11 anos de Casamento e 16 de Namoro!

14 agosto 2010 |
Eu namorei meu marido exatos 5 anos, pois no dia que faríamos 5 anos e 1 dia, nós nos casamos!
Começamos a namorar dia 13 de Agosto de 1994. Dá prá ver que não somos supersticiosos, pois acreditamos em Deus, acima de tudo.
Qdo resolvemos casar queríamos tb o dia 13 de agosto, mas como caia numa sexta-feira, assim como foi ontem, e aí complicaria pros padrinhos, pois era um dia da semana, nos casamos no sábado, 14 de agosto de 1999.
Dezesseis anos...parece que foi ontem,rsrs.
Hj estamos numa fase de mta paz.
Mas temos nossos altos e baixos, o segredo é saber administrar, ter paciência e, o mais difícil p/ nós mulheres, saber calar.
Com o tempo a gente muda e amadurece, com isso, aprendemos mtas coisas.

E sabe que gostamos mais de comemorar o dia 13!!
Então, ontem, ganhei mais uma orquídea, para minha coleção (agora já tô me achando uma colecionadora de orquídeas,rsrs. Afinal já tenho 6,rsrs).

Bjs♥ e um bom domigo para todos!

25 comentários:

ale disse...

Parabéns! Parabéns!
Comemorar é tudo de bom!
Um final semana todo romântico pra vocês!

Bjocas,
Ale

Unknown disse...

Que liiiiindo!!! que Deus abençoe e que vivam mais e mais juntinhos. Numa época em que casamento é tão banal isso é uma benção!!!

Fernanda disse...

Neli,

Como é lindo celebrar uma união feliz e duradoura! Persistir no amor, no perdão e na alegria da missão de ser família! Parabéns e que Deus derrame muitas e muitas bençãos sobre vocês! Meu abraço fraterno neste dia tão especial!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Querida Neli... meus parabéns! Como é bom ver mais um aniversário de casamento(isso esta ficando raro!), e tão bem comemorado a dois, que esta felicidade se perpetue...daqui a pouco vc terá um grande 'Orquidário'.
Um abraço bem feliz!

Lu disse...

Oi Neli,
Parabêns aos dois e que Deus continue Abençoando muito a vida de vocês.
Neli,soubemos que meu menino ia precisar operar depois que conversamos,ele já está em casa graças a Deus foi tudo bem.
Um final de semana Maravilhoso para vocês.
Beijo Lu

Elaine Canha disse...

Oi Neli

Eu e meu esposo também fazemos aniversário de relacionamento (como gostamos de chamar agora) no dia 13, mas de maio. Já são mais de 07 anos juntos e dois e sete meses de casados. Ainda estamos no início e aprendendo com as diferenças que só aparecem com o convívio embaixo do mesmo teto.

Parabéns e que vcs sejam muito felizes

Beijos

Vero Kraemer disse...

Neli, parabéns, temos que ser cmo o bambu, flexíveis, senão não dá, né?
Acho lindo ver o amor sobreviver em dias tão complicados e modernos!!!
Linda sua orquídea, reflete suas palavras.
Te desejo m lindo final de semana, repleto de paz e amor.
Beijosssssssssss
Vero

Monique e suas artes disse...

Oi Neli,
Parabêns aos dois e que Deus continue Abençoando muito a vida de vocês,bom final de semana ,aproveitem bem e comemorem não so hoje mas sempre pra sempre ,todos os dias da vida de vocês.

Monique e suas artes disse...

Oi Neli,
Parabêns aos dois e que Deus continue Abençoando muito a vida de vocês.

Cissa Branco disse...

Neli,

Vim agradecer o carinho e a visita. A Adriana foi um doce me dedicando o Abacaxi Caramelado, fiquei me sentindo. Meu PAP virou motivo de gozação aqui em casa, meu marido disse que eu sou uma farsa, que eu não mostrei nada, só a montagem (mas é que foi a primeira vez que fiz e não fotografei, quando me pediram como era feito, não tive tempo de fazer outra, então só mostrei mesmo). Daí ontem eu esfreguei o abacaxi na cara dele, rs.
A máquina de costura foi uma das melhores aquisições que fiz nos últimos tempos, fui comprar uma bicicleta para presentear o marido e vi a máquina, como não tinha dinheiro, fiz no crediário mesmo, e não me arrependo. Detalhe, comprei a máquina sem saber costurar, mas foi um momento fantástico.
Adorei ter conhecido você e espero podermos trocar muitas figurinhas.
Beijos

Silvia Mingardi disse...

Olá Nely, tudo bem?
Parabéns pelas Bodas de Aço, Deus abençõe a união de vocês e que a felicidade, a paz e sabedoria continue fazendo parte dessa relação ........
Beijos, até mais.......

Cíntia disse...

Parabéns amiga,que benção!!!Sejam sempre cheios de altos e baixos(já que não somos perfeitos),mas sempre juntos!Conheço vc pouco ainda,mas torço muito por sua felicidade :) um forte abraço ao casal!
Quanto a orquídea,é uma phalaenopsis (phal) e não gosta de sol,tolera o da manhã só.Eu tenho uma branca e uma rosa dessa espécie e as amo muito,as flores duram meses.Elas adoram vasos de cerâmica.Desculpe amiga,eu me empolgo com plantas rsrrsrrsrs a sua é magnífica!Beijokasss

Sandra somente Sandra disse...

Parabéns amiga ao casal..
Que esta data se repita poor muitos nos e sempre cheio de paz, amor e alegrias..E que Deus possa reinar sempre nessa familia de amor, de harmonia e de amizade..Que Deus abençoe vcs e derrame muitas chuvas de bençaos, amor e felicidades...bjs

Soraia Melo disse...

Parabens Neli, que lindo gesto do seu maridao, que Deus abençoe muito voces!
E aquele tecido é bem americano mesmo :) escolha da mamis!
Tenha um lindo Domingo,
beijinhos carinhosos
So

David Ramos disse...

Parabens Neli... Casamento é como cultivar orquideas, é dificil, mas os resultados são gratificantes.
Felicidades para vcs! e pra o Orquidadáreo que cresça mais e mais com as orquieeas de presente!


Beijos Neli

Patrícia Gomes disse...

Minha querida, parabéns pra vcs e que muitos anos sejam ainda comemorados assim, com muito amor e alegria! ;oD

felicidades e xerinhos
Paty

Mery Vale disse...

Neli,
que legal...Parabéns e casamento é isso aí mesmo.. e é nós mulheres que administramos...como dizem eles são a cabeça e nós o pescoço..hehe!!
Beijos e obrigada pela visita eu adorei!!!
Mery

Unknown disse...

Oi Neli,
Meus parabéns atrasado!Que Deus derrame suas bençãos sobre vocês e toda a família!
Quero agradecer imensamente sua visitinha, você não imagina a felicidade que que foi, volte sempre.
Mais uma vez, parabéns!!!
bjos
Elaine

Rosana Remor disse...

Parabéns,querida!!Que DEUS abençoe-os sempre mais!Bjs!!

Aparecida Miriam disse...

Como toda madrinha que se preza..rsrs não posso deixar de passar por aqui e deixar meus sentimentos mais nobres , cheios de amor para vocês! Um conheci menino, a outra bem depois e se tornou antes de afilhada , minha amiga querida! MUITAS FELICIDADES E CARINHO PARA OS DOIS!

Cíntia disse...

Tem selinho pra vc Neli,bjs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Neli!!!

Parabéns pelas bodas!!! Que vcs continuem caminhando juntos e muito felizes!!!!!

Beijocassss
Gisela

Monique e suas artes disse...

Oi amiga tem selinho pra você,passa no meu blog.bj

Fernanda Reali disse...

Oba, parabéns! Para o amor ficar sempre firme e foret, é preciso cuidado, construção, dedicação. E eu te acho tão dedicada!

Como di aquela frase do Shinyashiki, a gente tem o amor que merece.

beijos e tudo de bom para vocês!

emerson mansano disse...

Né, querida:

Parabéns pelo compan ehiro de jornada, que te faz feliz e te deu lindos filhos e um lar para se aconchegar.

Eu não tive essa sorte e sinto muita falta de um companheiro, principalemnte em momentos decisivos e nas comemorações alegres.

Curta ao máximo essa jornada, que está ainda no comecinho...rs

Muitas felicidades!

Beijooo

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.