Presentinho de Dia das Mães

05 maio 2010 |
Genteeem, ontem cheguei em casa (esse mês saio às 19 H), e tinha uma caixa enorrrrme em cima da cama, das Lojas Americanas. 
Olhei a etiqueta tava meu nominho lá. 
Mas eu não tinha comprado nada, aliás, faz mto tempo que não faço compras pela net.
Qdo abri, o que vejo...



Uma panela elétrica!!! Ela é muito grande. Veio até com algumas receitinhas no manual. Pretendo estreiá-la no Dia das Mães...vou ficar em casa, fazer o quê? 
Fiquei tão contente com a nova aquisição.

Mas agora vem a melhor parte: adivinha quem me deu?????

Alternativa A: Maridão
Alternativa B: Meus fihotes
Alternativa C: Minha Mãe
Alternativa D: Nenhuma das anteriores

Acertou quem marcou alternativa D. Meus parabéns!

Eu ganhei essa belezura da...MINHA SOGRA!!!!!kkkkkkk. 
Por hoje é só, minhas queridas, mas acho que ainda esta semana estarei no pedaço.
Bjs♥

13 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Oi Neli,
Vim aqui convidar você para participar de um mega sorteio que algumas blogueiras estão promovendo em favor do Theo. Passa lé no meu blog para conferir, são 17 prêmios excelentes.
Conto com sua solidariedade.
;)

Pam Salzgeber disse...

Que delicia Neli , ganhar presente da sogra, essa é a melhor né!

afinal tem sogra que é como se fosse mãe.

Parabéns.

Beijocas

Cíntia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Neli se tivesse ela como alternativa eu não marcaria de jeito nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira, minha sogra que não tenho mais sempre foi um amor de pessoa, há muita sogra boa por aí rsrsrrsr
parabéns pelo presente miga ♥

Fernanda Fernandes disse...

QUE LEGAL NELY TENHO VONTADE DE TER UMA DESTA...DEPOIS VC ME DIZ É ELA É BOA E SE CONSOME MUITA ENERGIA..OK!
ATÉ GOSTARIA QUE MINHA SOGRA ACERTASSE NUM PRESENTE DESTE EU IR AMAR!!BJS

Carla disse...

Tem um selinho pra você lá no blog
http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com
Beijos

Sandra somente Sandra disse...

Parabéns amiga, é linda sua panela...
è bom termos nossas sogras como amigas, eu tenho amo de paixao minha sogra e sei que e4la tbm me ama....Bjs

Nárriman disse...

Parabéns pelo presente e pela sogra! Que carinho gostoso!
bj

RENATA REIS disse...

rsrsrsr!!!COMPREI O SBP !!!!, PANELA CHICOSA, SERÁ QUE FOI COM SEGUNDA INTENÇÃO??? ACHO QUE A SOGRA QUER QUE VC FAÇA COMIDINHA PRA ELA, RSRSRSR!!!!BEIJOCAS!!!

Lu disse...

Oi Neli,que delicia de presente parabens beijo lu

Fernanda Reali disse...

Que boma, miga! Hummm, já estou pensando num yakissoba de camarão... Prático, útil, uma gota de azeite de oliva para untar, comidinha magra, delícia.

Em 2008, aconteceu igual comigo. Tia Leca me fez essa surpresa com a máquina de fazer pão, amei, mas engoredei uns 5kg em 4 meses, hahaha. Depois lutei para perder o pneu.

Amanhã tem promoção da maleta roxa e lilás cheinha de produtos para pintura, decoupage e artesanato. Passa lá no meu bloguinho

Beijos

Vero Kraemer disse...

Neli, que delicia de presente!!! Amo panelas, apesar que sou uma negação na cozinha...rsrsrsrsrs
Muito obrigada pelo carinho lá no blog, viu?
Beijosssssssssss e FELIZ DIA DAS MÃES
Vero

Lu Oliveira disse...

Oi Nely
Obrigada pela visita e pelo carinho com meu trabalho.
Seu blog é lindo.
Bjs

Amanda disse...

Nely,ameei seu blog,muuito lindo estou te seguindo e meu blog é
www.conversasodemenina.blogspot.com/

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.