Casinha de Passarinho

14 março 2010 |
Queria muito uma casinha de passarinho, procura daqui, procura dali, pensava em uma de madeira, mas não achei!

Aí, fui na cerâmica, aqui pertinho da minha casa, comprar vasos, e eis que me deparo com um montão de casinha de passarinho, feitas de barro, tinha de todo tamanho. Comprei uma relativamente pequena.
Mas depois disso, ela ficou meio encalhadinha aqui em casa, esperanda essa arteira preguiçosa encontrar inspiração e deixar ela bem bonitinha para algum eventual morador, que poderá ser muito exigente, rsrsrs.


Os detalhes....

Mais detalhes, esse é o fundo da casa
Esse é o telhado. E tem esse furo para passar uma cordinha e pendurar....ainda não pendurei, mas qdo fizer volto p/ mostrar.


Agora vou mostrar uns selinhos que ganhei de amigas muito queridas.
Quero, mais uma vez agradecê-las por lembrarem de mim.
Vcs tb são mto especiais para mim.
Este, ganhei da Vivi do Balaio de gato da Vivis.

  





 

Esses três ganhei da Nárriman do Mundo da Mima.

 



Esses dois ganhei da Pam do De Menina à Mulher.


Alguns deles tem regrinhas, mas me perdoem, dessa vez vou ignorá-las.
Desejo a todas uma semana repleta de paz e sabedoria, fiquem com Deus!!!



29 comentários:

Vero Kraemer disse...

Neli, ficou linda de viver!!! Parabéns, viu?
Beijão e uma linda semana
Vero

Unknown disse...

Arrasou na casinha hein, ficou muuuuuuuuuuito linda!!!

Eu até ia na sua casa neste fds, mas ontem tive visitas e hoje fui na casa do meu irmão, daí que a hora que eu cheguei fui diretinho pra cama e acordei já tinha passado das 6 rsrsrs... mas quem sabe um dia da semana, tamo precisando mesmo fazer umas artes né.

Ri muito por causa do disco do Ira!, e eu só pendurei na parede, primeiro pq ninguém mais tem um lugar pra tocar disco de vinil, segundo pq o Hermes tem tanto o do Ira! quanto o dos Heróis da Resistência em cd, por isso ele me deu os discos... rsrsrs

Beijoca =]

Nárriman disse...

Oi minha linda!
Essa casinha está muito fofa!!
Eu comecei a confeccionatr uma de papelão, mas não ficou legal; agora vou procurar nessas fábricas de cerâmica daqui.
Gostou dos selinhos?? Foram dados de coração, viu?
bjs e tenha uma ótima semana!

Tauana disse...

Ai Neli que lindo, quanta delicadeza e capricho, adorei!! Bitocas!!

Cíntia disse...

Neli querida, adorei a casinha!!!Vc acredita que ainda não tenho uma?Estou querendo comprar uma em mdf,até cheguei a encomendar,mas o cara não fez...espero que chegue um morador logo aí na sua casita fofa, só para vc ficar bem feliz :)
Bom, quanto aos coraçãozinhos juro que tentei, apertei o alt e o 3 várias vezes e nada :( talvez seja meu teclado né?
Um beijão, adoro vc!

Cíntia disse...

Opss Miga consegui rsrsrsrrsrs
São todos para vc:
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

emerson mansano disse...

Oi Nely querida!

Adorei a sua foto! Vc tem uma cara tão boa e amistosa, sabia?

Amei essa casinha de passarinhos! Eu tenha duas e adoraria pendurá-las, mas com meus gatos é garantia de morte né?

Apesar dos meus gatinhos serem muito medrosos e usarem um guizo na coleira, é muito arriscado qdo o passarinho estiver na casinha... Uma pena!

Adorei a sua dica de neutrol nos vasos pra impermeabilizar! Valeu mesmo.

Eu vou ensinar mesmo decoupage pra ela, vamos ver se ela vai gostar. Depois coloco lá no blog pra vocês verem.

Tenha uma boa semana, querida!

Beijoooo

Unknown disse...

Huuummm, vc sabe que eu adoro fazer um rolo né rsrs

Vamos combinar de fazer alguma coisa hoje de noite? Aproveitando que o tempo está mais fresquinho e assim dá mais disposição pra fazer arte... que tal?

Me liga, vou ficar em casa o dia todo.

Ai que delícia de férias viu!!! rsrs

Beijoca e linda semana ♥

Unknown disse...

Oi Neli,
a casinha ficou linda, que capricho o seu para receber futuros moradores.
Beijos!!!

Fabiani Pascoli disse...

Oi Nely querida, passa lá no meu blog e veja o motivo do sumiço rsrss, também escrevoi sobre vc lá.
Eu também quero uma casinha de passarinho, mas ainda não tinha visto uma tão fofa quanto essa.
Bjocas pra você!!!!!!!!

Vero Kraemer disse...

Neli querida, obrigada por participar do sorteio!!!
Beijão e boa sorte
Vero

Fabiani Pascoli disse...

Nely já te adicionei no meu msn, obrigada viu, vc é maravilhosa. Porque será que as vezes ficamos nessa melancolia. Veja só, eu as vezes acho que é porque eu não trabalho, mas vc trabalha e mesmo assim fica triste de vez em quando também, só Deus pra nos animar né amiga.
Bjinhos!!!!!

Ju disse...

Nossa ficou linda, o morador vai amar heim, não vai sair mais daí...rsrs...
Brigadim pelo carinho viu...bjo grande!!

Cíntia disse...

Passando para lhe deixar um beijo amiga!
Ah, vc anda vendo lost??Estou criando teorias a respeito rsrsrs

Dricca Kastrup disse...

Neli, ficou linda a casinha !! Adorei as florzinhas e as borboletas ! Tá arrasando nas pinturas !

bjobjo

Karla Gisele disse...

Oi Nely!
Menina ficou liinndaaa essa casinha!
Eu também tenho uma mas tá esquecida, esperando eu ter coragem para decorá-la.
Ficou muito linda mesmo! Parabéns!

Beijoss e uma ótima semana!

Ahh, já está participando do sorteio no meu blog de feminices? É um adesivo decorativo para paredes/ambientes. De repente vc se agrada. Vá lá e se inscreva menina!

Super beijo!

www.todamulherprecisa.com
www.universoparticular.net

Taty disse...

capricho mesmo, imagino que era uma peça cruia de barro e vc fez isso? nossa amiga, parabéns!!!
Beijosss

emerson mansano disse...

Oi Neli!

Mas vc é muito fofa mesmo!! eu me acanei de rir com seu comentário....hahahaha

menina, sua descrição futebolística foi certeira, vi meu irmão ali na parada....hahaha

E ainda é uma palmeirense? Putz, to frita!

Olha, nem se preocupe, pq na postagem acabei por esquecendo de mencionar que a minha mãe é LOUCA por futebol. Nada a demove da ideia de ver um joguinho.

Se chegar visita na hora do jogo ela faz até bico, maior bafão...rs

ela sempre gostou, sabia? Mue pai que era meio do contra, não gostava muito. Estranho né?

Então, acho que puxei ao meu pai. Acho futebol um porre, muito chato mesmo.

Putz, vc trampa no judiciário... Algo que eu deveria ter feito ao invés de perder tempo por tantos anos advogando... Cruz credo! rs

Adoro seu comentários, viu?

Beijooooo

Cíntia disse...

Neli, tem selinhos lá pra vc miga♥

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Neli


sou fã de casinhas de passarinhos, trazem a alegria pras nossas casinhas.
quero te convidar pra passar num sorteio que está rolando no meu blog.

bjocas

Rapariga Arteira disse...

OI Neli, vim aqui conhecer teu cantinho....aíiiiiiiiii adorei tudinho e essa casinha pintadinha que fofa!!! Os passarinhos devem estar super felizes com o novo e lindo lar,rsrrsrs

És tbém arteira pra toda obra eim??? Eu tbém já pintei muito...agora caí nos pano e nas bonecas (acho que n!ao tive infância) pois apaixonei-me e ninguém me tira mais disso,kkkkk aíiiiiiiiii é muito bom mesmo.

Vou te seguir sim...só que quase não tenho muito tempo de fazer as visitas...menina ou blog ou trabalho...uso mais o computador pra atender minhas clientes e postar no meu blog e tenho que sair correndo senão passo horas por aqui...aí isso aqui tbém vicia,kkkkk

Bjus e continue a aprontar estas artes lindas.

si disse...

Oi Neli..que amor seu blog..adorei,seu artesanato de muito bom gosto..obrigada pelo carinho viu...seja muito bem vinda...boa semana amiga,amanha estarei colocando meus primeiros trabalhos...:)

Anônimo disse...

Si, probabilmente lo e

Anônimo disse...

molto intiresno, grazie

Mari.C disse...

O passarinho que morar nessa casinha vai ser muito chique. Ficou linda!

Marion disse...

Ah, que legal... essa eu não conhecia! Adorei!!!! Essas casinhas de cerâmica são muito foooofas! Abs.

Zizi Santos disse...

Essa casinha precisa de um morador!
ou já tem?
ficou lindinha sua casinha pintada!
bjo
Zizi

Patrícia Gonçalves disse...

Cerâmica é chiq.... adorei as cores? bjs Paty

http://fuxicandoideias.blogspot.com.br

Márcia Costa. disse...

Oi Neli, adorei a casinha, muito linda!!!
Bjs no coração e fica com Deus

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.