Adorei conhecê-la melhor! Temos muitas coisas em comum!O amor pela família, o uso do protetor solar e ser fã da Meryl Strep!!E fiquei muito feliz em saber que nadas. Meu filho de 18 anos é atleta da natação, tem muitas conquistas e um corpo lindo!!Continue nadando!!E sua família é linda!!!Beijos!!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi Neli, menina! Como é bom fazer umas comprinhas...acho que faz bem até para nossa pele...rs. Muito delicado e bonito!
Que bom te conhecer um pouco mais...isso te aproxima ainda mais de nós, suas seguidoras. Sua família é linda, parabéns!

Beijinhos minha querida!

Suzanna disse...

Que lindo seu post Nêli, falando de você sua família linda e mostrando estas peças m a r a v i l h o s a s , amei a queijeira vô lá ver uma para mim!!!
Bjokas e bom restin de semana
Su

Neli Alves disse...

Amei saber mais sobre você. E as peças lá de cima são muito lindas mesmo. Bjks e em outubro venho te dar os parabéns! rsrs. Bjks. Neli Alves (Xará)

Fernanda Reali disse...

Amiga, acabei de ver isso no twitter e vim correndo te trazer. Acho que tu vais babar!!!

feltro
http://bit.ly/aUAUh5

Cíntia disse...

Neli,espero que vc goste do filme com Travolta e Denzel,como comentei lá o desfecho do filme é bem fraco e chega até a decepcionar.Travolta dá um show no filme,acho que valeu por isso!
Quanto a Invictus,amei mesmo.Beijoss

Cissa Branco disse...

Neli,

Não estava escondendo o ouro não, acho que tenho mais sorte que juízo, mas a festa foi simples, apenas tive a sorte de encontrar o barco o que valorizou a decoração.
Adorei te conhecer mais, e gostei muito dos seus mimos.
Beijos e bom restinho de semana

Fernanda Reali disse...

Neli, recoloquei o linkwithin. Depois passa lá no meu blog vê se ficou bom ou se está amontoando de novo, ok?

Beijo

RENATA REIS disse...

NELI, AS PEÇAS SÃO LINDAS , HIPER SUPER CUTES, RSRSR!!!BEIJOS!!!!

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.