Arteira em Ação !!

06 janeiro 2010 |


Minhas amigas começo o ano numa contradição: Desânimo x Disposição.

Desânimo no meu serviço, pois metade do meu pessoal está de férias e fica parecendo que tenho o dobro de trabalho para fazer (que na verdade é isso messsmo, O DOBRO!!). Então eu me mato o dia inteiro e chega no fim do dia, metade das coisas estão por fazer, ai, ai, ai!!

Disposição - tô cheia dela prá fazer artesanato, queria poder ficar em casa só lixando (afé, ninguém merece),pintando, colando, vendo idéias na net... A fotinha acima é minha última criação, tava c/ tanta vontade que fiz rapidinho, é uma caixa simples de mdf, fiz decoupage p/ ser caixa de costura, ela será presente pois já tenho minha caixa de costura, conforme já mostrei neste post.

Estou com várias coisinhas aqui em casa só esperando a vez para a "transformação", guardei caixinha de uva, que será (eu acho!) uma caixa para guardar esmalte; consegui uns paletes, um vai p/ o muro servir como suporte p/ vários vasos de orquídea (detalhe: eu não tenho NENHUMA orquídea,rsrsrs) mas pretendo ir a Ceasa de S.José do Rio Preto, ver se compro num preçinho mais camarada. 
O outro palete estou na dúvida se faço uma mesa de centro para a varanda, idéia da Dona House, ou se coloco uma almofada bem gde, nas mesmas medidas do palete, mas uma almofada bem compacta, como se fosse um edredon ou futon, para as pessoas se sentarem, bem a vontade. Tenho tb um vasinho, um porta prendedor de roupas, umas pecinhas pedindo reforma, e por aí vai.....



 


8 comentários:

Cibele Leite disse...

Neli querida!

Demorei mais cheguei ufa, que caixinha linda muito fofa adoreiiii não sei pintar caixinhas nem nada meus dons são outros...
Vou te adc no orkut tbm, e a respeito da viagem fui para Três Lagoas tenho uma ótima pousada para te indicar, tenho certeza que vc vai adorar, vou pegar o site certinho e te passo me passe seu e-mail.
beijão

Unknown disse...

ADOREI essa caixinha, ficou linda! Aliás, como tudo o que vc faz né!

Quanto aos paletes, eu já vi o da Vivi (Dona House) e achei um arraso, e acho que ficaria muuuuuito lindo na sua varanda! Ainda mais com o maridão super prendado que vc tem, tenho certeza que ele deixaria o palete MARAVILHOSO e até com rodízios embaixo!

E acho que o da parede vai ficar um luxo com orquídeas! Eu as adoro, mas nunca nenhuma sobreviveu comigo, acho que elas é que não gostam muito de mim rsrs.

Beijoca e amanhã vou tentar ir te visitar tá =]

Unknown disse...

E pode falar praquela maluquete da Silmara ser minha seguidora tb viu!!! rrs

É que acabei de ver a fotinho dela ali no quadro dos seus seguidores. rsrs

dri disse...

Neli vou esperar anciosamente por tudooooooo isso que vc falou viu !almofada,vaso pra orquidea ,orquidea e tudo mais!Amei a caixa muito fofa !Estou com tanta vontade de tb passar meu tempo fazendo e acontecendo mas ta muito dificil pois aqui to colocando tudo em ordem e fica dificil quando um pedreiro vai embora e deixa tudo meio que bagunçado pra gente se virarrrrrrrrrrrrrrr né ? neliiiiiiiiii bjs minha linda bão diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjão da driiiiiiii

Vivis disse...

Tem um selinho pra você no meu blog!

Beijos!

Luciana Casado disse...

Xiii, estou igualzinha assim! :\
O ruim é não ter o tempinho para fazer as nossas artes...

( Sol) Soelaine Andrade Zimmermann disse...

LInda caixinha.
Passa lá no Enfeitando, não deixe de participar da Promoção

Adriana disse...

Nossa Neli, quantas projetos hein, eu também estou cheia deles, inclusive comecei a colocaz alguns em prática, não falei pra vc que iria começar a colocar as fotinhas no meu bloguito, passa la. Essa caixa ficou tudo de lindaaaaaa, adorei, beijos e ótimooooo 2010 pra vc.

Beijos

Dri

Arteira curiosa

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.