Convite para Festa Infantil

06 agosto 2010 |
Neste sábado vamos comemorar o niver da Yasmin - 4 anos!
Algumas vezes me arrisco a fazer os convites, dá um pouquinho de trabalho, mas gosto de mexer com isso e a satisfação é bem grande.
Esse ano quis fazer um convite em forma de Marcador de Páginas.




Como dá prá ver na 2ª foto, usei papel vergé, que tem a medida do sulfite A4.
Procurei uma imagem de flor na net (a princípio ia fazer uma florzinha de feltro e colar no papel, mas o tempo não deixou,rsrs).
Depois, cortei (na tesoura mesmo!), perfurei e dei um acabamento com 15 cm. de sisal...e aí está um convite para festa infantil, simples, porém diversificado e útil!

Bjs♥


17 comentários:

Lucimara Freitas Andrade disse...

Ohh amor não é só ela não rsrs e que eu tenho o endereço da FER e o seu ainda não ...vou em Bonifacio na casa do TIO do meu marido ai vou dar uma passadinha na casa de vcs e sei que vc não mora longe da FER....
E logicooooo que vou te conhecer né pessoalmente TB...
Bjs Nely otimo fim de semana para vc ...

Fabiani Pascoli disse...

Que ótima idéia Nely, ficou diferente e bem bacana, também gostei do quarto da sua filha, ficou ótima a mudança.
Bjinhos!!!!!!!!!

David Ramos disse...

Nely.. Hoje em dia a simplissidade e a delicadeza esta em alta... ficou lindo.... Depois você deu ao convite uma utilidade!! Muito melhor!
Beijos

Neli Alves disse...

Ficou muito lindo (e útil também). Parabéns. Bjks. Neli Alves

Calma que estou com pressa! disse...

oi Neli- ficou lindaço - e é tão bom fazer o que se gosta - e dar para os outros uma coisa tão linda que vai ser útil - adorei tua ideia
obrigado por participar e divulgr aqui no teu bloguito o sorteio dos mineirim
boa sorte
bjs

Jud disse...

Oi Neli,
adorei seu blog. Me visita no jud-artes.
Bjss
Judite

Telma Maciel disse...

Menina, que idéia fantástica!!! E ficou lindinho demais... Tá de parabéns!
Um beijo!

Vero Kraemer disse...

Neli, ficaram lindos os convites!!! Realmente simplicidade é tudo!!!
Amei!!!
Parabéns
Beijosssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Sandra somente Sandra disse...

Que lindo Nely...Parabéns pela criatividade e que Deus abençoe a sua filhinha e que ela seja muito feliz...

emerson mansano disse...

Oi Néee!

Mas ficou mesmo muito lindinho. E útil, né amiga?? Afinal as pessoas hoje em dia leem muito.

Parabéns pelo talento!

Beijooo

RENATA REIS disse...

OBRIGADA AMIGA, ESTAVA COM SAUDADES DE VC!!!!UM FELIZ DIA DIOS PAIS PRO SEU MARIDEX, BOM FINAL DE SEMANA!!!!

( Sol) Soelaine Andrade Zimmermann disse...

oi Neli, estou voltando para o blog! E eu não poderia deixar de vir te contar isso!já fiz um post zinho no meu blog dá uma passadinha lá!
Não me esqueci de vc viu flor!
Bjus!

Aparecida Miriam disse...

Muito original Nê ! Não esquece de mandar as fotos do níver! Bjaum

Elaine Canha disse...

Oi

Também estou fazendo um convite de aniversário no estilo faça vc mesma. O Seu ficou ótimo.

Tem selinho pra vc lá no blog

Beijos

ale disse...

Parabéns para a Yasmin!!!!!
Amiga, eu também estou sempre inventando moda nos aniversários dos meninos: convites personalizados, lembrancinhas, enfeites, etc, mas este ano não fiz nada! Não dei conta. Deixei por conta do buffet, só que fica aquela mesmice, né?!
Parabéns o convite focou lindinho.

Bjocas e boa festa!
Ale

Fernanda Reali disse...

Muito bom, será usado por muito tempo, grande sacada!

Neli, o que será de lembrancinha? Imaginei que fossem vasinhos com mudas de plantas. Como está Mia?

Bjs

Cissa Branco disse...

Nely,

Adorei e acho que será esse aí que farei, resta os meninos concordares e decidirmos o tema da festa, mas a idéia é linda, prática e barata, tudo o que quero, de repente faço em feltro, tenho um marcador de peixinho lindo e super fácil, mas tudo vai depender do tema escolhido pelo filhote.
Obrigada pelas dicas e pode ter certeza que se eu precisar vou gritar.
Ah, olhei o centro de mesa também e acho que vou adaptar a idéia, tenho um baldinhos de metal e acho que colocarei ao invés de flores, alguns pirulitos de marshmallow. o Beijos e obrigada

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.