Ao invés de sacolinhas, latinhas!!!

12 agosto 2010 |
Aqui em casa o consumo de Nescau é muiiito grande.
São umas cinco latas por mês.
Fui juntando...juntando...e resolvi colocar as guloseimas do niver da Yasmin em latinhas!
Além de reaproveitar as latinhas elas poderão ser utilizadas como porta lápis e canetas.


Usei primer para metais, tinta p/ artesanato e verniz a base de água (ótimo pois não preciso lavar o pincel c/ tiner!)


Aqui mostra como fica c/ uma demão de primer


Fiz o mesmo nas tampas, pois o primer tb era p/ plástico.
Pensei em dar um acabamento c/ flor de fuxico, nas latinhas rosa, mas não consegui pensar num equivanlente p/ as latas azuis, que iria pros meninos, então deixei só c/ o colorido, ficando tudo igual.




Aproveito p/ mostrar uns selinhos

Este, ganhei da Elaine Canha do Blog Casinha de Taipa e da Sandra do Blog Sandra somente Sandra.


Este veio do Blog Dia-a-Dia Corridinho, da Helena.

Bjs♥

27 comentários:

Unknown disse...

Valeu a dica colega, adorei a tag.

Unknown disse...

minina que criativo, agente pode fazer muita coisa bacana reutilizando materias que já temos em casa!!

Vero Kraemer disse...

Neli querida, ficaram lindas as latinhas. Amo recilcar, coisa boa poder reaproveitar as coisas e não sair jogando tudo no lixo, né?
Obrigada pelo carinho lá no blog, amo demais!!!
Beijossssssss pra ti
Vero

Vanessa Sagossi disse...

Oi Vivi,
ótima ideia! Adoreii! As latinha ficaram lindas, principalmente a rosa!
Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Cheiro de Vanilla disse...

Que ideia excelente, nao sei onde mas vi algo com elas tambem...
bjs....

Cíntia disse...

Amiga,vc teve uma excelente ideia!Ficaram fofas e vc ainda faz a sua parte cuidando do planeta.Parabéns♥

Silvia Mingardi disse...

Olá Nely, estou admirando essas latinhas, isso que é uma idéia brilhante, adorei e vou compartilhar com minhas amigas daqui ........
Beijos ........

Elaine Canha disse...

Oi

Também guardo minhas latas de nescau para reciclagem. A diferennça é que aqui são no máximo duas por mês.

A idéia foi ótima. Na próxima festa que fizer vou pensar em algo assim.

Beijos

Fernanda Fernandes disse...

NELY QUE LEGAL...pena que minha filha so gosta de tody...o frasco é de platico e antigo assim só vai pro lixo mesmo...adorei as latinhas pintadas ficaram lindas!
bjos

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi Neli...
Menina, vc acredita que tenho umas latas destas guardadas...não tinha coragem de jogar fora pq seriam lindas se fossem bem pintadinhas... vi seu link(não lembro em que cantinho) e vim ver de perto estas latas fofas, adorei o seu resultado! Tbém vi no blog da Ale(ela usou spray de bicicleta)...os 2 modos ficaram lindos.
Adorei seu blog, tem ótimas idéias, tudo aqui me interessa MUITO. Já sou sua seguidora, quando puder faça-me uma visita.
Beijinhos querida.

Cibele Leite disse...

Neli, essa dica é muito boa.

Adoreii

Beijokas

Rosana Remor disse...

Que legal!!As crianças vão amar!!BJS!!

RENATA REIS disse...

NELI, QUE OTIMA IDEIA, A FESTA JA CONTECEU???OS CONVIDADOS AMARAM A IDEIA, NÃO É??? BEIJOS!!!!

GYSA disse...

Tenho um monte de latinhas..e tb quero aproveita-las..
e essa idéia é bem legal.
Abraços

GYSA disse...

Neli, meu menino leu , e pediu se era a Yasmim, coleguinha dele...
ele se interessou pelo post, acredita? que danado. foi lá contar as latas...srsrsr

bjs

Vivis disse...

As latinhas ficaram lindas, Neli! Que bom que você gostou mais da minha bruxinha... Rsrsrs. Ah, e volta a bordar sim, é uma terapia, muito gostoso! (Até pra mim, que nunca achei que ia gostar de bordar... Rsrsrs)

Anônimo disse...

Genial brief and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.

Angélica Roz disse...

Quanta coisa linda tem por aqui!
Adorei conhecer o seu blog, voltarei mais vezes. :)
Bjsss!

Patrícia Gomes disse...

Ficaram super delicadas e é também uma dica, nunca tinha pensado nessa utilização pra elas. rs
Aqui guardo meus pincéis e as colheres de pau na cozinha rs.
Xerinhos
Paty

ale disse...

Neli, a idéia foi ótima e linda!
Uma vez eu fiz as lembrancinhas em caixinha de leite.
Eu não conhecia o primer e nem o verniz a base de água. obrigada por compartilhar.

Bjs
Ale

Cissa Branco disse...

Nely,

Que idéia legal, pena que não vou conseguir latas suficientes durante esta semana, mas vou tentar adaptar a idéia, amanhã vou a lojas de artesanatos ver o que encontro.
Obrigada!
Beijos

Anita disse...

Neli só por essa latinha do nescau, já vou te seguir, pq vc é das minhas!!!! Depois desse comentário vou ficar por aqui bisbilhotando mais um pouco,pq tenho certeza q vou descobrir mais afinidades. Mas quero mto mto q vc me visite e vá direto ver o Post " COPIANICE",lá vc vai me entender. Mas vai mesmo, ok? Bjs, Anita.
http://casadaanita.blogspot.com/

Di Rodrigues disse...

Oi! Adorei a dica!!! Ficou uma graça. Vim pelo mosaico.
@edilenerodrig

Juliana! disse...

ótima idéia!!

beeijos

Adriana Balreira disse...

ótima ideia, mas só serve mesmo para uma casa que nem a sua. Com muito consumo de nescau. Lá em casa também não tem mininu nenhum...Só usamos mesmo para receitas.
Beijos
Adriana

Unknown disse...

Nossa achei otima a ideia e aposto que quem recebeu tambem!! o consumo aqui não é desse tamanho, mas reciclo as latas de aguarras e thiner...rs
Bj

Patrícia Ventura disse...

Neli, eu amei não conhecia esse verniz, somente, o verniz geral...Posso usá-lo em vidro? Adorei bj!!

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.