Molho de Pimenta e...

08 agosto 2010 |
...frescuras by Neli!


Fiz este molho de pimenta e prá finalizar, uma frescurinha, uma gravatinha pro vidro!
Não sou fiel a uma receita para molho de pimenta, sempre faço uma diferente ou invento uma própria que nunca mais faço outra igual, pois não anoto a minha receita, faço a olho mesmo.
Esta que fiz tirei do site Mais Você.
  • 1 prato de pimenta dedo de moça
  • 1 copo de massa de tomate
  • 1 copo de vinagre branco
  • 2 cabeças de alho
  • 3 cravos
  • 1/2 xícara de azeite (este eu coloquei por minha conta)
Bjs♥


Bater tudo no liquidificador e conservar na geladeira. 

17 comentários:

Unknown disse...

Que legal essa pimentinha artesanal!!! adorei a ideia.

ale disse...

Sabe que com a gravidez parei de comer pimenta e acabei perdendo o hábito, nunca mais comi molhinho de pimenta. Esses dias minha sogra estava dizendo que fez.
Qualquer dia desses faço a sua receita e volto a comer!

Muito charmoso esse frasco hein!?

Bjocas,
Ale

Lu disse...

Oi Neli,obrigado pela receita
nem me passava na cabeça que ia cravo na receita de molho de pimenta.
Bom finalzinho de domingo e uma semana cheia de bençaos de Deus para você e sua familia.
Beijo Lu

Fabiani Pascoli disse...

Nely querida dei um pulinho aqui no seu blog só pra pegar a receita de geléia de morango, vou tentar fazer agora. Já a pimenta quem sabe depois eu tente fazer também.
Bjinhos!!!!!!!!!

Carol disse...

O cheiro desse molho deve ficar maravilhoso, só não como, às vezes, quando é um ardidinho leve eu experimento. Gosto muito da geléia de pimenta (levemente picante). Agora o meu pai ia amar rs.
Beijos

Andréa Granja disse...

Nelizinha, que charme esta gravatinha! Ameeei demais!!!

Lindo!

Imagina isso em várias garrafinhas?!

Adorei!!!

Beijocas.

Andréa Granja
www.soumaisminhacasa.blogspot.com
@andregranja

Cíntia disse...

Hummmm boa receita amiga!!!Nunca fiz molho de pimenta,vou anotar.
Beijinhoss e tenha uma ótima semana.

janne falcão disse...

AMO PIMENTA O CHEIRO JÁ ME ENCHE A BOCA ... AH! JÁ ENCOMENDEI MINHAS MINIS CAMBARÁ ... VALEU A DICA ! aMIGA TEM SORTEIO NO MEU BLOGUITO PARTICIPA ... BJIM E UMA SEMANA ILUMINADA .

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !!

Que delícia de molhinho ! Lá em casa todo mundo adora!!! Obrigada pela receita!
Vc viu estes dias atrás a Fernanda reali fez um post falando dos benefícios da pimenta no nosso organismo?
Bem bom!
Beijos
Uma semana cheinha das bênçãos de Deus!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Rosana Remor disse...

Hum...parece bom...Beijos,minha flor!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Neli!!!

Tudo bem flor?? Como passou o findi??

Adorei a frescurinha by Neli!!!! Um graça!!! Meu pai sempre faz essas conservas(pimenta, shoga) e sempre dou para os amigos que gostam, vc me deu uma ótima ideia, assim as conservas viram lembrancinhas lindas e gostosas!!

Beijocasssssssss
Gisela

Fernanda Fernandes disse...

adorei a gravatinha no vidro de pimenta,um luxo!
bjos...

RENATA REIS disse...

MARIDO E FILHOTE NÃO COMEM SEM PIMENTA, É UMA DELICIA, FICA MAIS GOSTOSO ASSIM ENTFEITADINHO, BEIJOCAS!!!!

Helena Garcia disse...

Oi, querida amiga !!
Tudo bem com vc? Espero que sim!

Olha tem um selinho lindo pra vc lá no blog cheiiiiinho de carinho!!
Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Silvana Fabbri disse...

Oi queridona ...... vou fazer, adorei essa frescurinha na garrafa, eu adoro essas coisinhas bonitas.
Beijokas ... tôcomsaudadeeeeeeeee

Silvia Mingardi disse...

Olá Nely, tudo bem?
Amo molho de pimentas, com certeza vou copiar essa receita e também o detalhe da garrafinha, asssim como você vivo fazendo minhas criações, acho que estou com uns 10 vidros de pimentas e além de fazer adoro apreciar .........
Beijos e um ótimo dia !!!!!!!!!

Anônimo disse...

really an eye opener for me.

- Robson

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.