Plantas para Dentro de Casa

08 junho 2010 |
Plantas naturais, dentro de casa, quem disse que não dá prá ter uma??

 
 Chifre-de-veado
 

Espada-de-São-Jorge


                                                            Serissa (bonsai)

                                                                Suculentas                                                                    


Planta-Jade e Cactus



Requer bastante luminosidade e pouca água.
E agora, deu vontade de ter a sua? 
Eu tenho uma Zamioculca na minha sala, veja neste post.

Fonte: Casa Cláudia
Bjs♥

15 comentários:

Rosana Remor disse...

Que plantas lindas!!Tenho uma bromélia dentro de casa e curto muito!!Beijos!!

Unknown disse...

Oi Neli!
Belas escolhas, uma mais linda que a outra, eu amo plantas dentro ou fora de casa, sempre enchem nosso lar de vida né?
Bjs

Aparecida Miriam disse...

Eu tinha , depois, coloquei no quintal..(rsrs) Agora tô pensando denovo..na verdade adoro violetinhas( lembra quando a gente comprava e colocava no DIPO?)..mas elas são tão delicadinhas..Mas de qualquer forma acho bonito!

Fernanda Reali disse...

Aqui em casa só dá isso: bromélia, suculenta, coisa resistente. As plantinhas delicadas como avenca, begônia, Isa roeu todas quando foi adotada (Gabi não destrói, é uma lady). Não sobrou um apkntinha que Isa não tenhadestruído, então só tenho comprado essas mais fortinhas.

Tenho vontade de comprar aquel pau-dágua, mas desisti por medo da dengue.

beijos

Cíntia disse...

Olá amiga querida, eu tenho suculentas dentro de casa :) beijinhosss.

Juju disse...

Que dicas boas!!
Menina na feira que eu comprei as poltronas tinha cada plantinha linda que nem deu tempo de ver direito. Mas tinha um vaso com uma ráfia linda com uma altura ótima, perfeita mesmo...por R$10,00 Quase infartei, pq não pude comprar pq não tinha como trazer,já tava fechando e não cabia em nenhum carro..aí que dó. Tb eu trouxe 2 poltronas no carro, minha irmã tava lotada tb pq trouxe um box casal,2 racks,5 poltronas...foi uma pena, cada vasinho lindo e umas plantinhas fofíssimas e não pudemos comprar mais nenhuma agulha..heeheh.
Beijocas

Miriam Bralli disse...

Olá Neli,

Plantas dentro de casa realmente são lindas, já ouvi dizer que se deve ter 2 vasos iguais e revezá-los, dentro e fora de casa,

Que nossa noite seja de Paz!!
1000 Beijokinhas

Cibele Leite disse...

Oi Neli, tudo bem?

Eu tenho a Zamioculcas dentro de casa e ela vive muito bem!

Beijão

Big Vício BBB disse...

Oi nós aqui traveiz!!!


http://bigviciobbb.blogspot.com/2010/06/copa-e-vai-rolar-festa.html


Bjs e muito obrigada!

Luciana Casado disse...

Eu tinha uma Serissa e ela morreu! :(
Acho que depois disso eu desisti de ter plantinhas...

Fernanda Fernandes disse...

Adoro mas tem algumas que dão muito trabalho tenho que colocar pelo menos 1 vez por semana no sol porque senão ela sente...mas vale a pena faz muita diferença!!

bjos!!

Fernanda Fernandes disse...

tenho alguns aqui em casa mas precisa de sol,tiro as vezes senão morre!
bjos !!ADORO as suculentas duram muito!!

Cíntia disse...

Olá amiga, obrigada pela dica na caixinha!!!!Fiz ela simplizinha porque marido não gosta de muitos detalhes,mas umas bolinhas pequenininhas de repente ficam discretas né???
Gostei desse diário que faz para teus filhos...beijosss

emerson mansano disse...

Oi Neli!!!

Adorei teu comentário lá no meu blog. Obrigada.

Adoro plantinhas, mas dentro de casa elas não vingam... :O(

Já tentei quase todas que podia (muitas não dava pq tenho animais domésticos).

em SP elas se adaptavam muito bem no ape, pois tinha um solzinho da mnhã muito bom. Aqui em casa hoje é estranho...

As tuas estão lindassss!

Beijoooo

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Nely que legal esse post, eu sou apaixonada pelas suculentase tenho dnetro e fora de casa . Tenho outros tipos tb,mas as suculentas são as rainhas hehhee. Que bom que te incentivei a ter plantinhas tb.
Adorei teu novo layout , tá lindo e suave. Bjs Leila

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.