Algumas das minhas artemanhas

10 dezembro 2009 |

Eu sou assim, as vezes me dá uma vontade louca de criar, aí vou na loja compro o que for necessário, outras faço uma "catança" de coisas aqui de casa e crio com o que tenho a disposição. Se "encasqueto" com uma técnica nova não sossego enquanto não ponho em prática, pesquiso na net, ligo prás amigas, compro revista. É assim que levo meu hobby como artesã há uns 8 anos.

Telas pro quarto da Yasmin
Tela, quarto de menina


Tela, quarto de menina

Minha Farmacinha - O Urso é em MDF alto relevo Pintura em MDF, farmacinha

Kit Churrasco - bandeja para os molhos, porta talheres e porta guardanapo Pintura em MDF, porta talheres

Minha caixa de costura - na tampa eu fiz decoupage e depois utilizei "vidro líquido" por cima. Pintura em MDF, caixa de costura

Caixa de baralho tampa em mosaico Pintura em MDF, caixa de baralho

Tampa de um porta jóias - Falso mosaico
usei tinta para mosaico Pintura em MDF, falso mosaico

Lembrancinha de 1 ano da Yasmin, que enfeitei com flores
Pintura em vaso, vaso de cerâmica, falso mosaico

Caixinha basiquinha Pintura em MDF, caixa em MDF

Caixa de pintura para Yasmin levar
na escola para as aulas de artes(tá sujinha pois a professora acabou de devolver e achei que a "sujeirinha" faz parte da história) Pintura em MDF, caixa em MDF

A frente da caixa - letras em biscuit 
e botões de borboleta e abelha Pintura em MDF, caixa em MDF

Minhas amigas, estas são algumas das artes que já fiz nestes últimos anos. Muita coisa eu nem tirei foto, outras achei que faço outro post, senão este ficaria imenso.
Um grande beijo prá todas.

15 comentários:

Luciana Casado disse...

Oi Neli!!
Nossa quantas coisinhas lindas, tu ataca em várias tipos de artesanatos!! Que show!!!
Bjus, Lu

Tauana disse...

Oie Neli quanta coisa linda!!!
Amei as telas... muito cute!!
Bitoquinhas!!
E posta tudo pra gente ver... adoro essas amigas blogueiras arteiras rs...

Ana Rezende disse...

Adoooorei as telas pro quarto da Yasmin, ficaram super fofas, delicadas, lindas mesmo, as outras artes tbm, um capricho e cada uma com seu toque esqpecial que dá um charme diferente.
Beijinhos.

Ozenilda Amorim disse...

São todas coisas muito fofas, é bom ter talento e fazer uso dele, ainda mais em utensílios necessários e que sejam bastante utilizados, como as caixinhas.
;)

Ana Rezende disse...

Nelyyy, desculpa, a Ana aqui de cima sou eu, comentei com o loggin do orkuuut, desculpa amiga!

katia disse...

Ola!!!

Nossa\quanta coisa bonita!!!
Eu tbm adoro fazer coisas, to sempre\inventando uma moda kkkk!!!!!
To esperando uma visitinha ta.

beijos.

Cibele Leite disse...

Neli como vc é arteira hein?!
Adorei não tenho muito talento para pintura não...
Suas caixinhas está linda parabens

beijo beijo

Pam Salzgeber disse...

Oh mulher talentosa, adorei tudoooo, os quadros principalmente.

Beijocas

Fabi Uchi disse...

Uma coisa mais fofa que a outra! Parabéns!

Magridt Gollnick da Luz disse...

belezuras parabéns!!

passando para conhecer seu cantinho, muito fofo!

bjs

Carol Rodrigues disse...

quanta coisa linda! quanto talento!! paabéns!

( Sol) Soelaine Andrade Zimmermann disse...

Uma coisa mais linda do que a outra.
Amei tudooo, nossa chu q nã otenho tanta delicadeza nas mãos como vc para a pintura!
Amei de paixão a farmacinha, tô precisadérrima, rss, de uma pra organizar o médinhus do meu bebê.
Bjus parabens!

Marion disse...

Ooooi, querida! Amei te ver lá de novo! Lindos esses teus trabalhos! Como diz a Rê, o mais legal mesmo é a gente ver posts que nunca viu antes...! Muito legal! Obrigada por estar lá! Abs.

Chris Ferreira disse...

Oi Neli,
OI Andrea,

cheguei nesse post pelas Criações Compartilhadas da Marion.

Amei as suas criações. Todas lindas, coloridas e de muito bom gosto. Parabéns!

Também estou compartilhando as minhas criações, são a 34 e 35.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Eunice Maria disse...

Oi Neli! Estou vindo da Marion, passando pra conhecer o teu trabalho. Tudo muito fofo. Parabéns. Convido você a me visitar também. Beijinho, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.