De volta à rotina

26 maio 2010 |


Hoje, depois de 11 dias, voltei ao trabalho.
Gosto mto de trabalhar fora, poder sair de casa, ver gente diferente.
Distrai minha cabeça, me faz bem, apesar que nem tudo são flores, não é mesmo?
Mas ainda, prefiro assim.

Ontem aconteceu algo inédito aqui em casa.
Na verdade o assunto começou na 2ª feira, qdo meu filho falou que um amiguinho da classe dele ia dar um churrasco. Achei que era conversa mole de criança.
Mas ao chegar da escola na 3ª feira, vem ele com um "convite" impresso, informando sobre o tal churrasco, com data e endereço e nome do convidado escrito a mão, c/ letra de adulto, ou seja, não era invenção do tal amiguinho.
Liguei p/ uma amiga que tb tem um filho na mesma classe e ela confirmou e disse que todos da classe estavam mto animados com o churrasco - mas eles tem 9 (nove!!!!) anos, estão na 3ª série (antiga), que precocidade!!!!

Meu filho está super acostumado a ir em aniversários, sozinho. Só vou e fico na festa se conheço a família, senão, sou meio "bicho do mato", morro de vergonha se não conheço ninguém,kkk.

Sou bem moderninha prá determinados assuntos, mas esse 1° churrasco da turma da 3ª série me deixou de queixo caído...ah! o queixo da minha amiga tb, kkk. 


Quero aproveitar este post para agradecer a todas as palavras de carinho que recebi, com certeza são os bons pensamentos e as orações de vcs que faz com que meus dias sejam mais leves.
Muito obrigada a todos.

Sessão Selinhos - Vários Selinhos


Este ganhei da Sandra, do Blog Sandra somente Sandra; da ILcarla, do Blog Mulher Virtuosa; da Gisa, do Blog Projeto Feito Sonho Realizado e da Adriana, do Blog Arteira Curiosa.


Este foi oferecido pela ILcarla, do blog Mulher Virtuosa

Este veio de mto longe, da Soraia, do Blog So Artes Criativas

Este veio do outro lado do Atlântico, da Mônica Ventura, do blog Monik e suas Artes.

A todas, muito obrigada pelo carinho e atenção! 
Me desculpem, mas com tantos selinhos fica difícil eu seguir as regrinhas que alguns deles tem, sorry!

Um grande beijo a todos que passarem por aqui!!

11 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

saudades amiga, estive meio atrapalhada com os comentarios, e viajando tb, mas agora estou tentando colocar em dia as visitas. As crianças hoje em dia estão cada vez mais precoces hehhehe.
um beijo leila

Helena Garcia disse...

OI, amiga !!!

Tava com saudades de vc....anda sumidinha lá de casa....

Amada, que Deus abençoe sua volta ao trabalho e que te dê sabedoria com seus filhos, pois muitas vezes nos assustamos mesmo com esta meninada tão precoce, né? Churrasco no niver dos 9 anos? To pasma...rsrsrsrsrs...to ficando velha......rdsrsrs

Aparece lá em casa, postei uma mensagem de Deus pra todas nós!
beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Karla Gisele disse...

Oi Neli, tudo bem?
Passando para matar as saudades!

kkkkk. Essa geraçãozinha de hj não tá fácil não! Imagina as novis que minha filha de 12a chega em casa? Só Jesus!

Beijos e um resto de semana abençoado.

Rosana Remor disse...

Oi querida!Nossa!!Churrasco na terceira série??Que diferente, né?Mas eles devem amar!Beijos, minha linda!!

Silvia Mingardi disse...

Ola Neli, tudo bem? Essas crianças de hoje nos surpreende, né. Passa lá no meu Blog tem selinho pra você.... Beijos
Silvia Mingardi

ale disse...

Essa precocidade me deixa maluca! Você não faz idéia! rs
Não gosto nada, nada!
Aqui as festinhas sempre são só para as crianças. Quando é no salão de festa do Habibs, tudo bem, pois eu e o marido ficamos de olho, sentados nas mesas dos clientes que não fazem parte da festa.
Mas,....quando a festa é em chácara ou coisa assim....fico com o coração na mão!
Bom retorno ao trabalho.
Bom churrasco pro filho!

Bjocas,
Ale

Silvia Mingardi disse...

Acho que tem muito nome né, quando criei o Blog nunca tinha visitado nenhum. No caso teria que tirar A Natureza é tudo de bom, o que você acha........
Beijos
Silvia Mingardi

Cíntia disse...

Pois é amiga,meu queixo caiu assim quando levei minha filha a um aniversário de coleguinha de escola,pois a festa foi uma balada, com globo de discoteca ( existe esse termo ainda rsrsr)tudo meio escuro e música alta!!!!Daí pra frente parece que a moda pegou, qualquer aniversário vira balada!!!Essa precocidade me assusta tbm...beijoss

emerson mansano disse...

Oi Nely querida!

Que saudades de vc, sempre tão carinhosa comigo.

No dia das mães me lembrei de vc, pois meu irmão presentou a minha mãe com uma camisa da seleção...rs

Na hora me lebrei das poucas blogueiras que são loucas por futebol tanto qto minha mãe...rs


Vc tem razão: as crianças de hoje estão bem avançadinhas né?...rs

Beijooo e obrigada pelo carinho de sempre!

Si♥ disse...

OI!!!
Vim retribuir a visitinha, obrigada pelo comentario la no meu cantinho.
Relamente eu escrevo como se estivesse falando com alguém ou xingando... mais ou menos isso.
O nome do blog ja diz tudo...
Eu tenho um filho de 9 anos tbém e um de 5 meses. O de 9 no domingo tem um aniver churrasco... nem as crianças são mais como antigamente com aquelas festinhas com cartolinhas... agora é churras com música de "mano" que nem diz o meu filho.
Beijusss
Si♥

Débora Fouraux disse...

Oi Nelii! td bem? realmente churrasco na terceira serie é meio estranho ne?! Mas... deu td certo? beijoss

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.