Minha gratidão aos amigos

17 fevereiro 2017 |

Gratidão, amigos, amizades
Eu sou a do meio

Nesta última semana nada foi muito planejado, mas acabei saindo um pouco da rotina e fiz programas que não envolveram os filhos. Desta vez só eu, marido e amigos ou eu e amigas.

No final de semana fomos para a cidade de Ibitinga-SP, que é conhecida como a capital do bordado, mas não fui lá comprar peças de enxoval, fui com marido e uma turma de amigos (15 motos) a um MotoFest.
Como eu costumo dizer, quem foi a um MotoFest já foi em todos, é sempre igual...uma banda de rock, barraquinhas vendendo roupas e acessórios para motociclistas e comidinhas que deixam a desejar.

Gratidão, amigos, amizades


O legal mesmo é pegar a estrada, rever e conversar com os amigos, distrair a cabeça, sair do cotidiano.
E eis que neste passeio já começamos a combinar um programa para quarta-feira...cinema e jantar.


Gratidão, amigos, amizades
Essa mulherada toda anda de moto, viu!

Então, no meio da semana fomos curtir uma programa só para meninas.
Estando num grupo de mulheres e com as opções de filmes em cartaz é claro que o filme escolhido foi 50 Tons mais escuros.

Gratidão, amigos, amizades


E para fechar a noite, saímos para jantar.
Muitas risadas, algumas canecas de chopp e chá gelado (sou dessas!)

Mesmo tendo que trabalhar no dia seguinte, a gente vai cansada e com sono, mas vai mais leve e com as energias renovadas.

Fica aqui registrado minha gratidão aos meus amigos, sejam eles de longa data ou aos que fiz nos últimos anos.

"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." Joseph Addison

"Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto." Francis Bacon

Este é mais um post semanal que faço para participar da Blogagem Coletiva #52semanasdegratidao, organizada pela Elaine Gaspareto.
Vai no blog da Elaine e participa também, aproveita e conheça outros blogs participantes.

Calma que o post ainda não acabou!
Vem participar do Sorteio Literário, em homenagem ao Dia Internacional da mulher.
Clica em Sorteio Literário e participa, até 07 de março de 2017.

Siga as atualizações do blog

Beijos!!

16 comentários:

Valéria Russo disse...

Neli vc tem razão, rsrs quem foi a um foi a todos, aqui em Faro tem o encontro anual dos motards, vem gente da Europa inteira, muita farra, rock and roll, bebedeiras e muita descontração, trás muita gente e alegria, eu adoroooo, que bom que foi animado e o programinha com as meninas show de bola, eu tb ando assim, como parei com a cerveja,vou de chá ou água rsrsrs mas o importante é ser feliz! :)
Bjuivos no coração.Feliz fds pra vc e família.

Loba.

Andreia Alves disse...

Olá Nely querida!
Sua semana foi maravilhosa!
Quero assistir os 50 tons mais escuros também, o que você achou?
As amizades nos deixam mais felizes e como é bom cultivá-las.
delícia de post.
Bjooo linda...
Ah estou participando do sorteio também, amei o livro...

chica disse...

Que coisa boa esses momentos assim com amigos. Precisamos muito e na certa fazem bem! Ótima semana! bjs, chica

Quel Trindade disse...

Oi, Neli! Que delícia viajar e mais ainda sair com amigas para um programinha. Amei as citações. Amizade reduz o sofrimento. Bom final de semana. Bjs.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Maravilhoso momentos e dias! Deu até vontade de sair para um barzinho, pedir uma porção e bater papo com amigos!
Beijos!!!
CamomilaRosa

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida Neli!
Tenho pavor de moto e já andei com o filho mas não gosto... sinceramente!
Também sou dos chás mas quente ou morno... já um filho e nora tomam gelado com gosto...
Bjm muito fraterno

Sônia Rocha disse...

Nely:
Muito bom fazer programa com marido e luluzinhas.
bj

Anabela Jardim disse...

Para recarregar as energias necessitamos desses momentos com as amigas. Bjs

Lucinha disse...

Neli,

Que aventura maravilhosa.
Moto e estrada lembram liberdade.
Esses momentos com amigos são preciosos.
Abraços

Isabel Ramalho disse...

Estar com os amigos é algo maravilhoso!
Amizades sinceras e verdadeiras nos fazem pessoas felizes, pois em qualquer momento da ossa vida, seja este de tristeza ou de alegria, os amigos verdadeiros estarão presentes.
Lindo post! Bjs

Anônimo disse...

Muito bom Neli, estou precisando de uns programas desses com as amigas!
Beijos
www.acasadaritablog.blogspot.com.br

Maria Reciclona disse...

Querida Neli.Você viveu ótimos programas para recarregar as baterias e seguir leve e feliz por toda a semana. A companhia de bons amigos é um estado de graça que devemos vivenciar sempre que possível. Que bom que isto faz parte de sua vida. Desejo que outros momentos igualmente alegres lhe cheguem com frequência. Receba meu abraço.Até breve. http://mariareciclona.blogspot.com.br/2017/02/divina-inspiracao-para-reciclagem-de.html

Unknown disse...

Oi Neli.
Tão gostoso sair da rotina de vez em quando. E se for acompanhada de pessoas especiais então... Não tem preço.
Grande beijo.

Gothic Owl disse...

Ter filhos e sair com eles é muito bom, mas sempre é bom reservar um tempinho só pra gente né? Alivia o espírito! ♥

Paula Mello disse...

Que delícia de programa! Eu sou doida por um desses, easy rider =)

beijossssss

Unknown disse...

Neli, que delicia!
Eu já fui comprar bordados em Ibitinga rsrsrsrs
Mas queria falar sobre o "ir passear"
Isso é muito legal e importante.
Necessário!
E também sou das que vai de chá! :-)
Andréia

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.