Cestas - Parceiras na Organização

11 maio 2010 |
Minhas amigas, quero mostrar a vocês como faço a organização das coisas aqui em casa.
Primeiro, na minha lavanderia:


Cestas, adoro cestas organizadoras, esta eu comprei na C&C, acho que paguei R$ 10,00 ou 12,00, mas já faz um tempinho. Ela não fica exatamente na minha lavanderia, fica no "quarto de despesjo".




Estas, uso no gabinete do banheiro. Além delas uso uma caixinha reciclada que fiz aqui, para colocar esmaltes.


Meu gabinete fica assim:

Na parte de tráz, coloco produtos maiores, como xampú, condicionador, uma caixinha c/ meus incensos e perfumes que uso eventualmente.

Se quiser saber um pouco mais sobre organização, veja neste post.
Bjs♥ bem quentinhos, pois aqui anda meio friozinho...

25 comentários:

Anônimo disse...

Oi, querida! também gosto muito de cestos e caixas pra organização, essa azul é bem legal porque tem as laterais altas.

Bem legal!

Beijo!

Luciana Casado disse...

Neli, essas cestas são o ouro!! Eu tenho várias, porque realmente fazem a diferença na hora de organizar!!
Bjus, Lu

Tauana disse...

Ai amiga eu tb adoro esses cestos organizadores, são tudo de bom.
Eu como vc gosto de tudo no seu lugar e esses cestos são o máximo para isso.
Amei os com corações vazados, lindo!!
Sobre seu cabinete, impecável, apenas uma dica, não guarde perfumes no banheiro, li uma vez que o vapor durante o banho acaba com a assência, pelo sim, pelo não, melhor não facilitar rs.
Bjokas!!

Unknown disse...

minina eu uso tbm essas cestinhas , tem até um post sobre elas e olha que comprei baraterrimaaaa!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Adriana disse...

Oi Nelyyyy, tudo bom?
Adorei esses organizadores, facilitam bastante mesmo né.
Gosta de incensos?
Vc conhece o Nag Champa da caixinha azul? Hummm que delícia, é meu preferido.
Beijinhos, saudades viu.

Sandra somente Sandra disse...

Amiga que legal..Gosto tbm de caixinhas, cestinhas...
estava com saudades dos seus posts...bjs

Fernanda Fernandes disse...

Nely...adoro ver como vc é organizada!!!que cestinhas lindas!!adorei!bjs! até mais!!

Taty disse...

tb usos uma dessas na lavanderia amiga, quebra um galhão mesmo... e fica tudo arrumadinho, agora essas de coraçãozinho nunca vi por aqui não....rsrs
Gostei da dica di sal temperado..
Obrigada pelo selinho viu?
Beijoss
Ah amiga, cade a Fernanda hein? tomou doril foi?
Beijosss

Feito a Mão disse...

OI, Neli, que dica ótima. Adorei seu comentário lá no blog.
Bjks

Fernanda Reali disse...

Galvão Bueno que se cuide! Tem comentarista novo na área!!!


Big Vício BBB: Copa 2010 http://bit.ly/cW4IFT


Beijos, adorei!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Neli! :)
Depois que me tornei blogueira, passei a prestar atenção nesse aspecto da casa: organização. Nossa! Isso faz uma diferença incrível!

Sabe que uso cestas organizadoras compradas na C&C também? As minhas são como as suas, só que pretas.

No mais, procuro deixar tudo organizadinho e em ordem. Esse tipo de organização dos produtos de higiene pessoal que você faz no banheiro, eu faço no closet. É que aprendi que certos produtos não podem ficar no banheiro porque o vapor modifica a composição deles e estraga. Você já ouviu falar nisso?

Bom, se me permite, deixo a título de contribuição dois posts que foram publicados no Bicha Fêmea sobre organização.

O primieiro são minhas dicas pessoais sobre itens de organização que gosto muito: www.bichafemea.com/?p=4146

O segundo foi feito a partir do primeiro, porque são as dicas que as leitoras foram deixando no primeiro post. Então escrevi o segundo: www.bichafemea.com/?p=4163

Beijos

Luciana Casado disse...

Oi Neli!!! Vim para agradecer pelo comentário super lindo e carinhoso que tu deixou ontem lá no bloguito!!! Amei!!!!
Bjus, Lu

Silvia Mingardi disse...

Que legal Neli...... Acho que vou seguir os seus conselhos, comprar essas caixinhas e organizar os produtos, cada um no seu devido lugar, assim fica mais fácil achá-los. Neli aproveitando o espaço gostaria de convidá-la a visitar o meu blog e consequentemente me seguir, gostei muito do seu e ja estou seguindo. Beijos e tenha uma ótima semana.
Silvia Mingardi

Taty disse...

vixe agora que me preocupei mesmo... mas manda beijinho entao viu?
amiga nem agradeci pelo selinho.... obrigada fofa!!!
Beijosss

Soll* disse...

Oi querida.
Adorei a ideia das cestas... se bem qeu sou um pocuo suspeita pra falar...pois adoro caixas, cestas, cestos, tudo! rss
E realmente fica bem organizado.
Beijo.
Soll

Cibele Leite disse...

Neli, esses cestos, são ótimos tbm adoroo.
a de coração está linda!

beijokas

Nárriman disse...

Amiga eu também tenho desses cestos da primeira imagem; os meus ficam na área de serviço. Amei esses de coração, ainda não tinha visto!

Bj

Fernanda disse...

Neli,

Obrigada pelo comentário! Fiquei lisonjeada. Abraços.

RENATA REIS disse...

CESTINHA PRA ORGANIZR É TUDIBOM, NÉ?RSRSRSR!!!AMEI AS DE ♥, BEIJOS!

ANA LÚCIA disse...

Gostei de conhecer seu blog, tem muita postagem interesante. Aguardo sua visita nos meus, ok?
Abçs,
Ana

Suzanna disse...

Puxa Neli, não tinha vistos cestas com coração, são uma graça mesmo, e fazem uma diferença e tanto , quando vamos procurar as coisas não é?
Tudo organizado, ganhamos tempo nas tarefas.
Gostei muito do post sobre organização...
Vivendo e aprendendo com estas bloguieras maravilhosas
Bjokas
Su

Adriana disse...

Oi querida, tudo bom????? Nely, hoje ja estou bem melhor viu, estou fazendo arte rsrsrs, é verdade somos abençoadas e só temos a agradecer a Deus por isso.
Mil beijinhos e obrigada pela força

Soraia Melo disse...

Oi Neli, aqui os americanos amam cestinhas...de tudo que é tipo...rs...as suas de coracao é fofa demais!
E obrigada pelo comentario sobre amizade..é sempre bom conhecer um pouco mais sobre voce!
beijinhos
So

Vero Kraemer disse...

Neli, obrigada pelo carinho lá no blog!!!
Amei suas cestinhas, quero comprar umas pra minha lavanderia mas ainda não achei umas que eu amasse muito, sabe?
Mas aqui em casa são caixas e caixas e mais caixas...rsrsrsrrs
Beijossssssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Aparecida Miriam disse...

Oi Ne, nossa essa semana, como você sabe, foi difícil prá mim e nem comentei teus posts..Bem, eu sou suspeita, pois, no que diz respeito a esses organizadores eu simplesmente ADOOOOROOOOOOOOO.rsrs potinhos, cestas, caixinhas, My God!
Sò não tenho mais, porque, o Alcides me enche o saco, ele diz que nunca viu uma casa com tanto potinho, cestinha, rsrsrs
beijocas!

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.