Declarção de Afeto !!

12 dezembro 2009 |
A blogsfera é um universo paralelo (acho que sempre vou falar isso!) mas é também, um mundo encantado, uma outra dimensão, que quem está fora não entende o que acontece aqui dentro.
Recebi uma Declaração de afeto da Fabiana - Idéias, detalhes & dicas.
Declaração de Afeto:

" Amizade não se compra, se conquista!
Amizade permanente não se compra não se vende,
não se ensina, nem se aprende,
nasce e morre com a gente!"
Viram que linda declaração de amizade? Vem do coração, da alma! As amizades virtuais são mais que verdadeiras, são especiais!
Esta declaração de afeto funciona assim:
  • Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos em um post.
  • Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
  • Cada um deverá nomear mais dez e assim sucessivamente.
  • Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
  • Se receber de volta é porque é considerada uma grande amiga.
Minhas amigas escolhidas são:

3- Nilda - Mil e uma coisas
4- Katia - Coisinhas de casa
5- Leila - Coisas da bruxinha
6- Michelle - Fofuras artesanais
8- Fernanda - Entrelaçar
9- Faby - Doce lar

Bj a todas e mto obrigada por fazerem parte deste mundo encantado.


10 comentários:

Unknown disse...

Oi Flor, realmente é muuuuuito bom poder viver nos dois mundos, ainda mais no mundo mágico e paralelo! Eu ADORO! rs

E falar em adorar, adorei o post de sexta-feira, o que tem a foto da sua jabuticabeira, ficou lindona a foto!

E por onde a mocinha anda hein? Li aí pra baixo que vc vai num lugar que tem piscina, e não para de chover!!! rsrs, isso é que é falta de sorte hein! rsrs

Beijoca e até segunda =]

Vivis disse...

Que bom que temos interesses em comum! Eu também, quando pego na agulha fico até de madrugada bordando!

Beijos!

Tauana disse...

OIe... realmente é uma delícia esse mundo da blogosfera... a gente se apega a pessoa sem ao menos conhecê-la pessoalmente e é uma amizade muito verdadeira e gostosa!!!
Obrigada por eu fazer parte desse seu mundo... adoro passar por aqui!!!
Bitoquinhas e bom domingo!!

Fabiani Pascoli disse...

Oi Nely querida, obrigada pela amizade, fiquei feliz...
Estão lindas suas obras de arte, gostei muito da tela da Yasmim, parabéns.
Bjão!!!!!!!!!!!!!

Ozenilda Amorim disse...

Que coisa mais meiga, amei sua declaração de afeto, pode esperar que na quarta-feira eu respondo, ok!
Mas de antemão lhe digo que você vai receber de volta sim.
Beijo
;)

Pam Salzgeber disse...

Oi Neli, fiquei feliz da vida com sua declaração, obrigada querida, tbm ja te considero pacas rsrsrs.

E deixei um selinho pra ti lá no meu blog tbm. e pega a minha declaração de afeto pra ti de volta rsrsrs.
è um prazer conhecer pessoas tão especiais como vc.

Beijocas

Michelle Sales disse...

Nely obrigada amiga, e olha a recíproca é verdadeiríssima....mto obrigada....

Bjos amiga....

Taty disse...

ô querida, obrigada pela homenagem, fico muito feliz de participar desta declaração tão linda. A recíproca é verdadeira tá?
Beijos!!!

Juliana Cintra disse...

Neli queridamuito obrigada pela palavras possitivas, infelizmente não deu, passa lá no blog que vai entender, fazer né! Bola para frente!
Fico muito feliz que tenho sua amizade!
Bjs

Juliana Cintra disse...

Mais um vez muiiiiiiiiiiiiiittooooooooooo obrigada.
Que Deus te ilumine!
bjs

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.