Confissão: Eu adoro futebol!!

03 maio 2010 |
Cristiano Ronaldo - Seleção de Portugal

Minhas amiguinhas, talvez muitas de vocês ao lerem o título deste post, vai deixar de ser minha seguidora (amiga) - prefiro esse termo! Não vai nunca mais deixar um comentariozinho no meu humilde bloguinho...

Aquelas que me acham uma mãe de família séria (e eu sou,rsrs), responsável, prendada e caprichosa, que trabalha período integral e ainda administra casa, com marido e 2 filhos, que tenta ao máximo cuidar desse corpinho, que não tá tão "inho" assim, que Deus me deu, não consigam acreditar que eu GOSTO DE FUTEBOL !!

Chega a ser engraçado aqui em casa: eu e marido torcemos pro mesmo time...Palmeiras!!!! Só que maridão não liga prá futebol, pode?
Meu filho é claro, tb torce pro Verdão e quem assiste tv com ele e passa todas as regras do futebol, conta histórias das Copas e do Palmeiras prá ele, sou eu. Qdo nosso time faz gol, se estamos nós 3 em frente a tv ele corre prá mim p/ vibrarmos juntos. 

Ontem no jogo do Santos x Santo André o árbitro deu cartão amarelo pro banco de reservas e maridão não sabia explicar pro meu filho o porquê. Aí tive eu que "colocar meu time em campo" e explicar o que aquilo significava.

E a Copa já tá quase prá começar, adoro saber tudo, não só do Brasil mas de todas as outras seleções. Tiro férias em julho, mas gostaria de tirá-las a partir de 11 de junho, só p/ ficar assistindo a todos os jogos na maior tranquilidade e ainda ver todos aqueles programas horrendos, prá maioria ou quase todas as mulheres, c/ comentários e bate boca de comentaristas.

Como blog tb é diário eu não poderia deixar de confessar isso no meu diário virtual. Me desculpem se eu as decepcionei, mas não podia omitir uma coisas dessas, das minhas queridas amigas,rsrsrs!!

Mas se vcs não curtem futebol, há de concordar comigo que Copa do Mundo tb tem outros atrativos...a começar pelo "carinha" da fotinha aí de cima, concordam??
Bjs♥


20 comentários:

Elaine Canha disse...

Oi Neli

Eu também já gostei bastante de futebol. Acompanhava de pertinho mesmo. Mas depois do papelão da copa de 98 esfriei.

Beijos

Juju disse...

Olá Neli,
Obrigada pela visita ao meu apê!! Apareça sempre!!
menina, eu não dou conta de assistir: paso muito nervosso, ficou igual louca brigando com a TV..kkkkk
Beijocas

Carol disse...

Não tenho nada contra quem gosta de futebol, só não gosto que meu marido deixe de fazer coisas mais agradáveis pra assistir um jogo, se for do time dele até perdôo, mas ele gosta de ver TODOS. Isso pra mim é o fim rsrs.
Agora na copa, a gente tem que torcer pelo Brasil mesmo, né? Não tem jeito. Uma pena que só nessa época que vários brasileiros são patriotas de verdade, usam a camisa, enquanto que em outros países, as pessoas amam seu país independente de qualquer jogo de futebol.
Beijos

Soraia Melo disse...

amiga eu tb gosto de futebol, adoro a televisao ligada num bom jogo ...mas na copa me transformo, fico nervosa, viro técnica...rs...é bem legal.... e meu marido adora tb..entao é festa garantida na copa.....e da-lhe Brasil!!!!
Querida tenha uma linda e criativa semana,
beijinhos
So

Cíntia disse...

Neli querida, só gosto de futebol na copa do mundo rsrsrsr
Deixei um selinho pra vc lá no blog, se não quiser postar tudo bem,ok?Beijãooo te adoro

Luciana Casado disse...

hahaha que nada, Neli!
Eu tb amo futebol, vou até ao estádio, todo santo jogo hehehehehe
Obrigada por participar do sorteio e boa sorte!
Bjus, Lu

Lu disse...

oi Neli,não sou muito chegada a futebol mas os da copa eu asssisto,compensação o povo de casa é tudo Palmerence Verde fazem cada gritaria por causa de jogo que só vendorsrsrs.Beijo Lu

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OI Nely, rsss adorei saber esta parte de vc, então , oq ue tem de mais?? Eu não gosto mas escuto sem reclamar como minhas filhas , e não me importa de ouvir. Procuro fazer outra coisa enquanto ...
Sem estresse.
Obrigada pelo seu carinho no niver das meninas lá de casa , hehehhe, Bjs Leila

Nárriman disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkNeli, você é ótima!!! Olha, te confesso que não curto muito o futebol não, só mesmo em época de copa do mundo, mesmo assim já realizei inúmeros torneios entre os alunos das escolas onde trabalhei, como professora de Ed. Física. Confesso também que, por não ter optado pela disciplina em meu currículo, passei muitos apertos na hora de apitar os jogos..rsss
bj

Diana disse...

Oi, eu também adoro futebol e torço sempre por Portugal, claro e depois pelo Brasil hehehe. Mas, jogadores lindos mesmo acg~ho que são os italianos:)
Beijinhos

Monique e suas artes disse...

Olá ,visitei seu blog e fiquei logo sua seguidora,adorei os seus artigos se indentificam comigo,tb tenho um blog ,mas estou ainda a engatinhar,passa lá pra dar uma força.bjuss

Sandra somente Sandra disse...

Amiga, tbm gosto mas nao chego a ser louca....tenho que pelo menos sentar e assitir um pouco pois sao 4 contra 1...rsrsrsrsrs
Ganhei meu primeiro selinho, imagina só como fiquei, toda convencida..rsrsrsrs passa lá que tem um pra vc.
Bjs e obrigada pela visita e pelo carinho..Tenha uma boa semana.

Adriana disse...

Oi Nely, tudo bom? Nossa, que surpresa rsrs. Acho muito legal mulheres que curtem e entendem de futebol, eu só assisto mesmo na Copa rsrs, mas jamais deixaria de ser sua seguidora rs.
Ah meu noivo também é palmeirense.
Tem um selinho pra vc lá no meu blog.
Beijinhos e ótima noite.

Cibele Leite disse...

Neli, eu sou palmeirense tbm aeeeeee, olha já fui ao estádio, mais para ssistir o jogo do corinthias, meu marido é corinthiano, ninguem é perfeito, foi uma experiência única, espero voltar mais vezes, mais quero ver o meu verdão, amoooo futebol e assisto muitooo, na hora do meu almoço eu venho em casa apenas para assitir o Thiago Layfer, falando de jogos, huhahuha.

beijokas

Fernanda Reali disse...

Priiiiiiiiiiiiiiiii!

Soou o apito e Neli foi convocada para escrever um post sobre a Copa do Mundo para o bigviciobbb.blogspot.com!

Passa lá e te inspira, porque de futebol eu só goste de abdome tanquinho e coxas musculosas dos jogadores. E só!

Tô precisando de articulistas oara a Copa.

Beijos!

Unknown disse...

Oi Neli!
Meu marido ama futebol, mas desde que ele esteja em campo, rsrsrs
ele não curte mto assitir, já fiquei até de madrugada na beira de quadra junto com as outras esposas acompanhando ele no futebol com os amigos!
Mas copa do mundo todo mundo gosta de assistir né!
Bjs

Pam Salzgeber disse...

OI Neli, eu tbm adoro futebol, já aprendi muita coisa, uns tempos pra cá, na verdade aprendi a gostar né.
Ta certo que tem hora que não aguento ver maridão, que adora futebol, vendo os tais programas "horrendos", e aquele Milton Neves, aff , eu acho ele u Óóó kkkkk.

Mas torcer pelo corinthians , que é minha paixão, ai eu não perco um lance rsrs e nem o programas esportivos, quando fala dele.

Beijocas

Pam Salzgeber disse...

OI Neli, eu tbm adoro futebol, já aprendi muita coisa, uns tempos pra cá, na verdade aprendi a gostar né.
Ta certo que tem hora que não aguento ver maridão, que adora futebol, vendo os tais programas "horrendos", e aquele Milton Neves, aff , eu acho ele u Óóó kkkkk.

Mas torcer pelo corinthians , que é minha paixão, ai eu não perco um lance rsrs e nem o programas esportivos, quando fala dele.

Beijocas

Unknown disse...

Oi Neli, eu tb adoro futebol aind amais se for um jogo como a final do campeonato paulista no domingo. Perfeito. Eletrizante. Jogo de verdade. Qdo não é o meu time, fica até mais fácil porque aí assisto e aproveito os lances etc. Quando é o meu time em campo, nooossa! Só sigo em último caso porque passo mal, rsrs...
E tem mais, sei algumas coisas como você, rs, que assusta marmanjo, rs rs. Por ex., meu cunhado se diz palmeirense e não sabe quem é o Dudu! aliás, nem sabia que o Dorival Jr é sobrinho do Dudu! Ele me olhou com cara de ET, rs. mas palmeirense que não sabe quem foi o Dudu, o Ademir da Guia, o Luiz Pereira...hum...não pode se dizer palmeirense, né?
Grande beijo
Cris*

Amanda Paula disse...

Neli, eu achei o máximo esse seu post e essa sua declaração, e digo mais, tem mts mais como vc por aí (confesso que não gosto mt de futebol não!), assim como tem mt homem por aí que gosta de "coisas de mulheres" e nem por isso deixam de ser homens! Eu sou muitíssimo a favor da quebra dessa barreira! Parabéns!

Bjs

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.