Hoje é o dia da Cíntia

30 julho 2011 |
Cíntia - uma flor em forma de gente


Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial aqui na blogsfera...a Cíntia do blog Coisinhas da Cíntia.
Meiga, simpática, atenciosa, bem humorada.
É uma pessoa que vê beleza naquilo que a gente muitas vezes nem presta atenção.
Seu blog é fofo.
Sobre o que ela escreve? Sobre seu cotidiano, sua família, seus animaizinhos, suas plantas (já me deu dicas sobre orquídea). Mostra as coisas cute que ela compra prá casa, é também arteira, devoradora de livros, curte a Sétima Arte e suas críticas são sempre de conteúdo.
Olhando essa foto aí de cima, dá prá imaginar que essa menina é casada e tem uma filha de 13 anos?


E para deixar nossa amizade ainda mais próxima, no Clube da Carta, organizado pela Cíntia Branco, nós formamos dupla neste mês, o que fez com que trocássemos cartas e nos conhecêssemos ainda melhor.

Cíntia, que Deus seja sempre generoso com você e toda a sua família.
Continue sendo essa menina que todo mundo gostaria de ter como amiga.
Feliz Aniversário!!!

Bjs♥

9 comentários:

Carol disse...

Oiê. Como foi de férias, Neli? Espero que tenha aproveitado muito e recarregado as energias.
Feliz Aniversário pra sua amiga.
Beijos

Borbulhas Literárias disse...

QUE LINDA HOMENAGEM!!!
E as férias???

Cíntia disse...

Ahhhhhhhh Neli,vc me deixou emocionada amiga!!!Que presente essa homenagem!!!Obrigada de coração, vc me deixou muito feliz!!!Que Deus abençoe sempre nossa amizade, adoro vc!!!
Vou salvar essa página :)amei muito!
Beijossssssssssssssssss

Unknown disse...

Oi Neli,Parabéns a Cintia,vou lá conhecê-la.Parabéns pelo carinho com as blogueiras
Bjs e ótimo fim de semana

Aryanne de Moraes disse...

Que coincidência boa, só assim a gente pôde se conhecer!
Muito obrigada pela visitinha e já estou te seguindo. Muito legal eu blog!
Beijocas!!!

Adelaide Araçai disse...

Linda homenagem. Só uma pessoa especial como você para falar de alguém tão legal quanto a nossa amiga Cíntia. Sim, ela é tudo isso que você falou, já passei por lá para deixar o meu abraço a ela.

E você como está, aproveitou bem as fárias?
Abraços

Tauana disse...

A Cíntia é realmente uma graça, vou correr lá desejar um feliz aniversário.
bitocas

Cissa Branco disse...

Neli,

Essa dupla é especial de fato, e ninguém grito que era marmelada como no meu caso, rs. Adoro a Cíntia, pessoa especial, meiga e verdadeira.
Preparada para o novo sorteio? Estou em cólicas de ansiedade, rs.
Grandes beijos

Cibele Leite disse...

A Cíntia é uma fofa mesma, adoro muito!

Beijokas

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.