Aí que tédio !!!

25 dezembro 2009 |


Aí que tédio!! Depois dos preparativos, das espectativas, família chegando, presentinhos prá lá, festinhas prá cá, chega no final do dia 25 e o que eu sinto é uma preguiça enormeeeeee.
Foi td mto bom, família querida (mesmo) reunida, filhos felizes, até que controlei bem a boca, não fiquei "beliscando" antes da hora. Como a festa esse ano não foi na minha casa, qdo dava na telha eu falava um "tchau" geral, pegava minha filha e minha mãezinha, e dirigia meu carro até a paz do meu lar doce lar. Um coxilinho aqui, uma aguada nas plantas ali, net quase toda hora...e assim termina meu dia.
Esse foi um "post desabafo", me desculpem, amanhã pretendo fazer um post de alguma das minhas criações. Assim vcs não terão que aturar uma blogueira c/ preguicite aguda, pois, isso, ninguém merece.

3 comentários:

Tauana disse...

Neli é normal a gente ficar toda preguiçosa, afinal com esse calor ninguém merece né!!
Mas sacode a pueira mulher, porque domingão já tá no fim, não sei vc, mas eu amanhã pego no batente de novo kkkkk.
Bitoquinhas e um 2010 repleto de alegrias!!!

Nelza Lau disse...

Querida Neli,
Como vc... morei em cidade grande (não tanto quanto a sua)... e aproveitei uma oportunidade de trabalho no interior (150 km de Porto ALegre) e mudei. Estou aqui há 20 anos. Moro na área rural. É uma beleza... Fica há 30 min do trabalho. Obrigada por visitar meu blog (q é filhotinho)... mas um dos incentivos que tive, foi conhecer blogs como seu.
Grande abraço

Cibele Leite disse...

Amiga vim te desejar um lindo ano que se inicia com muita paz e saúde....

beijos

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.