Idéias criativas - brindes ou presentes !!

17 dezembro 2009 |
Minhas queridas nos 3 últimos dias, minha rotina no serviço mudou drasticamente. Onde trabalho existem vários setores e eu pertenço à administração, qdo chega fim de ano somos nós que organizamos a festa de confraternização, geralmente com mto gosto, mas tb tem uma certa imposição "Ah! isso é coisa da administração fazer" dizem. 
Dá mto trabalho mas é um parte legal, eu gosto.
Esse ano minha chefe teve a idéia de angariar recursos p/ comprar brindes que serão sorteados aos funcionários que forem na festa.
Aí, entra euzinha...c/ recursos um pouco escassos ela queria ir numa loja chiquetosa da cidade p/ comprar os brindes, então tive que acordá-la prá realidade e arrastei a dita cuja p/ uma lojinha baratinha, mas mto legalzinha...
Veja o que conseguimos:
Um vidro bacanérrimo por R$ 3,00




Com mais uns R$ 12,00 de nozes
 
 

...ou c/ 1/2 Kg de Sonho de Valsa

 

 E agora, prontinho !!!

 

Cesta em forma de coração R$ 6,90

 

Agora, carregadinha de guloseimas, incluindo uma caneca de porcelana !!




Essa só com amendoins, castanhas e passas



Joguinho de taças por R$ 9,90 e já vem na caixinha



Uma carriola de madeira por R$ 9,90 (só ela já é uma graça)


Embalado prá presente c/ uma pequena garrafa de vinho e completada com balas recheadas!



Deu um pouquinho de trabalho, mas é um trabalho gostoso, me cansei, mas me diverti mais ainda!!


Ah! ia me esquecendo amanhã vou mais cedo, pois eu e "minha equipe" vamos até o buffet onde será a festa, p/ montar nossa árvore de Natal, organizar todas as cestas, além dos vinhos e panetones e outras cositas...
E até a próxima Festa de Confraternização no ano que vem.


15 comentários:

Unknown disse...

AMEI!!! Eu quero ganhar a carriolinha!! rsrs

Não vejo a hora de chegar amanhã logo pra gente ir nessa festa!!! Vc vai tirar fotos pra por no blog?

Beijoca e amanhã passo lá na Administração pra xeretar rsrs.

=]

katia disse...

Oi querida!!!

Fiquei muito feliz com teu comentario la no bloguinho!!!!
Olha

só de sugestão para pregador pode ser uma borboleta, meia lua e até uma estrela, não tem mistério, tendo o molde e barbada, qualquer coisa da um grito que faço e te mando ta.....só me pedir mesmo...com maior prazer.

Ahhh ja ia esquecendo, muito boa suas idéias de presentes bem criativo....

Lidiane Vasconcelos disse...

O negócio é ser criativa. ;)
Parabéns pelo feito!

Dri disse...

nelyyyy q gostoso festinhaaaaaaaaaaaaaaaa ,eu acho uma delicia essas festas!Agora ameiiiiiiiiiiii a estoria do arrastar a amiga kkkkkkkkkkkkkkkk ai fez ela acordar pra vida kkkkkkkkkkkk foi ótemaaaaaaaaaaaaaaaaa!Amei ,nossa bom bons é tudooooooooooooooooooooo de bão e melhor que um ser humano pode receber ahhhhhhhhhhhh to com o gostinho na boca !bjs nely ameiiiiiiiii

Lucimara Freitas Andrade disse...

Ahhhhhh eu também queria participar fala para mim onde é essa empresa que vou mandar Currículo,aqui o Patrão não deu nem o décimo terceiro e não teve confraternização não,rsrsrrsr
Amei os dengos que vc preparou, muito criativa vc em Dona Nely ...
Bjs e um otimo fim de semana :)

Fabiana disse...

Que legal Neli, gostei da criatividade. Bjs!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Nely, eu tb adorei a carriola, vou torcer pra Fer ganhar hehehhehhe, já que euzinha não posos né ???
Valeu apena seu trabalho, gostei das compras e das ideias tb.
Vou deixar meu beijo de feliz natal e muita paz na sua familia, pq acho que não dá pra vir de novo na semana que vem, pra mim que trabalho no comercio acho dificil, bjs

Luciana Casado disse...

Neli, ficou o máximo esses brindes, adorei!!
Com criatividade é possível fazermos coisas muito lindas!!
Bjus, Lu

Juliana Cintra disse...

Adorei, ficou lindo, tudo lindo, quem não gostaria de ganhar um presente desses.Olha não esquece de tirar fotos de tudo e mostrar!
Vai ser um sucesso!bjsssssssssssssssss

Tauana disse...

Neli quanto capricho... aposto que os funcionários vão amar... eu queria ganhar uma carriola com balas rs... o champagne nem ligo muito, mas a carriola é fofa demais!!!
Bjo bjo

Adriana disse...

Neli, adoreiiiii todas as suas compras e que pechincha ótima hein.
Você ainda não me conhece, mas venho no seu blog desde que a Fer te apresentou, eu fiz o meu essa semana. Se quiser me seguir ficarei muito, mas muito feliz mesmo.

www.arteiracuriosa.blogspot.com

Beijinhos
DRi

Fabiani Pascoli disse...

Oi Nely querida, como tu é criativa hein mulher rsrss.
Até eu queria um desses brindes.
Bjocas!!!!!!!!!!

Ana Rezende disse...

Aaaaamei todos os mimos que serão sorteados, ficaram MUITO lindos, mesmo, amei, amei amei! Meus parabéns, além de convencer a chefe conseguiu coisas lindas.

( Sol) Soelaine Andrade Zimmermann disse...

Nossa que legal, amei todos as idéias, as nozes ficarção um arrazo, e a carriolinha, gentemmm!
PArabens...

Fernanda Reali disse...

Gostei das sugestões, mas esse povo só pensa em guloseimas? Da próxima vez, Neli, nada de bombom. Enche a cesta com diet shake, aveia e linhaça.

Oh, crueldade! rsrsrs

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.