E vai rolar a festa!

04 junho 2010 |

Falta apenas uma semana p/ o início de mais uma Copa do Mundo.
Como vcs já sabem eu curto muiiito esta fase.
Podem dizer que a gente tem zilhões de problemas sócio-político-econômico, que futebol é o ópio do povo, que os salários milionários dos jogadores é uma afronta à realidade brasileira...eu concordo c/ tudo isso...mas não vou discutir isso, ok!

O Mundial começa como todos dos demais, os mesmos favoritos, velhos e novos craques, o diferencial é ser realizado num Continente que nunca recebeu uma Copa.
Vamos torcer p/ que os Sul-Africanos façam uma festa bonita e organizada.

Os sempre favoritíssimos:
  • BRASIL
  • ITÁLIA
  • ALEMANHA
  • ARGENTINA
  • FRANÇA (ultimamente é considerada favorita, não que neste Mundial ela chegue c/ força total, mas como tem acontecido nas duas últimas Copas, tem surpreendido).
Os que chegam com moral:

Xabi Alonso - meio-campo da Seleção Espanhola
  • ESPANHA
  • HOLANDA (sempre vem bem arrumadinha, mas parece que falta um motor de arranque nas partidas finais)
  • PORTUGAL (na minha modesta opinião)
E o resto os demais,  que podem não ser campeões, mas que muitas vezes derrubam possíveis campeões pelo caminho.

Este ano os mais chegados vem aqui em casa assistir aos jogos, aí já penso nos petisquinhos, nos apetrechos p/ as crianças, é uma época de família reunida, fazer bolão no serviço, todo mundo falando a mesma língua, todos passam a ser técnicos.
Se vc gosta de Copa do Mundo, aproveite bastante, pois passa rápido. Senão não curte, dá uma desencanada, entra na onda e vai ver o quanto vc pode sair mais sociável e cheio de assunto, pois como eu disse são apenas 30 dias!

Bjs♥ a todos e fiquem sempre com Deus!

14 comentários:

Aparecida Miriam disse...

Eu gosto muito de COPA DO MUNDO, veja bem Nê...COPA DO MUNDO...rsrs vc sabe que não curto futebol como você, mas por tabela, torço para o Santos e Palmeiras( fazer o que né?), assisto aos jogos, mesmo sem entender muita coisa..rsrs Eu quero mesmo é animação e não ficar de fora nos papos, hoje em dia converso sobre futebol(???) "meia boca" é lógico, com o marido, no Dipo..a gente tem que se atualizar né? rsrs Aqui em casa quem entende de futebol é o Alcides e pasme: minha mãe!! Ela entende tudo...(vergonha)...Mas tudo bem, qualquer coisa te mando um e-mail com "perguntas básicas que toda mulher deve saber sobre FUTEBOL" rsrs
Beijos!!

Helena Garcia disse...

Oiiiiiiiieeeeeee, Neli querida!!!

Vc anda sumida lá de casa, amiga...tava com saudades...
Que delícia este clima de copa do mundo, né?
Adorei seu post!!
Tá tudo com clima de verde-amarelo,nas ruas, nas lojas, nas casas..eu ADORO !!!
Vamos torcer pelo nosso Brasil, ne´?
Beijocas e um ótimo fim de semana!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Miriam Bralli disse...

Olá Neli,

Realmente é muito bom poder curtir momentos alegres com a família...
Adoro!!!

1000 Beijokinhas

Neli Alves disse...

É isso aí! Para quem gosta, uma comemoração à altura, ainda mais que será num lugar que merece ter os olhos do mundo voltados para lá.
Para quem ñão curte, um belo momento de experimentar novas emoções. Graças a Deus, estamos vivos. Vamos viver bem esse evento! Bjks. Neli Alves

Fernanda Reali disse...

Amiga, este texto ficaria lindo no Big Vício BBB. Me manda?

Bjs

ale disse...

Oi!
Eu nem ligo muito pra futebol. Aliá, às vezes fico até de saco cheio! rsrs
Com marido, filho.....
Mas,...Copa do Mundo é diferente!!!
Gosto de entrar no clima e fazer festa em todo tempo!

Bjcas,
ale

FLAVIA disse...

eu adoro torcer pro Brasil! Por ser uma torcida de todos, sem brigas!!!

Vamos torcer muito mesmo!!!
bjkas

Flávia

Sandra somente Sandra disse...

Vc viu só amiga..Foi vc quem me indicou o blog dela..E ela é muito doce...bjs

Fernanda Fernandes disse...

Adoro te ver no bloguito!!!então vamos torcer muito são uma férias para nós reunir com os amigos e familia aqui em casa ferve!!!!!!
Gostou do tecido da tela vou postar outros porque o cara é uma artista mesmo !!!bjos!!!

Cíntia disse...

Neli,vc está super entendida e por dentro do assunto!Gostei de ver :)
Estou achando o México com moral tbm esse ano, sei lá...isso foi porque vi uns lances na tv e mais alguns comentários, aí cheguei a essa conclusão rsrsrsrsrs mas claro, Brasil ainda lidera o ranking dos preferidos ♥
E aquele jogador que quebrou o braço????Fiquei triste por ele...
beijosss flor

Unknown disse...

Oi Neli,
obrigada por participar do sorteio!

Nossa com o tempo curto tinha alguns dias que não vinha aqui, e fui me atualizar. Amei a caixinha do post anterior e achei super útil o post com as dicas de busca do google.

Beijos!!!

Soraia Melo disse...

Oi Nely, copa é tudo de bom...tb vou reunir os brasileiros daqui de Chicago e vai rolar currasco...rs
Querida, tenha uma linda e criativa semana!
beijinhos carinhosos
So

Isabela Kastrup disse...

Oi Nely!! Realmente copa é uma delícia, né? Adoooro tb!
Gostei de ver toda a sua empolgação, rs!
Beijos mil
Isa

RENATA REIS disse...

NELY, ESSA ÉPOCA É UMA DELICIA, AMO TORCER, ENFEITARA A CASA, ENCONTRAR COM OS AMIGOS PRA ASSISTIR, BEIJOS!!!

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.