Blogagem Coletiva Esmaltes e Sapatos

20 agosto 2011 |
A Blogagem Coletiva Esmaltes desta semana vem junto com outra paixão...sapatos!!!
Apesar de achar sapatos uma paixão, eu já me encontro numa fase mais calma e não tenho uma infinidade de sapatos no meu armário, já tive essa fase, mas já passou.
Tenho poucos e só reponho quando realmente preciso.
Faço muito uso dos clássicos, dos coringas, que estão acima da moda e sempre quebram um galho quando a gente precisa.
Gosto muiiiito de um salto, seja no sapato, seja na sandália...rasteirinhas e baixinhos quase não tenho e os que tenho uso pouco.
Salto deixa elegante, alonga a silhueta, mas para encarar um belo salto tem que ter conforto em 1º lugar, senão pé, pernas e coluna vão reclamar.

Para contrastar com o pretinho básico do sapato, também usei uma corzinha básica: Renda da Risque (1 demão) e por cima o cintilante Puppis da Big Universo. 
Esta dupla básica e clássica vai bem com qualquer figurino e para qualquer ocasião. 


Se vc quiser participar da Blogagem Coletiva Esmaltes, veja os detalhes no blog da Fernanda Reali.

29 comentários:

Bia Jubiart disse...

Amei a simplicidade! Do tom neutro, combina com tudo!

Um excelente fim de semana p/ vc!

Beijooooooooo

Carol disse...

Neli, eu nunca tive muitas roupas, mas em relação a sapatos e sandálias não podia ir numa loja que sempre me apaixonava perdidamente por algum e fazia o possível para tê-lo. Depois que parei de trabalhar para me dedicar a faculdade, fui diminuindo, tomando consciência e parei total, comprei só um sapatinho baixo para dirigir e só. Acho que de certa forma, a falta de dinheiro me fez ver o que realmente é importante para mim e até doei vários outros. Estou mais leve, apesar de continuar amando ver vitrines.
Lindo o seu sapato.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

SIL disse...

OIE amiguinha....

que lindinha a cor que escolheu., a renda realmente é um clássico no mundo dos esmlates., idem idem...pretendo comprar uma sandália para a primavera verão., mas não compro tanto assim qdo era moça., agora eu tenho as minhas próprias moças!! rsrs

Também estou participando DA blogagem coletiva.,
Aproveito e te convido a ver a minha lá no bloguinho..

Tenha um lindo final de semana!

Naty - Boa dica de beleza disse...

Bom dia!
Que sapato chique heim amiga, amei!
O esmalte é muito fofo, super delicado... ♥

Também estou participando desta blogagem, vou adorar se vc for lá dar uma espiadinha, bjs!

www.boadicadebeleza.com.br

Lola disse...

Mas tu é uma mulher chYque e rYca né??? Claudina!!! Que LUUUUUXOOOO! hahahaha Adorei mesmo porque amo sapatos assim, clássicos e confortáveis! E suas unhas sempre show!

Bjs

Patrícia Gomes disse...

Ah, é nessas horas que morro de saldades de quando podia usar e abusar das minhas antigas sandálias e sapatos de saltos. Depois que sofri um acidente há 6 anos atrás não posso mais, salvo em uma ocasião ou outra e olhe lá, se for pra ficar sentada...

Também adoro essa sua dupla e com relação aos sapatos, sou como vc, tenho pouco, mas prefiro que sejam de boa marca por serem mais duráveis tb.

Xerinhos e um ótimo findi, frô!
Paty

Lia e Vi disse...

Oi Neli, é a Vi, eu também não gosto de ficar colecionando sapatos, afinal acabo não usando, então tenho só oque vou usar, e preciso ter atenção na escolha, pois tive problemas na coluna, escolho saltos baixos e muito confortável, mas no geral uso tênis.
Seu sapato com esse detalhe dourado é muito bonito.
Beijos,Vi

AnaCristina disse...

ja fui consumidora compulsiva de sapatos, agora to mais calminha tambem! depois visita eu? to participando:
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/obsessao.html
bjo bjo

Má! disse...

Oii Neli, adorei seus sapatos, eu tambem utimamente opto pelos mais classicos viu! O esmalte tambem esta muito lindo!!

Bjo Bjo

Má! disse...

Oii Neli, adorei seus sapatos, eu tambem utimamente opto pelos mais classicos viu! O esmalte tambem esta muito lindo!!

Bjo Bjo

Fernanda Reali disse...

Eu também tenh poucos pares de sapatos, não os coleciono, e tuso é bem simples.

Adorei o clássico que escolheste. Daqui a 20 anos ainda vai estar atual, sem modismos.

beijoooo

Claudiene Finotti disse...

Oi Neli!

Gostei da chiqueza do seu sapato, embora não tenha nenhum sapato preto,rs... acho que desacostumei com a cor, uso marrons, nude, bege, mas sempre prefiro cores neutras, não ouso muito não, só nas unhas...rs

E tbém ñ coleciono, sempre que chega um vão embora uns dois, assim como as roupas.

Adoro suas postagens e me identifico com sua personalidade demais!

Bjocas.

Clau Finotti

Ah, eu tinha pés lindos, branquinhos, perfeitos, isso até os 15 anos, qdo começou a aparecer joanetes, ficou horrível, principalmente o esquerdo, daí não é meu grande orgulho...rs...

Clau

Taís Marçal Diniz disse...

AAAdorei os sapatos!O esmalte é lindo!
Obrigada por ter gostado dos galões.
Beijos!
Apareça sempre!

Cibele Leite disse...

Neli, Claudina é puro luxo!

Adorei as unhas mas gostei mais do sapato, rsrsr

Um super beijo

Adriana Balreira disse...

Super clássica vc! Tanto nos pés quanto nas unhas! Não gosto de sapatos pretos. Acho esquisitos em mim. Prefiro sapatos de cor mesmo.
Beijos
Adriana

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Tão sofisticada! Tanto no sapato, quanto 'nazunhas'. Tbém tenho poucos sapatos, uso muita rasteirinha...com o corre corre com filhas, é o que mais uso.

Lindo domingo querida...beijos.

Silvia Mingardi disse...

Boa noite Neli...adorei a cor e o sapato também...
Ja usei salto, mas hoje tô mais basica... estou usando o mais baixos, salto só quando não tem jeito... mais você tem toda razão... o salto da uma elegância...
Obrigada pelo carinho...
Tenha um lindo domingo...
Beijos!!!

Alessandra Cerqueira disse...

Menina que lindo seu sapato
fiquei tão empolgada que nem olhei a cor do esmalte kkkk
Pera que vou ver de novo as fotos!
....

Aaahhh totalmente clássica!

Já eu sou mais escrachada mesmo!
kkk

Passe lá no meu e confira!
Bjão e bom domingo!
Leka

Araci disse...

Oi Neli, que bom gosto,,fazia tanto tempo que eu não via um sapato dessa marca, é a minha preferida, além de bonitos, são ótimos para andar, calçam super bem e o salto nem muito alto e nem baixo, você arrasou.. se for do meu número 35, quando cansar dele me avise que podemos trocar rsrsrs. Quanto ao esmalte eu vi o Ronie Von comentando que essa cor é a preferida dele e da maioria dos homens..chique e bonita..Um grande beijo.

Beth Salvia disse...

Discretíssimo, lindo, parabéns pelo bom gosto, bjo
http://bethhistoria.blogspot.com/

José Sousa disse...

Olá querida amiga Neli.
Muito lindo este teu poste, como sempre.
Desculpa só hoje, mas é que o trabalho não me dá tempo para blogar.

Um abraço com um beijinho e bom Domingo.

janne falcão disse...

Adorooooo os pretos são chics e classudos miga saudades de tú



OLa o convite estou pasando priemiro nas amigas escuita essa

OIeeee
tem sorteio de comemoração de 2 anos do meu blog ...
, é uma forma de homenagear os amigos que estão comigo que se debruçam na minha janela , e me trazem o perfume da sua visita ... com os comentarios sempre fofos e carinhosos . Obrigada por estar comigo sempre . Bjimmm iluminado .

Margareth Gervason disse...

Lindo seu sapato, super chic ficou igual a unha bem clássico!

ótima semana
beijos coloridos!

Liliane de Paula disse...

Gostei desse tema da Fernanda, pq amo saltos.

Edna disse...

amiga vc é chique demais!!!!
sapato maravilhoso...aliás nem ligo muito para calçados .....rssssssssss
unhas impecavéis..arrasou!
bjs Edna

Borbulhas Literárias disse...

Como é bom encontrar conforto nos saltos, não tenho essa sorte...

Lindinha a cor...

Beijocas!
Bia

RENATA REIS disse...

Eita que mulher chique!!!!!Sapato linnnndoooo!!!!Esmalte basico mais fino!!!!Beijos, tenha uma linda semana!!!

janne falcão disse...

Oieee minha amiga , conheci mais uma blogueira de Rio Preto , ela ta começando o blog é novinho em folha , vim te trazer o link , bjimmm e boa sorte no sorteio , obrigada pela força .



http://rose-roseornellas.blogspot.com/

Unknown disse...

hehehe isso é para vcs mulheres....heheh

bjos

Philip Rangel
http://entrandonumafria.blogspot.com/

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.